Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Teoria sobre Fist Fighting

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Teoria sobre Fist Fighting

Bem pessoal, primeiro, entenda que é a minha primeira postagem no Forum, não tenho muita noção de regras ou como se por aqui.

Sobre o Fist Fighting, eu tava outro dia de bobeira com meu knight, e botei aquele power ring pra funcionar e zoar com uns amigos...
    Mas reparei que os meus hits estavam mais estáveis tipo tirei vários hits mais próximos uns dos outros.. e não como geralmente os knights tiram 250/1/330/103 totalmente aleatório...

Pois bem, ponho a pulga atrás da orelha dos senhores.
    O que os senhores acham dessa teoria?
    estou treinando fist pra ver se muda alguma coisa, to com 37 de fist, e honestamente, sinto uma leve melhora nos meus hits..

Abraços,
    Hell Human

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você treinou First e acho que é coisa da sua cabeça, tem hora que é assim mesmo.
    Mais não conheco muito disso, vai saber !

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso já é discutido há muito tempo, e tem gente que acha que funciona, tem gente que acha que não, eu particulamente não sei bem o que dizer, creio que o fist tenha alguma serventia, tanto pra knights como para paladins
    mas fica a duvida: o fist exsite pra auxiliar outros tipos de ataque, ou serve pra ser ele mesmo um tipo de ataque? cmofas\

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kem k10 Ver Post
    isso já é discutido há muito tempo, e tem gente que acha que funciona, tem gente que acha que não, eu particulamente não sei bem o que dizer, creio que o fist tenha alguma serventia, tanto pra knights como para paladins
    mas fica a duvida: o fist exsite pra auxiliar outros tipos de ataque, ou serve pra ser ele mesmo um tipo de ataque? cmofas\
    Acho q se fose um tipo de atack,teria algum tipo de arma ;x

@Topic
    Isso e uma coisa discutida faz tempo eu acho q pode ser vdd mais n tenho pasciencia pra testar
    Última edição por Fernando Crazy; 12-03-2010 às 21:25.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao influencia em NADA o fist(a nao ser que vc n goste de usar armas -.-)
    varios nerds doentes que nao tem o que fazer fizeram testes e provaram que nao muda os danos de outras skills
    inclusive ja botaram isso em algum fansite de tibia,mas nao to achando agora,se achar eu edito o post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. treinar fist??
    Por FND no fórum Knight
    Respostas: 335
    Último Post: 04-05-2008, 22:23