Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<<<<---Enrico--->>>>
Na verdade, até onde eu sei essa war se arrasta por baixo dos panos desde que a Deific acabou.
Vamos ver se dessa vez eles terminam. To aki só na torcida.
xD
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guerra!!!!
agr o bixo vai pega em Amera!!
__________________________________________________ _________________
12:59 You see Troya Kinght (Level 8). He is a paladin.
:confused: -.-:confused:
Quando só tinha boss,todo mundo reclamava que aparecia direto. tenso.
Mas a minha opnião é que essa tb n deveria ser, deveriam ser os eventos,bosses,conselhos pra divertir o seu roleplay , etc
@topic.
N sei qq eles ganham com essas war, respeito?
Cace na sua, n atrapalha ngm, se algem vier em vc e vc n conseguir solar,corre. '-'
Gente tnc em ....
a real é que o tibia acabou e porisso as hotnews nao tem mais valor entao parem de ficar reclamando pq quando só tem boss vcs falao que agora nao tem masi graça que nao era como antes e ta mtu facil .. agora que nao tem vcs ficao reclamando e tacando pedra no resto..
vao toma juizo seus bando de inutil...
Tibia old times plz ;x
saudades do tempo que o tibia era legal / dificil / e desafiador
Retired 4ever
a não ser que tibia de um reset e volte a ser o que era antes ;x
Botters é a maior praga ;@
orgulho de dizer NUNCA USEI BOT

A war começou a realmente, muito pouco tempo, eu não tenho a data certa, mas é cerca de 1 semana somente.
Eu jogo em Amera, sinceramente, se minha guild não me avisa que tá tendo war eu nem fico sabendo, com war ou sem war o mundo continua igual.
Claro que com war você não ve tanto pk lvl mais alto, afinal estão todos lutando contra si.
gent , v6 ainda não sabem ? bosses foram tirar feriias õ//
guild war , realment, isso não enterreça a tds ¬¬
noob: ow se tá aonde?
pessoa: ank
noob: me leva ai?
pessoa: voç é premmy?
noob não sou kina