Curtir Curtir:  0
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Shezo Wegey

A unica coisa que vcs presisam saber do meu char é que ele esta no nivel 61 e tem 100k no banco.
    ML, equips etc nao é importante

A minha dúvida é a seguinte, eu vou colocar um mes de premium account eu quero ficar upando direto sempre jogando entre 1-3h por dia mais como ja faiz tempo que nao sou premium eu nao sei aonde ir, eu nao me importo com pouco waste mais eu gostaria que a grana que eu tenho desse pra pegar ate nivel 100, eu to pensando em ir nos earth elemental ou nos ancient scarabs queria saber se seria uma boa ideia, como meu mundo é non-pvp water elemental com certesa a cheio de bot dragon tambem porque eu conheço um monte então eu gostaria de um local mais susegado pra upar, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parado

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Nome do Personagem : Shezo Wegey

A unica coisa que vcs presisam saber do meu char é que ele esta no nivel 61 e tem 100k no banco.
    ML, equips etc nao é importante

A minha dúvida é a seguinte, eu vou colocar um mes de premium account eu quero ficar upando direto sempre jogando entre 1-3h por dia mais como ja faiz tempo que nao sou premium eu nao sei aonde ir, eu nao me importo com pouco waste mais eu gostaria que a grana que eu tenho desse pra pegar ate nivel 100, eu to pensando em ir nos earth elemental ou nos ancient scarabs queria saber se seria uma boa ideia, como meu mundo é non-pvp water elemental com certesa a cheio de bot dragon tambem porque eu conheço um monte então eu gostaria de um local mais susegado pra upar, obrigado
    Eu falaria o mesmo pros Earth Elementals de Liberty Bay, ja os de Edron não posso confirmar.

Se caso você queira upar em Ancient Scarabs, você fez a escolha certa, porque os Botters preferem mais os Dragons do que os Ancients, para evitar HS mesmo. Pelo uma cave vai estar ocupada, mas você vai ter mais 4 disponível para você. Tente levar todo Terra Set, além disso tome muito cuidado para não lurar mais que 2 Ancient Scarab, isso pode levar você a morte facilmente.

Caves que recomendo são a do oeste de Ankrahmun e ao leste, são as melhores na minha opinião, mas caso estejem cheias, vá na cave pela saída norte, é só ir direto que você vai achar ela.

Outro monstro legal para caçar, são os Energy Elemental, esses eu tenho certeza que são poucos visitados, e você pode aproveitar e fazer a Task deles, é rápida e simples. Veja o tutorial de Energy Elementals localizado no guia de tutoriais.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nao posso dizer por ser pvp
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 50+2

EQUIPAMENTOS: Focus cape, hat of the mad, demon shield, boh, blue legs. Todos os elementals set. Soft.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mais voltado pra xp.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heinz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nao posso dizer por ser pvp
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 50+2

EQUIPAMENTOS: Focus cape, hat of the mad, demon shield, boh, blue legs. Todos os elementals set. Soft.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mais voltado pra xp.

ML tá quase bom.Melhora um pouco.
    Põe o Spellbook dependendo do que for caçar.
    Se tiver blocker, cace nas Wyrms.Se não, pode ser Necromancer, Dragons (Em Darashia é bom) ou Alchemist Quarter, mais profundamente (com cuidado)

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Quanto a ML: Sim, eu realmente admito que falo pra 99% dos caras que eu avalio pra aumentar ML, mas não me arrependo.A maioria está com o ML baixo pro level deles.Eu tenho ML 53 e sou level 53, ou seja, com quase 20 levels abaixo do seu estou com o mesmo ML :eek:
    DL é meio cheio realmente, mas se achar vazio deve ser bom.
    A ilha é uma ótima opção mesmo.Mas se você tiver de saco cheio, começa a complicar, hehe.
    Em Calassa, fique nos Mantassins e nos Constrictors, só, se estiver sozinho.Use invisible que dá certo.Use o HOTD, porque se você botar a glacier mask começa a encher com o afogamento (drown).Se estiver acompanhado, desça nos outros Quaras, mas com cuidado, sim?
    Geramente não curto postar em forums, fico apenas lendo os posts. Mas fikei com uma curiosidade, por isso vo te fazer uma pergunta. Se vc pudesse optar por um char level 73 ml 53 ou lvl 53 ml 53, por qual vc optaria ?

