Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fist Fighting

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fist Fighting

[editado] http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146539 leiam este topico muito bom que ajuda na minha ideia com os monks [editado]

A anos que eu jogo Tibia e nao vejo fist fighting ser usado a nao ser pra brincadeiras...bem...eu acho que deveriam existir equipamentos para fist fighting como:

Fighting Gloves: Luvas para ataque e para defesa jah que como sabemos uma luta sem armas suas maos sao seu escudo tbm...

Nunchaku: Poderosa arma de duas maos sem defesa (bom loot de assassin =D)

Staff...:Nunca vi alguem usar staff...podiam mudar ela pra fist fighting...e uma enchanted staff seria uma das armas mais poderosas de fist fighting...

protetores de braço: bons para ser o "Escudo do fist fighter"...

OBS: se tibia tivesse um update oriental seria uma boa para colocar essas novas coisas jah que essas armas sao normalmente utilizada por monges shiaolin...agora continuando

Monk Cloth: Roupa laranja com arm 10 (como uma blue robe) e leve

Spells:

Power Kick...(seria bom para entrar em combo com a bota do personagem...multiplicando a arm da bota por 12 para atacar...tipo...a arm da steel boots eh 2 (eu acho) multiplica por 12 e da um dano como se fosse uma arma com 24 de ataque) essa magia teria tempo...

Power Fight (Dobra o Ataque da sua arma fist...n podendo ser utilizado com enchanted staff)

Agressive Drunk Fighting: Famoso estilo de luta bebado...dobra seu ataque e corta a defesa pela metade (tem de estar bebado para utilizar)(apenas com armas de fist)

Defensive Drunk Fighting: o antonimo de Agressive Drunk Fighting (tem de estar bebado para utilizar)(apenas com armas de fist)

Nirvana: Apesar de ser um estado onde vc morreu tanto que chegou na ultima encarnaçao...no jogo n seria bem assim xD...seria um tipo de ultimate explosion dando dano de holy...seria como uma força espiritual intensa (Para usar tem de possuir fist fighting 90 ou superior)

Earthquake: ultimate explosion de dano Earth...seria como um grande pisao no chao...porem com menos dano que o ultimate explosion mas deixa o inimigo bebado e cancela qualquer utani hur ou utani gran hur (Para usar tem de possuir fist fighting 90 ou superior)

Combo Fighting Style: O personagem ataca 1.5 vezes mais rapido que o normal...sendo assim a cada dois ataques normais de alguem...vc daria 3...(apenas com armas de fist)

Mais ekips:

Monk Boots: arm 4 (soh pode ser utilizada por knights com fist fighting 40 ou superior e nivel 40 ou superior...

OBS: poderia ser criada a classe monk =D

Master Monk Gloves (Tipo um stonecutter pra fist...)

NPC: Monk Shiaolin...para obter magias e fazer quests por ekipamentos...para obter cada magia seria necessaria uma quest

Sai: Arma igual a do rafael das tartarugas ninja =B

dentre outras armas que eu posso sugerir =D

OBS: n que a classe monk seja criada mas que seja uma promotion de kina ou algo assim...para que eles sigam o caminho da paz e honra...seria muito divertido...e ter outfit de monk =D imagina seu char andando com uma tunica monk ou uma toga monk xD...depois dou uma aperfeiçoada no post...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por strike ninja; 25-01-2008 às 16:44. Razão: TOPICO MUITO BOM QUE BATE COM O MEU NAS DICAS
    22:00 Asurazinha [10]: ja ouviu o tibiabrpodcast
    22:00 Asurazinha [10]: ?
    22:00 Shan Elon [9]: nem
    22:00 Shan Elon [9]: exura
    22:00 Asurazinha [10]: to ouvindo aki
    22:00 Shan Elon [9]: xD
    22:00 Asurazinha [10]: vc fala axura ezura ou essura? na RL
    22:00 Shan Elon [9]: ecsura
    22:01 Shan Elon [9]: xD
    22:01 Asurazinha [10]: essa vai pro tibiabr

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parte dos ekips achei lgl mas a do monk n
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de quase tudo,menos o nunchaku e o staff.Se é fist,que use a mão diretamente,ou soco-ingles,soqueiras com espinhos,etc.E em vez de usar a bota,não seria socos,seria chutes,tá mais pra taekwon do rag isso.Mas
    APROVADA

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh aprovo a parte das armas e equips...

o resto nao ^^

flws t+

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia,a parte dos ekips e armas,o resto não aprovo

Zark~

Publicidade:

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc joga ragnarok, assiste duelo xiolin e naruto , eh japones ou tem algum sonho com coisas japonesas(exemplo:um dia eu quero ir pro japão)... e ai acertei quantas????
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

e eu nem ligo...

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aé e eu tambem aprovo qualquer coisa q seja pra ter first sendo usado...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

e eu nem ligo...

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kriguera Ver Post
    vc joga ragnarok, assiste duelo xiolin e naruto , eh japones ou tem algum sonho com coisas japonesas(exemplo:um dia eu quero ir pro japão)... e ai acertei quantas????
    ja fui pro japao...nao jogo rag...muito pelo contrario...eu n gosto...eh chato e limitado demais...soh pq parece n quer dizer que eu tenha tirado de lah...nada se cria hoje em dia...se copia e modifica mesmo sem querer...

naruto??...nao n gosto muito...leio o manga as vezes...mas nada demais...
    e n ...n tenho sonho de ir pro japao...lah eh um otimo local...mas pra que sonhar se eu posso ir?...

eu usei minha pouca cultura de lah pra poder dar algumas dicas...se vc ja visitou um templo shiaolin (acho que n) vc ia perceber...e n vejo duelo shiaolin...fazem a norte americana de maluca estranha...o brasileiro de candango...o chines de retardado...e o texano de burro
    22:00 Asurazinha [10]: ja ouviu o tibiabrpodcast
    22:00 Asurazinha [10]: ?
    22:00 Shan Elon [9]: nem
    22:00 Asurazinha [10]: to ouvindo aki
    22:00 Shan Elon [9]: xD
    22:00 Asurazinha [10]: vc fala axura ezura ou essura? na RL
    22:00 Shan Elon [9]: ecsura
    22:01 Shan Elon [9]: xD
    22:01 Asurazinha [10]: essa vai pro tibiabr

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu se o tibia nao quiser adicionar nada disso...
    intao que o skill de fist seja uma forma de "acertar" mais um critical hit...

digamos assim, vc tira 60...mais seu critical é 75...
    e que treinando fist...seu critical hit...fosse acertado mais vezes....

mais lembrando...só para acertar mais o critical....nao o hit TODO em si...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First é um skill que no momento é considerado totalmente inutil, bem, na verdade é mesmo, ele nun aumenta força de ataque (seria bom até), nem velocidade, nem aquilo, nem nada, a ideia de colocar um Monk, ou mesmo quaquer coisa do tipo (um Fighter) é inviável no momento, disso tenho certeza, talvez quando tiver as 4 vocation mais balanceadas, se criam uma quinta, mas para criar tal vocation tem que ser cuidadosa para não ser mais fortes que as outros ou muito fraca que as outros...

Publicidade:

Permissões de Postagem