Postado originalmente por
Shiro-kun
É que tu chega no topic do ps3 defendendo o xbox, falando de jogo do xbox (como o mass effect 2), e ultimamente ninguem tem feito isso no teu topic

WAT
Otserverotpretomimi te lembra algo ?
Encare os fatos, eu não venho defender o xbox, até porque tem Mass effect 2 pra pc. Eu só estou comparando as notas entre dois jogos que são o carro de entradas dos exclusivos de cada companhia.
A hype God of war III vem desde 2008, onde as pessoas já aguardavam esse jogo ansiosamente, e nada menos justo do que um jogo digno de 10. E muitas pessoas aqui mesmo diziam que - MIMI goty 2010 ; Dante's inferno b0st4 reirierieer. Então, só estou comparando títulos de cada pra ver - É MESMO o melhor ou não ?
Isso não é trollagem, cego é quem fala que é mesmo não sendo. Até entendo que não existe uma comparação entre os dois títulos, mesmo porque não são do mesmo estilo, mas ME2 foi muito bem mais trabalhado no que God of war III.
Veja só a Sony utilizou dessa ansiedade pra vender milhares de edições especiais (uma vinha até com blades of atenas [?] de plástico) e produtos coligados ao tema kratos, e cogita vender 3 DLC'S alegando que o jogo não coube no Blue-ray (apenas 1 dlc de graça).
God of war III é um puta jogão, to esperando meu vizinho voltar pra jogar na casa dele, mas no fim não é tudo isso que diziam.

Postado originalmente por
Shiro-kun
A proposito, acho que ja disse uma vez, mas estou jogando o Mass Effect 1 no PC e o jogo é bem legal. Gráficos meio fracos, mas é de 2007, pra época tá muito bom. Já estou com o ME2 aqui, quando acabar o 1 já vou começar o 2.