Curtir Curtir:  0
Página 52 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que os ateus de plantão tentam denegrir e zombar da imagem de deus. Eles falam dos fanáticos religiosos mas são iguais, cada um em sua esfera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    @Migmaster

Fim do Planeta não, colapso sim causando a extinção humana! é profético que a Terra não se acabará, durará 1000 anos ainda pós apocalipse, até o retorno da terra santa.
    A humanidade não necessariamente se extinguirá pelos fenômenos que eu citei. Aliás, fui beeem precipitado escrevendo como escrevi já que dificilmente a raça humana se extinguirá, mesmo que só poucos sobrem.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    ctrl+

não entendo o pq de estudar tanto , se existe wiki pra dismistificar a população, deveria eu comunicar o laboratorio sismologico da unb? ehhh....hmmmm... nao.:rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    não entendo o pq de estudar tanto , se existe wiki pra dismistificar a população, deveria eu comunicar o laboratorio sismologico da unb? ehhh....hmmmm... nao.:rolleyes:
    gostaria explicaçao de terremotos de alguma fonte em especial? Livros, sites especializados e tal...
    da trabalho mais acho que consigo.

beeem. ja que chegamos a conclusao de terremotos e de ateus ser mais questao de crença do que racionalidade como os mesmo afirmam...

Irei por aqui a afirmaçao gerada pela reflexao de um grande pensador, pra voces e um mestre pra mim

"A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade"
    -Voltaire
    <editado>

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    gostaria explicaçao de terremotos de alguma fonte em especial? Livros, sites especializados e tal...
    da trabalho mais acho que consigo.

beeem. ja que chegamos a conclusao de terremotos e de ateus ser mais questao de crença do que racionalidade como os mesmo afirmam...

Irei por aqui a afirmaçao gerada pela reflexao de um grande pensador, pra voces e um mestre pra mim

"A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade"
    -Voltaire

Não sou eu que está precisando de explicações sobre terremotos aki... tenho bastante livros a respeito, vc me faz rir , rsss.

Sobre a frase, falou e disse, é pensamento dele, vamos partir pra frases filosoficas, existem milhares que afirma o contrario dessa ai .... prodigio

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou bem ateu, mas acredito que o fato dos ateus ofenderem os religiosos por acharem que estão certos é que de fato olhando pela lógica e pela ciência (que provadamente sempre esteve mais certa) deus provavelmente não existe, enquanto os crentes apenas tem a fé como "prova".
    Provem com fatos e fontes que a arca de noé existiu e garanto que todos acreditarão em deus, vai por mim!
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FOI DEUS Q ESCREVEU, VCS QUERIAM OQ? EHCLARO Q ELE SABIA
    Em construção

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Não sou bem ateu, mas acredito que o fato dos ateus ofenderem os religiosos por acharem que estão certos é que de fato olhando pela lógica e pela ciência (que provadamente sempre esteve mais certa) deus provavelmente não existe, enquanto os crentes apenas tem a fé como "prova".
    Provem com fatos e fontes que a arca de noé existiu e garanto que todos acreditarão em deus, vai por mim!
    É Acreditarão por interesse! tsc tsc :rolleyes:

Deus não quer que o amem por interesse, Deus não é um gênio da Lâmpada que concede 3 desejos pra quem o amar, larga a mão de ser interesseiro.

O fato de vocês chingarem é que não tem outro artifício contra religiosos, aí apelam para a baixaria.
    YHWH

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    A ciência só prova que Deus existe...
    Sem querer me gabar, mas entrei no meu curso superior de biologia justamente para poder entender o que se passa na cabeça de ciêntistas com renome.
    Eu estou no oitavo período e já tive cerca de 50 professores, nenhum deles é ateu, todos doutores, a faculdade de Biologia que eu frequênto é a quarta melhor do Brasil, perdendo apenas para USP, UNICAMP e PUCRio, a atual coordenadora do curso disse em uma de nossas conversas que o grande "câncer" da humanidade é sempre querer separar o racional do religioso, doutora em EVOLUÇÃO e educadora, em todas nossas conversas acaba citando Deus como o "estopim" para todo fenômeno q aconteceu no universo, desde que foi criado.
    Eu como um quase biólogo garanto que se não acreditasse em Deus, não concordaria com certas coisas q aprendi ao longo destes 4 anos, coisas como por que alguns organismos começaram a fazer fotossíntese por exemplo, ou por que saíram do mar, e assim por diante, não acho, e ninguém suficientemente dotado de carga científica acha que tudo que aconteceu foi mera sorte...

Nem tinha visto a questão da arca-de-noé...
    eu como religioso e estudioso lhe afirmo com toda certeza que não houve nenhuma arca-de-noé, não como ela é posta, a Bíblia, como já foi citado nesse tópico é um grande livro de metáforas, eu não acredito por exemplo, nem que Deus fique na minha frente e diga que Gênesis aconteceu exatamente como é contada na Bíblia, mas vamos pensar um pouco:
    No início, Deus criou os Céus e a terra;
    (O intervalo entre criar os céus e a terra, qual será esse tempo?, essa é a única parte da bíblia que fala de qual quer coisa que não seja na terra, então podemos pensar que até criar a terra, o que aconteceu não nos interessa, e o período entre criar os céus e a terra não é conhecido, podendo ser de bilhões de anos, como é proposto pela ciência)
    A terra porém, estava sem forma e vazia;
    Existe algum ciêntista que nega que a terra, quando apareceu era assim?

Agora começam as explicações típicas de quem não tem conhecimento e precisa passar alguma forma de explicação para o que fez as coisas ficarem como estão. Ou então, explicação do que aconteceu, para um povo que não tinha nivel suficiente de inteligência para entender.

PS: Deus não pegou um papel e um lápis e escreveu a Bíblia, então quem escreveu? Pouca gente sabe que os primeiros 5 livros da Bíblia foram escritos por MOISÉS. Moisés foi a pessoa mais importante para os que o seguiam-no, e era dele que todos esperavam palavras e ordens divinas, ninguém nunca me falou isso, mas precionado, moisés resolveu dar uma luz para aquele povo, ele precisava contar como tudo começou, mas a evolução científica e intelectual da época, não permitia, nem se moisés soubesse, falar como tudo realmente aconteceu, imagina alguem falando de bactérias, fungos, simbiose, fotossíntese à 5000 anos atrás, cá entre nós, moisés iria perder o moral que ele tinha, ia ser taxado de doido, por isso escreveu de uma forma bem simples e acientífica como tudo aconteceu, mas de uma forma que contasse, se tivermos dicernimento hoje, exatamente o que aconteceu.

Não vou mais citar nada da Bíblia, mas olhem que interessante, pesquisem ai nos seus conhecimentos, se alguem ja ouviu falar de coisas parecida:
    9 Disse também Deus: Ajuntam-se as Águas de baixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca.

Dica: pangéia...
    Se alguém me explicar como moisés, no augi da sua falta de conhecimento sabia que tal coisa havia acontecido na terra, depois dessa, se não existisse Deus, Moisés seria Deus...

De resto galera, peguem um livro de Biologia e a Bíblia, e confrontem as informações, vocês vão se surpreender
    Última edição por wolverine de tenebra; 12-03-2010 às 17:44.
    Em construção

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    (...)

De fato , pra quem acredita em Deus qualquer detalhe é mais um sinal da sua existencia, é assim que se inicia as contradições, pegando a biblia e um livro de biologia encontrarei semelhanças, mas tmb encontrarei diferenças (mas eh claro que as diferenças são metaforas, e as semelhanças são verdades).Forças do comodismo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem