Postado originalmente por
mikelato
NOME DO PERSONAGEM: Mikelato
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Demon shield, Boh, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k banco+ 3 bp hp e 3 bp mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Obs:Mundo Non-Pvp
Obs2:todas magias,5 bless e elite kina
Dworcs, tortoises, cyclops, minotauros (task), tarantulas (task). Escolha uma opção (de preferencia com um respawn bom) e GO!
Skills estão bons para o level, e, como sempre, indicarei que você coloque 80/80 (acho um skill básico para qualquer knight). Os equipes estão normais para o level. Pense em colocar um RH o quanto antes.

Favon
NOME DO PERSONAGEM: Imharil Dagorlad
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Set, Fire Sword, Dragon Shield, Scarf, Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Normalmente ando com 3 bp de MF e 2 de HP, tenho 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo no máximo umas 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O meu set é satisfatorio ou ja devo mudar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ao invés de citar um monstro, cite um bom LUGAR para eu caçar, não conheço bem as novas cidades premium (voltei a jogar agora, quando parei, Ankrahmun era a única cidade recem lançada.
QUERO SER AVALIADO: SIM, porém tenham em mente que eu não pretendo treinar por enquanto.
obs: meu mundo é NON-PVP
É, tá na hora de fazer algumas mudanças no seu set. Tente colocar um shield melhor, de preferencia um demon shield (mínimo um vampire). Crusader helmet, golden armor... vai melhorando aos poucos.
Com essas skills, recomendo que vá dworcs, tarantulas (Port Hope). Acho que as melhores cidades para você ir são Yalahar, Porh Hope e Liberty bay. Para achar o lugar das hunts, visito o tópico de hunts da seção.
É uma pena que não deseje treinar, pois tenho certeza que skills 60/55 não serão nada satisfatórios nas hunts. Tente colocar no mínimo 75/75, sério.

Borel77
NOME DO PERSONAGEM: Borel Knight
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: Crown helmet,dragon shield, knight legs, crown armor,boh,bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k banco, 3 bps hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vou pegar Premium amanha
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde toda
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local premmy pra caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria de saber os melhores locais pra pegar exp pra p.a
vou pegar a minha amanha , se alguem puder da uma ajuda
Tarantulas, dworcs (port hope), minotauros (task, encontrados em várias citys). Visite o tópico de hunts aqui mesmo, no forum. Lá terá os lugares recomendados no seu level, junto com a cidade. Acredito que seja mais satisfatório do que minha resposta.
Skills fracos, tenta colocar 75/75 que irá ajudar significamente suas hunts. Os equipamentos estão razoáveis. Tente colocar um vampire shield ( ou um demon de uma vez), depois um crusader helmet e um golden armor.

zorba
NOME DO PERSONAGEM: Ziorbeta
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
EQUIPAMENTOS: knight Set, Crown Shield, Noble Axe, Crown Helmet, Boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp life fluid 20k no dp
TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia + ou - 4horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: a Duvida que eu tenho é com que treinar pois com slimes meu skill nao tao subindo demoooora mto estou achando estranho.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: por enquanto nao quero caçar quero skill 70/70
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Slimes são ótimos para treino. Não estranhe que os skills estiverem lentos, isso é normal, eles SÃO lentos. Depois do 70/70 que fica insuportável treinar, mas é necessário.
Faça o seguinte, entre no tópico fixo de treino, lá tem um tutorial sobre treino. Veja se você está fazendo tudo isso certinho.
Os skills estão ruins, mas como você tem o plano de treinar, ok. Com 70/70 vai ser uma skill razoável/boa. Daí, depois de caçar bastante, tente pegar um 75/75, e depois 80/80.
Se for colocar premium, treine bastente free para aproveitar mais as hunts premiums.
É isso aí, abraços.