Eu fazia o terceiro ano durante a manhã, e durante a tarde fazia curso pré-vestibular. Foi assim durante seis meses.
Eu não tinha muito tempo livre, portanto eu prestava o máximo de atenção que conseguia nas aulas do cursinho pra aprender o máximo possível no próprio tempo da aula.
Aí eu chegava em casa e tinha ainda umas 4h "livres" até a hora que eu ia dormir, nesse tempo eu passava 1h~1:30h estudando (praticamente só fazendo exercícios relativos as aulas que eu tive no cursinho naquele dia) e no resto do tempo eu fazia algo tipo tocar violão/guitarra, jogar, ver filme/série, essas coisas.
No sabado eu fazia alguns exercícios de algumas matérias que eu não tinha estudado muito no meio da semana, e domingo eu não estudava nada, absolutamente nada, passava domingo fazendo qualquer coisa, menos estudar.
No vestibular que eu prestei o meu curso teve a terceira maior nota de corte da UFSC.
Só uma dica, no meu caso era diferente porque além do cursinho eu fazia o terceiro ano, mas se você fizer apenas o cursinho, não passe o resto do dia estudando, não precisa estudar o dia todo. Estude pouco, porém estude bem. Vai render muito mais do que se ficar o dia todo estudando.