Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level 24 nas Larvas (de novo) porque tinha um botters nos Scarabs. Depois fui caçar de Flam Hur nos Guards quase upei o 25, amanhã eu upo.
Magic Level 22~23 já que as caves estão cheia de botters só me resta treinar ML
Alguém tem alguma sugestão de hunt pra fazer? Fiquem a vontade, aqui vocês também tem que participar :riso:
Abraços!
Parabéns pelos avanços.
Já que pediu sugestão de hunt, sugiro que você faça algumas das tasks da Tibia Tales Quest, depois que você pegar mais uns levels não vai mais querer fazer. Aritos é uma boa, dá 5k em gold e abre aquele lugar cheio de nomad.
[ ]'s
Level 25 - Tentei catar um parchment pra fazer a quest dos Nomads mas é difícil, depois tento de novo. Por enquanto vou continuar caçando Ghoul/Crypt que tá dando um lucro bacana.
Magic Level 24 - Agora que começou a faculdade, to meio sem tempo de ficar caçando, então só me resta ficar treinando o ML mesmo.
Acho que outros ups agora só fim de semana mesmo, faculdade começou pesada :triste:
Gostei do seu LT.
Vou acompanhar.
Pode diminuir o ritmo, porem nao deixe de postar.
Boa sorte na faculdade.
conterrâneo ^^ gogo ai 45 to SD
Até que enfim chegou o fim de semana e sobrou um tempinho pra upar alguma coisa. Tá aí:
Level 26~27 upados hoje
Magic Level 25~26
Um double loot no Ghoul (sim, eu sei que é uma bosta o que caiu, mas não deixa de ser double loot)
Agora acho que vou começar a caçar Guard com Monk até chegar level 33 e poder caçar sozinho. Comprei uma Blue Robe hoje porque Plate Armor é pesada demais. Bom é isso, até os próximos ups. Comentem :riso:
Abraços!
ae lord!
gratz pelo lt, go go lvl 50
XD
belo char