Ter level eu só vejo vantagem, mais hp mais mana e mais dano. Parar pra ficar upando ml.. ficar parado no dp.. isso é nbisse, a nao ser que o problema seja financeiro, ou seja, runar por falta de grana. Então acho que vc nao deveria criticar ou julgar algum personagem pelo ML.
    Apenas uma opinião própria, flws.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    ML tá quase bom.Melhora um pouco.
    Põe o Spellbook dependendo do que for caçar.
    Se tiver blocker, cace nas Wyrms.Se não, pode ser Necromancer, Dragons (Em Darashia é bom) ou Alchemist Quarter, mais profundamente (com cuidado)
    Olha, me desculpe Zuranno, mas sou obrigado a concordar com o pessoal, ML50+ pra lvl 60 é excelente! Acredito que seja o seu ML que é alto demais pro seu lvl. Ou ... seu lvl baixo demais pro seu ML ...:yelrotflm

De qualquer modo, ML = lvl é insano, acredito que nesse caso falo por todos.

Abraços ae.:riso:

Edited: Sempre caço usando potions e fico "runando" razoavelmente e só peguei ML 50 perto do level 70:confused:
    Última edição por Superdja; 17-03-2010 às 11:12. Razão: Adicionais

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato Sr.House! :riso:
    ML=Lvl realmente é insano, depois de certo level.Porém, seria muito bom se você mantesse-os iguais pelo menos até o level 50, mais ou menos.Claro, se você estiver se sentindo bem com level 70 e ML 50, tudo bem.Mas eu recomendaria que, no level 70, você estivesse com um ML de...digamos, 56, contando com os equipamentos.
    @Andrio: Eu pegaria o level 73 e treinaria o ML dele.Sua pergunta não fex muito sentido.
    Outra coisa, esse tópico foi feito exatamente para críticas construtivas.Eu critico SIM, porque esse é o dever de quem ajuda aqui.Porém, notem, que eu nunca disse "Seu char tá uma merda, noob, vai melhorar!".Eu sempre indiquei quais os pontos devem ser melhorados e como melhorar.
    De qualquer forma, eu prometo reavaliar minhas ideias sobre Magic Level, pois a maioria parece descontente.
    No entanto, não neguem que ML não é importante, pois faz diferença sim!

Nota: Não é necessário me pedir desculpas.Estamos todos aqui para debater e aprender sobre essa vocação que adoramos!
    Última edição por Zuranno; 17-03-2010 às 13:12. Razão: Adição de "nota"

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu denovo

ops postei no lugar errado ja passei do 80
    Última edição por thiago alves; 20-03-2010 às 19:10.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrio Malvadaum Ver Post
    Geramente não curto postar em forums, fico apenas lendo os posts. Mas fikei com uma curiosidade, por isso vo te fazer uma pergunta. Se vc pudesse optar por um char level 73 ml 53 ou lvl 53 ml 53, por qual vc optaria ?

Ter level eu só vejo vantagem, mais hp mais mana e mais dano. Parar pra ficar upando ml.. ficar parado no dp.. isso é nbisse, a nao ser que o problema seja financeiro, ou seja, runar por falta de grana. Então acho que vc nao deveria criticar ou julgar algum personagem pelo ML.
    Apenas uma opinião própria, flws.
    Concordo com você... Se o cara tem level 73 e ml 53, e você é level 53 e ml 53, é você que está 20 levels atrás, e não o ml dele...
    ML é importante, e é justamente por isso que você não deve ficar "treinando" ele. Isso funciona pra skills melee, em que realmente treinar é melhor do que caçar.
    Você tem duas opções: caçar e pegar bastante ml, ou ficar parado e pegar pouco ml. Não é nenhum dilema.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 53+1

EQUIPAMENTOS: plate legs / soldier helmet / ancient shield / leather boots / spirit cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k em grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: fui hackeado e preciso juntar grana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48