Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Guardiões - O Filho da Tempestade

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadu Zefenazar Ver Post
    Sua hisória está ficando muito boa. eu só gostaria de saber se vai ter mais ação como eu acho que vai ter.
    uma dica: coloque umas cenas de descontração na história para que não fique sempre em um clima tenso, além de de fazer o leitor sentiir mais prazer em ler ^^

vai fundo boy!!! vc tem futuro!!! ^^
    Obrigado novamente pelo comentário, Sadu. Não se preocupe, minha história vai ter muita ação (eu espero). Até porque alguns capítulos envolverão lutas, fugas e mais descobertas. :rolleyes:

Vou tentar sim colocar mais cenas de descontração, apesar de eu achar que um clima tenso e misterioso é legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, não se preocupe, eu adoro esse tipo de história e é justamente o motivo de eu querer lê-lo tanto!
    É claro que umas cenas de descontração servem para "quebrar o gelo" em um momento tenso mas não se preocupe tanto pois sua história é especial do jeito que é porque foi só uma dica para melhorar o que já é bom ^^

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha lido essa história antes, talvez pelo tamanho dos capítulos o que acabou gerando um pouco de preguiça. Mas a história está interessante, e essa explicação do final do segundo capítulo 2 sobre os Guardiões pareceu muito interessante. Sua história parece bem promissora.
    Uma coisa que notei foi que você escreve bem. Parabéns!
    Só não gostei muito do nome do segundo capítulo, mas não se preocupe com isso. Cada escritor coloca o nome do capítulo do jeito que quiser. Bom... Aguardando novos capítulos!
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meltoh Ver Post
    Não tinha lido essa história antes, talvez pelo tamanho dos capítulos o que acabou gerando um pouco de preguiça. Mas a história está interessante, e essa explicação do final do segundo capítulo 2 sobre os Guardiões pareceu muito interessante. Sua história parece bem promissora.
    Uma coisa que notei foi que você escreve bem. Parabéns!
    Só não gostei muito do nome do segundo capítulo, mas não se preocupe com isso. Cada escritor coloca o nome do capítulo do jeito que quiser. Bom... Aguardando novos capítulos!
    Thank you~, Meltoh.

Fico feliz que, apesar do tamanho dos capítulos, você tenha lido minha história. Agradeço também pelos elogios à minha história e ao meu modo de escrever.

Sobre o nome do segundo capítulo, ainda não enxerguei problemas, mas tudo bem.
    Títulos não são minha especialidade. :yelrotflm

<EDIT>
    Post duplo abaixo.

Por favor, se você leu a história e tem uma crítica, poste-a aqui! Afinal, são as opiniões que movem minha história e ajudam a deixá-la melhor. :rolleyes:

Como eu disse antes, postarei todos os capítulos quando terminar a narração. Dependendo dos comentários, posso colocar o terceiro.

Aliás, criei uma introdução à história:

A vida de Hondan sempre fora normal. Ou era o que ele achava. Tudo isto muda quando um estranho resolve visitá-lo e chamá-lo para uma missão. Acontecimentos anormais pairam sobre todo o globo, desde terremotos em regiões consideradas estáveis, tempestades em lugares calmos e todos os tipos de demonstrações da fúria da natureza.
    Sabendo que é o único que pode salvar a humanidade de sua própria extinção, Hondan deve correr contra o tempo e combater forças místicas que desejam sua morte. Desvendando vários segredos - desde sua real existência a um mundo antes desconhecido, o dos Guardiões - ele tem de fazer o possível para retornar a paz à Terra, antes que o pior aconteça.
    Nessa jornada, Hondan descobre que é muito mais capaz do que pensa, e surpreende a si mesmo ao ver que possui poderes inimagináveis. Como voar, por exemplo.
    Espero que isso inspire os leitores a prosseguirem com a leitura. :rolleyes:
    Última edição por Arctic Wolf; 07-03-2010 às 16:32.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<post duplo, por favor apaguem>

Publicidade:

Última edição por Arctic Wolf; 07-03-2010 às 12:04.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom começo,
    Com situações instigantes
    Personagens bem trabalhados
    E um trama emocionante

Espero pelo próximo
    Capítulo que virá
    Quero saber sobre Hondan
    E o que ele fará

Biscoito 88~

Os botões, não!

Valeu, Kamikashi!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biscoito Oito Oito Ver Post
    Bom começo,
    Com situações instigantes
    Personagens bem trabalhados
    E um trama emocionante

Espero pelo próximo
    Capítulo que virá
    Quero saber sobre Hondan
    E o que ele fará

Biscoito 88~
    Agradeço o comentário e os elogios!
    Enviarei o próximo capítulo se houver mais críticas, portanto, não custa nada digitar algumas palavrinhas aqui... :rolleyes:
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta mais posta
    vc é cool e a historia ta boa
    mas tenta logar mais no tebea

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo post, Ark! :rolleyes:

Agradeço a todos que comentaram desde o início deste tópico, mas ficaria ainda mais grato se houvesse mais comentários para eu descobrir em que posso melhorar.

Digo novamente que o 3º capítulo será postado se houver mais respostas.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Artic

Eu sou um dos que admira de longe as histórias longas da board.

Entendo a preocupação com as respostas, porque afinal é muito chato pensar que está falando com as paredes, ou então não ter retorno dos fãs.

Ainda não parei para ler a sua, mas lerei e deixarei aqui algum comentário consistente.

Este é o problema com a board de histórias. Não dá pra fazer como em outras seções e simplesmente escrever concordo ou discordo numa resposta sobre "pena de morte" ou "vale night".

As narrativas são grandes e requerem dedicação do leitor pra não falar uma besteira que não acrescenta nada.

Uma dica que posso dar, mesmo sem ter lido ainda, é separar os parágrafos com uma linha em branco. Fica mais fácil de se ler na tela, apesar de não ser totalmente correto em um texto impresso.

Na verdade os livros deixam um entrelinhas maior entre os parágrafos do que no corpo deles.

Um abraço e boa sorte na sua história.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying