[editado] http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146539 leiam este topico muito bom que ajuda na minha ideia com os monks [editado]
A anos que eu jogo Tibia e nao vejo fist fighting ser usado a nao ser pra brincadeiras...bem...eu acho que deveriam existir equipamentos para fist fighting como:
Fighting Gloves: Luvas para ataque e para defesa jah que como sabemos uma luta sem armas suas maos sao seu escudo tbm...
Nunchaku: Poderosa arma de duas maos sem defesa (bom loot de assassin =D)
Staff...:Nunca vi alguem usar staff...podiam mudar ela pra fist fighting...e uma enchanted staff seria uma das armas mais poderosas de fist fighting...
protetores de braço: bons para ser o "Escudo do fist fighter"...
OBS: se tibia tivesse um update oriental seria uma boa para colocar essas novas coisas jah que essas armas sao normalmente utilizada por monges shiaolin...agora continuando
Monk Cloth: Roupa laranja com arm 10 (como uma blue robe) e leve
Spells:
Power Kick...(seria bom para entrar em combo com a bota do personagem...multiplicando a arm da bota por 12 para atacar...tipo...a arm da steel boots eh 2 (eu acho) multiplica por 12 e da um dano como se fosse uma arma com 24 de ataque) essa magia teria tempo...
Power Fight (Dobra o Ataque da sua arma fist...n podendo ser utilizado com enchanted staff)
Agressive Drunk Fighting: Famoso estilo de luta bebado...dobra seu ataque e corta a defesa pela metade (tem de estar bebado para utilizar)(apenas com armas de fist)
Defensive Drunk Fighting: o antonimo de Agressive Drunk Fighting (tem de estar bebado para utilizar)(apenas com armas de fist)
Nirvana: Apesar de ser um estado onde vc morreu tanto que chegou na ultima encarnaçao...no jogo n seria bem assim xD...seria um tipo de ultimate explosion dando dano de holy...seria como uma força espiritual intensa (Para usar tem de possuir fist fighting 90 ou superior)
Earthquake: ultimate explosion de dano Earth...seria como um grande pisao no chao...porem com menos dano que o ultimate explosion mas deixa o inimigo bebado e cancela qualquer utani hur ou utani gran hur (Para usar tem de possuir fist fighting 90 ou superior)
Combo Fighting Style: O personagem ataca 1.5 vezes mais rapido que o normal...sendo assim a cada dois ataques normais de alguem...vc daria 3...(apenas com armas de fist)
Mais ekips:
Monk Boots: arm 4 (soh pode ser utilizada por knights com fist fighting 40 ou superior e nivel 40 ou superior...
OBS: poderia ser criada a classe monk =D
Master Monk Gloves (Tipo um stonecutter pra fist...)
NPC: Monk Shiaolin...para obter magias e fazer quests por ekipamentos...para obter cada magia seria necessaria uma quest
Sai: Arma igual a do rafael das tartarugas ninja =B
dentre outras armas que eu posso sugerir =D
OBS: n que a classe monk seja criada mas que seja uma promotion de kina ou algo assim...para que eles sigam o caminho da paz e honra...seria muito divertido...e ter outfit de monk =D imagina seu char andando com uma tunica monk ou uma toga monk xD...depois dou uma aperfeiçoada no post...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação