Postado originalmente por
Meltoh
Não tinha lido essa história antes, talvez pelo tamanho dos capítulos o que acabou gerando um pouco de preguiça. Mas a história está interessante, e essa explicação do final do segundo capítulo 2 sobre os Guardiões pareceu muito interessante. Sua história parece bem promissora.
Uma coisa que notei foi que você escreve bem. Parabéns!
Só não gostei muito do nome do segundo capítulo, mas não se preocupe com isso. Cada escritor coloca o nome do capítulo do jeito que quiser. Bom... Aguardando novos capítulos!
Thank you~, Meltoh.
Fico feliz que, apesar do tamanho dos capítulos, você tenha lido minha história. Agradeço também pelos elogios à minha história e ao meu modo de escrever.
Sobre o nome do segundo capítulo, ainda não enxerguei problemas, mas tudo bem.

Títulos não são minha especialidade. :yelrotflm
<EDIT>
Post duplo abaixo.
Por favor, se você leu a história e tem uma crítica, poste-a aqui! Afinal, são as opiniões que movem minha história e ajudam a deixá-la melhor. :rolleyes:
Como eu disse antes, postarei todos os capítulos quando terminar a narração. Dependendo dos comentários, posso colocar o terceiro.
Aliás, criei uma introdução à história:
A vida de Hondan sempre fora normal. Ou era o que ele achava. Tudo isto muda quando um estranho resolve visitá-lo e chamá-lo para uma missão. Acontecimentos anormais pairam sobre todo o globo, desde terremotos em regiões consideradas estáveis, tempestades em lugares calmos e todos os tipos de demonstrações da fúria da natureza.
Sabendo que é o único que pode salvar a humanidade de sua própria extinção, Hondan deve correr contra o tempo e combater forças místicas que desejam sua morte. Desvendando vários segredos - desde sua real existência a um mundo antes desconhecido, o dos Guardiões - ele tem de fazer o possível para retornar a paz à Terra, antes que o pior aconteça.
Nessa jornada, Hondan descobre que é muito mais capaz do que pensa, e surpreende a si mesmo ao ver que possui poderes inimagináveis. Como voar, por exemplo.
Espero que isso inspire os leitores a prosseguirem com a leitura. :rolleyes: