Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 224

Tópico: TUNELING PROXY - dica contra lag

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    O problema: Os dados que você envia para esse proxy são todos o que você enviaria para o servidor do jogo, ou seja, eles podem interceptar e ler a sua senha e acc, por isso use sempre proxy's confiáveis.
    Não, porque os pacotes de informações que são enviados ao servidor que contêm informações relativas a segurança tais como acc, password, chave xtea(utilizada para criptografar pacotes qnd vc já está logado) e outras são criptografados com algoritmo RSA com chave de 128 bits, o que torna um ataque ao pacote relativamente impossível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    ta, e o do site la por 8 reais é servidor q posso usar com meus amigos ou só pra mim?
    Nao, 8 reais te da direito a ter uma senha pra usar...
    Eles dao 20 min gratis mais ficam caindo toda hora... 8 reais por mes vc fica permanente

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patetaum Ver Post
    Nao, 8 reais te da direito a ter uma senha pra usar...
    Eles dao 20 min gratis mais ficam caindo toda hora... 8 reais por mes vc fica permanente
    e comofas/ pra conseguir aquele servidor q vc falou q ia disponibilizar no inicio do topico?

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem fiz uma pesquisa sobre esses negocios de proxy ai, e eu achei um que dexa o char andando lisinho no meio do dp mais o problema é que é pago e é muito caro, todos os serviços de proxy que eu busquei na internet sao pagos aff tem que haver um gratuito hehe pra quem joga de mage é muito bom pra correr das criaturas sem aquela paradinha.

Mais tem uma coisa, ficar trocando de ip toda hora por causa desse negocio de proxy a cip nao descobre não? ja ouvi boatos de pessoas que sao detectadas e banidas por account trading or sharing por que entram sempre em locais diferentes.
    Parado

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito top isso, tem q divulgar pro tibiabr, ver se eles licenciam isso, qm sabe o proprio boacompra q adora catar dinhero de nois n aluga servidores para serem vendidos pra players?

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Eu tambem fiz uma pesquisa sobre esses negocios de proxy ai, e eu achei um que dexa o char andando lisinho no meio do dp mais o problema é que é pago e é muito caro, todos os serviços de proxy que eu busquei na internet sao pagos aff tem que haver um gratuito hehe pra quem joga de mage é muito bom pra correr das criaturas sem aquela paradinha.

Mais tem uma coisa, ficar trocando de ip toda hora por causa desse negocio de proxy a cip nao descobre não? ja ouvi boatos de pessoas que sao detectadas e banidas por account trading or sharing por que entram sempre em locais diferentes.
    A cip detecta o sharing por meio do endereço físico do computador, não tem nada a ver com o IP, pode usar tranquilo.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tetstei agorinha o teste dele (20 minutos), e eu nao notei mta diferença pois milagrosamente mesmo sem o proxy eu tava lisinho asuhauhsa, mas eu testei rodando o char, e velho, com o proxy eu mal via o char girar de tão rápido. Incrível isso, quando voltar a jogar legal vo pagar com ctz, o site jah está nos favoritos.

Recomendo
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiguerA Ver Post
    não mesmo, isso diminui todo o lag, tanto em andar, puxar itens ou usar magia, eu sei pq nos usamos um alemao pra jogar em Azura
    Velho,tem como postar esse alemão ae?

Ou manda por PM,sei lá.
    Queria dar um saque pra ver como é.
    And don't forget the Joker!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po vey, eu to d final warning, moh medo d usar isso, sera q é totalmente seguro?
    L]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acabei de testar o "free"
    Realmente, é muito incrível, fica perfeito Tibia sem LAG.
    P E R F E I T O.

Mas é só preciso saber, se fica caindo muito essas Proxy. Imagina tu caçando e o Servidor da Proxy cai, como faz?

(Nota: Testei usando o Faster Tunnel)
    E tem outra coisa, e quando o IP da Proxy for banido?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Lag
    Por arroiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2008, 16:57
  3. PC novo e razoável dando lag. :S!
    Por Shaki Cler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2008, 09:25
  4. Não aguento a lag, melhoras contra a lag.
    Por Machadoum no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2008, 18:40
  5. LAG, Extremo Lag
    Por antic no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2007, 14:18

Permissões de Postagem