Curtir Curtir:  0
Página 58 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    1- Se o capeta existe quero q ele apareça aqui do meu lado agora e leve minha alma, se existir santanás quero ser seu servo por toda a eternidade:eek:
    Isso se já não é. :wscared:

2- Não creio em um Deus que só quer saber de status como é nas maior parte das religióes, não acredito em um Deus que não suporta quem não o venera, um Deus vaidoso, orgulhoso, esse Deus que vocês inventaram eu não acretido, eu ja disse em algum post ai o Deus q eu acredito, vo repitir não.
    Belo crédito uau, você é um troll Fanfarrão já te dei bola de mais.

3- O ser-Humano EVOLUI, se há alguns anos o objetivo da raça era criar armas, hoje é curar doenças e melhorar a qualidade de vida, as pessoas de hoje são mil x melhores que as de 3000 anos atras.
    Claro hoje trabalham 24 hrs por dia, pra descobrir a cura aí ficam doentes nesse meio do caminho também.

Correr atrás do RABO.

4- Eu li o que me interessou na Bíblia, a Bíblia foi feita para consulta, é igual tabela periódica, ninguem tem que decorar nada.
    Linus Pauling foi um gênio a uma diferença entre decorar uma tabela e ler a Bíblia, mas está além de vossa capacidade, afinal só lê e aplica o que lhe convém. Deixe de ser orgulhoso e leia a Bíblia toda antes de critica-la mas leia com propósito não com desdenho.

5- Será que ele aceitaria meu pedido de casamento?:wub: É que ele não tem uma ideia fixa na cabeça, alias tem, mas não é tão ignorante como você.
    A cara na Boa, já trollou demais né? Manda MP sei lá, não me importo.

Se ser ignorante é ser seu oposto com prazer eu sou.

6- Deixa de ser ridículo, ninguém escreveu leis da física, elas foram descobertas, são pessoas irracionais como você que faz ter tantos ateus no mundo.
    Apelando pra baixaria, né? Todos os trolls apelam, tsc tsc

Pensei que Ateus surgissem pela descrença em Deus, Ateus de verdade procuram e fuçam todos os credos antes de tomar sua decisão, não procuram só o que lhes convém, se eu fosse Ateu sentiria vergonha de estar no mesmo escopo que você.

Troll Modinha.

Änderson já te respondo detalhes estou ocupado aqui no trampo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    15-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito, tu acredita mesmo que a terra tem 10 mil anos? Só porque um livro velho diz?

O que acha sobre fósseis de criaturas que existiram a bilhões de anos atrás?

O que você sabe sobre seleção natural e mutações genéticas?

O que acha sobre os fósseis de espécies iguais que a datação revela terem vivido na mesma época?

Porque não usa outra desculpa melhor do que essa dos "Elos Perdidos"? Você é meio desatualizado ou tem preguiça de pesquisar?
    ----------------------------------------------

Afinal, você é apenas mais um ignorante mesmo, acredita realmente que a evolução da vida funciona tipo: "Você dorme como uma ameba e acorda como um hipopótamo" Acredita piamente que é isso que os biólogos aprendem na faculdade, tirando total crédito e respeito de pessoas que passaram suas vidas estudando e contribuindo com a humanidade.

Porque você adora tocar num assunto que desconhece completamente, mas ainda assim comenta sobre ele? Larga de ser preguiçoso e vá ler, é ridículo questionar se as coisas evoluem mesmo tendo toneladas de evidências que afirmam isso, tão ridículo quanto acreditar que a terra tem 8mil anos, a biologia moderna está nos livros e na internet, leia rapaz. Se eu li a bíblia? Li 2 vezes e queria muito ter meu tempo de volta.

Demonstra ser tão ignorante que nem conhece a tua própria crença, caso o contrário tu não falaria que Deus não criou o Mal ou que o diabo foi expulso do paraíso porque tinha "inveja de Deus"/"Queria ser como ele", o braço direito de Deus por acaso seria um estúpido?. Até teus mitos tu tem preguiça de pesquisar e sai falando qualquer merda que você mesmo interpretou com sua "Lógica", és do tipo que vai pela cabecinha dos outros/pastor.

A verdade é que tu é só mais uma ovelhinha perdida. Você sabe que vai morrer, mas não se conforma nem aceita que a vida é breve, muito menos consegue se sentir feliz aceitando isso, então se apegou a primeira historinha mediócre que achou sobre vida eterna.

Muitos humanos costumam ter o ego tamanho do universo, acham também que o universo existe por causa deles, mas afinal são apenas bostinhas de cérebro grande que acham que a realidade objetiva necessita de algum sentido, geralmente só pra eles mesmos. Pouca gente sabe que essa necessidade de dar um sentido ou uma explicação para todas as coisas é apenas uma ferramenta do cérebro humano, talvez até uma ferramenta essencial para a sobrevivência da espécie. Por termos auto-consciência costumamos nos separar do que realmente somos, apenas matéria, como todas as outras coisas. Sentido ou razão são apenas definições humanas. Se a existência humana tem algum sentido especial que envolve uma deidade, então tem que existir também o Deus dos controles-remotos, afinal eles existem/fazem parte da realidade objetiva, apenas desconhecem isso.

Enfim, tu apenas um animal como todos os outros, és feito do mesmo material também, também nasce, cresce, vive, evolui, come, digere, defeca, respira, dorme, sonha, lembra, sente medo, sente frio, envelhece e por fim morre, a única diferença é que tu foi sorteado pra ser a pior espécie de todas, uma pena existirem pouquíssimos homens que se salvam da estupidez que a natureza humana representa até hoje.

Porque será que os ursos ou girafas não vão pro céu? Eles merecem bem mais né?

Abraços

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder até onde a Baixaria não predominou.

Citação Postado originalmente por Zakan Ver Post
    Rubenito, tu acredita mesmo que a terra tem 10 mil anos? Só porque um livro velho diz?
    Eu Acredito em seu Autor, que inspirou seus Protagonistas!

Os Fosseis de Dinossauros de 6 mil anos atrás são muito bonitos, pq?

Improvável, Creio eu Deus após o Diluvio espalhou os Homens e animais de deu sua diversidade, como não tenho certeza saberei só quando e se estiver ao lado de Deus.

O que acha sobre os fósseis de espécies iguais que a datação revela terem vivido na mesma época?
    Que viveram na mesma época. 0o.

Porque não usa outra desculpa melhor do que essa dos "Elos Perdidos"? Você é meio desatualizado ou tem preguiça de pesquisar?
    Não entendes-te minha dúvida,

Ex:

30 Milhões -----------------15 Milhões --------------------- Hoje
    ------------------------------------------------------------
    Avestruz ----------------- Galinhatruz --------------------- Galinha

Supondo que seja verdade.
    Porque não encontro o ponto em comum entre eles?, sei que não é da noite para o dia, não sou demente.

.... Baixaria ...
    Chega de pirralhisse Ok?, melhora o tom de suas acusações e o nível de tua escrita para comigo, que te respondo até então me reservo no direito de não contribuir com sua Ira.

Não sou obrigado a aturar molecagem.
    Última edição por Rubenito; 16-03-2010 às 17:44.
    YHWH

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Realmente não precisa se não quiser. Cansei de ficar vindo no TibiaBR só por esse tópico.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, você é apenas mais um ignorante mesmo, acredita realmente que a evolução da vida funciona tipo: "Você dorme como uma ameba e acorda como um hipopótamo" Acredita piamente que é isso que os biólogos aprendem na faculdade, tirando total crédito e respeito de pessoas que passaram suas vidas estudando e contribuindo com a humanidade.

Porque você adora tocar num assunto que desconhece completamente, mas ainda assim comenta sobre ele? Larga de ser preguiçoso e vá ler, é ridículo questionar se as coisas evoluem mesmo tendo toneladas de evidências que afirmam isso, tão ridículo quanto acreditar que a terra tem 8mil anos, a biologia moderna está nos livros e na internet, leia rapaz. Se eu li a bíblia? Li 2 vezes e queria muito ter meu tempo de volta.

Demonstra ser tão ignorante que nem conhece a tua própria crença, caso o contrário tu não falaria que Deus não criou o Mal ou que o diabo foi expulso do paraíso porque tinha "inveja de Deus"/"Queria ser como ele", o braço direito de Deus por acaso seria um estúpido?. Até teus mitos tu tem preguiça de pesquisar e sai falando qualquer merda que você mesmo interpretou com sua "Lógica", és do tipo que vai pela cabecinha dos outros/pastor.

A verdade é que tu é só mais uma ovelhinha perdida. Você sabe que vai morrer, mas não se conforma nem aceita que a vida é breve, muito menos consegue se sentir feliz aceitando isso, então se apegou a primeira historinha mediócre que achou sobre vida eterna.

Muitos humanos costumam ter o ego tamanho do universo, acham também que o universo existe por causa deles, mas afinal são apenas bostinhas de cérebro grande que acham que a realidade objetiva necessita de algum sentido, geralmente só pra eles mesmos. Pouca gente sabe que essa necessidade de dar um sentido ou uma explicação para todas as coisas é apenas uma ferramenta do cérebro humano, talvez até uma ferramenta essencial para a sobrevivência da espécie. Por termos auto-consciência costumamos nos separar do que realmente somos, apenas matéria, como todas as outras coisas. Sentido ou razão são apenas definições humanas. Se a existência humana tem algum sentido especial que envolve uma deidade, então tem que existir também o Deus dos controles-remotos, afinal eles existem/fazem parte da realidade objetiva, apenas desconhecem isso.

Enfim, tu apenas um animal como todos os outros, és feito do mesmo material também, também nasce, cresce, vive, evolui, come, digere, defeca, respira, dorme, sonha, lembra, sente medo, sente frio, envelhece e por fim morre, a única diferença é que tu foi sorteado pra ser a pior espécie de todas, uma pena existirem pouquíssimos homens que se salvam da estupidez que a natureza humana representa até hoje.

Porque será que os ursos ou girafas não vão pro céu? Eles merecem bem mais né?

Abraços
    posso copia sua sign? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falo tudo certo, não vou me dar ao trbalho de quota ele, mas não ou ateu modinha/troll, só estou mostrando que a sua lógica é totalmente irracional Rubenito, você nunca vai provar a existência de Deus com textos bíblicos, pense um pouco, quem não acredita em Deus, não acredita na Bíblia não adianta tentar usa-la como ponto de partida pra qual quer discussão.
    Você mancha os religiosos do forum, que são poucos, por que não faz a mínima ideia do que ta falando, faz um favor pra todo mundo, cala boca...

Publicidade:

Em construção

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Citar:
    Mensagem original de Rubenito
    Realmente não precisa se não quiser. Cansei de ficar vindo no TibiaBR só por esse tópico.
    Perdão havia me esquecido é que tenho sempre que quotar muita gente, não desista você pelo menos vem com humildade e não com trollisse é dificil acompanhar aqui também pra mim.

Se todos somos propensos ao Bem e ao Mal, isso é pela exclusiva vontade de Deus, pois ele é o criador de tudo. Pelo que você diz, Deus deu essa possibilidade até mesmo aos seus anjos, mesmo sabendo que um deles se desviaria, portanto Deus é o criador indireto do diabo.
    Onisciencia é meio bizarra, Deus pode saber tudo, como uma espécie de Forecast, de acordo com o cenário decorrente, porém se ocorre algum disturbio nesse cenário, o futuro é reprogramado consequentemente a Onisciência também. Penso que assim que funciona.

Outra coisa Deus não é um ventríloco que nos faz de marionetes, Deus nos dá escolhas Lúcifer fez as deles, mesmo sabendo o que ocorreria Deus não interferiria, senão transgrediria o Livre arbítrio e não seria mais perfeito.

Preferiria viver com um salário mínimo por 90 anos, e no final receber a vida eterna, sinceramente. Pena não existir tal coisa.
    Mesmo não tendo fé, escolhes-te a decisão mais sábia, muitos não estão nem aí para a própria vida só o presente vale.

Meu exemplo foi pra ilustrar como não é coerente pedir pra "provar que não existe". Não tenho nenhum motivo pra crer em unicórnios e duendes, então mesmo que eu não consiga provar que eles não existam, não acredito neles.
    Na nossa lógica Deus não existe, isso não é incoerente. Só está em outro patamar de compreenção.

O que exatamente ela te diz e acerta? Quem procura acha, fato. Se você vai até a Bíblia procurar ajuda, vai ver várias passagens bonitas relacionadas a sua necessidades nas entrelinhas das mensagens generalizadas, mesmo que você tenha "forçado" elas ali. Mas o mesmo vale acontece caso você vá ler uma história com toques filosóficos em um livro qualquer. Livros são assim, não exclusivamente a Bíblia. E como vários ateus dizem, a Bíblia é um bom livro, pena querer se auto afirmar como "a verdade".
    Não leio a Bíblia por parte eu leio ela sequencialmente, passo por tudo e não deixo uma linha passar, diversas leis e ensinamentos e parabolas podem ser aplicadas nos dias de hoje, mesmo ela sendo muito antiga.

Esses versículos se resumem em: "Fé é acreditar e confiar em Deus sem motivo nenhum, apenas por desejo de acreditar". Isso pra mim é irracionalidade.
    Isso que você citou é sim irracionalidade, mas ter fé e crer em Deus é diferente não é por ter o desejo em sua existência, é ter a certeza de sua existência e da existência do mal, e querer se apartar do mal(Pecado), é o desejo de estar limpo, o Espirito Santo que nos da esta motivação.

Bem cara, não é um trabalho simples achar um fóssil em condições de ser estudado, mas quanto aos tais "Elos perdidos", os fósseis de transição, eles já foram encontrados 2 anos depois de Darwin formular sua teoria. Veja aqui na Wikipedia sobre isso, em especial alguns exemplos de fósseis de transição no final da página.
    Vou ler, mas já expus minha dúvida a respeito acima, respondendo outro cara.
    Não bato nessa tecla porque sei que é treta escavações.

Infelizmente eu me dei o trabalho de ler o artigo quase todo, recomendo que você leia também. No começo mostra a teoria boba do cara, que foi aceita por um tempo. Nada demais no período em que a igreja atrapalhava qualquer pesquisa científica, não havia muitos cientistas pra contestar. Logo depois fala que posteriormente foi estabelecido o primeiro modelo do método científico. A partir daí, só explica esse método, e mostra cientistas que foram contestados por outros, etc, etc.
    Eu li ele todo, eu sei que tinha prós e contras quis mostras os contras que muitos pensam não existir, alguns charlatões que forjaram descobertas.

Minha vez de dar um bônus sobre o assunto:

Boa tira, mas ambas as pessoas vivem no mesmo planeta e tem que entrar em um termo.

Eu somente peguei os tópicos da tabela e tirei as palavras e expressões exageradas, como eu pedi pra você fazer.
    Eu sei mas realmente não me encaixo no perfil de nenhum. Com ou sem adjetivos.

Estou saindo do trabalho, até talvez mais tarde.
    Última edição por Rubenito; 16-03-2010 às 18:32.
    YHWH

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Fosseis de Dinossauros de 6 mil anos atrás são muito bonitos, pq?
    Tu se ofendeu com minha "Baixaria" porque eu te chamei de animal (o que todos nós somos, mas você acredita ser superior demais pra ser um) ou porque te chamei de ignorante?(o que você acabou de demonstrar que é ao desconhecer completamente datação radiométrica). GOOGLE PLZ, GOOGLE.

Improvável, Creio eu Deus após o Diluvio espalhou os Homens e animais de deu sua diversidade, como não tenho certeza saberei só quando e se estiver ao lado de Deus.
    Conheço pastores que afirmam a possibilidade da inundação chamada de dilúvio ter sido apenas local e não de todo o planeta, pois a bíblia não deixa nada claro sobre isso. Só um idiota acreditaria que todas as 50 milhões de espécies do planeta entraram num barquinho em casais, que animais de continentes diferentes vieram nadando/voando até noé e que a terra inteira se encheu de agua em 40 dias, secando depois no mesmo período de tempo. Mas do que adianta, você vai dizer que o senhor gzusgod teleportou eles mesmo. Esse Deus sempre de brinks com Goku...

Não entendes-te minha dúvida,

Ex:

30 Milhões -----------------15 Milhões --------------------- Hoje
    ------------------------------------------------------------
    Avestruz ----------------- Galinhatruz --------------------- Galinha

Supondo que seja verdade.
    Porque não encontro o ponto em comum entre eles?, sei que não é da noite para o dia, não sou demente.
    1. Desde quando a galinha evoluiu de um avestruz?
    2. Existe fóssil transicional de todo tipo de espécie, de peixes pra anfíbios, anfíbios pra réptil, réptil pra ave, réptil pra mamifero e também para muitas espécies em particular, mas você parece ter muita preguiça de pesquisar, por isso digo e repito, procure uma desculpa melhor para "descrer" na evolução, essa dos "elos perdidos" é muito furada.

E não pense que um fóssil é tão facil de encontrar quanto uma moeda antiga enterrada no quintal da tua casa, estude a formação dos fósseis e verá as condições para um fóssil ser formado.

WIKIPEDIA e GOOGLE agradecem.

E repetindo a frase que disseram antes no tópico:
    "Os criacionistas fazem soar como se uma 'teoria' fosse algo que você sonhou após ter ficado bêbado a noite toda." Isaac Asimov.

Tadinhos dos médicos e biólogos :triste:

Abraços:10:
    Última edição por Zakan; 16-03-2010 às 19:25.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão havia me esquecido é que tenho sempre que quotar muita gente, não desista você pelo menos vem com humildade e não com trollisse é dificil acompanhar aqui também pra mim.

(...)

Estou saindo do trabalho, até talvez mais tarde.
    Não reclamei pela sua demora, cansei mesmo de vir aqui só pra isso, mal visito o TibiaBR fora do tópico de animes.

Como você não me perguntou nada nesse post, e não vejo fim pra essa discussão, me retiro aqui.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a diminuição do nivel ai gente, não faça o que o Rubenito quer, que quando uma pessoa começa a tentar ser racional o chama de troll.

@Rubenito: Já ouviu falar em mártirio? Faça isso e em breve você estará em lugar rindo de nós ou não... =P

@Wolvenirine: Poxa, me ignorou? Maguei agora.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço pastores que afirmam a possibilidade da inundação chamada de dilúvio ter sido apenas local e não de todo o planeta, pois a bíblia não deixa nada claro sobre isso. Só um idiota acreditaria que todas as 50 milhões de espécies do planeta entraram num barquinho em casais, que animais de continentes diferentes vieram nadando/voando até noé e que a terra inteira se encheu de agua em 40 dias, secando depois no mesmo período de tempo. Mas do que adianta, você vai dizer que o senhor gzusgod teleportou eles mesmo. Esse Deus sempre de brinks com Goku...
    conheço pastores que acreditam em coisas muito piores...

esse é o real problema você fala de um pastor como se ele fosse o dono da igreja, fazedor de lavagem cerebral, formador de opinião me poupe, da pra ver que você não conhece metade doque está falando, só ve noticias na televisão que mostra pastores e lideres religiosos comendo criançinhas no café da manhã.

e não to isentando nenhum deles da reta existem pessoas perversas em qualquer tipo de ocupação... agora generalizar é burrice e ignorancia... um padre ou pastor não pode representar toda uma instituição pelos seus atos pecaminosos. ou idéias liberais ou evolucionistas ou até criminosas.

1. Desde quando a galinha evoluiu de um avestruz?

1- não é possivel que você um ser inteligente e fruto de milhões de anos de evolução não sabe interpretar um exemplo sarcastico.... igualzinho o lance do goku e o teleport.

2. Existe fóssil transicional de todo tipo de espécie, de peixes pra anfíbios, anfíbios pra réptil, réptil pra ave, réptil pra mamifero e também para muitas espécies em particular, mas você parece ter muita preguiça de pesquisar, por isso digo e repito, procure uma desculpa melhor para "descrer" na evolução, essa dos "elos perdidos" é muito furada.

vou dar um bom motivo pra descrer na evolução.

bom da uma olhada nisso, ao que parece no meio Cientifico também possui seus Santos Sudários, armações grotescas que levaram milhares de mentes ao engano, e mentes evoluidas UAU.

E não pense que um fóssil é tão facil de encontrar quanto uma moeda antiga enterrada no quintal da tua casa, estude a formação dos fósseis e verá as condições para um fóssil ser formado.

pode não ser facil de encontrar, mais de forjar parece muiiito fácil...

demoraram 40 anos pra descobrirem esse, agora me diga quantos livros e opiniões foram formadas nesse periodo de tempo, quantas teorias foram formadas em cima de um possivel ELO perdido, quantos prêmios neguinho não deve ter ganho só reafirmando e reforçando essa idéia...

bom o mal ja tinha sido feito e ficou em evidência por 40 anos num periodo pra la de critico e propicio para tanto, surgimento do espiritualismo e ciencia caminhando juntas....

diversos escritores querendo derrubar a religião Cristã e a pessoa de Jesus...

propicio tudo isso não...

essas inumeras tentativas de destruir o Cristianismo só me fazem crer mais num ser todo PODEROSO que nos ama e quer o nosso bem, ele é muito mais real que esse cranio de orogutango falseta.
    abraços

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem