Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Diário de Bordo: A intriga?

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaaa
    a historia do tedudooo

8DDDD

ta legal essass historias 8D

EH NOIS QUE VOA MANDIOCA!!!

~Mazim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mazim; 12-03-2010 às 16:07.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mazim Ver Post
    opaaa
    a historia do tedudooo

8DDDD

ta legal essass historias 8D

EH NOIS QUE TA MANDIOCA!!!

~Mazim
    porra n eh nois que ta!!

eh nois que voa ¬¬ nem ver o video direito vc sabe kkkkkkkkkkkkk

EH NOIS QUE VOA MANDIOCA!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não sabe, sou praticamente da mesma época do Gold/Bend, Wolf of Night(ainda era Nigth na época), Gaia Warrior, o próprio marcynhow e outros old-schools. Por esse fato eu não pretendo escrever um post quilométrico até pelo fato de ser muito semelhante a outras histórias de outros que já postaram.

Lembro de algumas coisas bem vagas. Lembro que meu interesse por fakes surgiu vendo a própria seção Screenshots Fakes e então comecei a ler uns tutoriais (principalmente o do Alca Vicius), mas meus resultados no paint eram extremamente toscos, fazer o que, fui aperfeiçoando ao longo do tempo.

O tempo passou (e passa) rápido demais, lembro poucas coisas ainda sobre o mf. As fakes muito bem boladas do Alca Vicius, as gifs que me inspiraram do BoGaS, as fakes em flash do Wild Troll, a criação da arena de fakes, minha vitória sobre o gold (ele ganhou de mim depois, mas eu fui o único a ganhar dele, fikdik), a criação da seção Mundo Fake e posteriormente outras fakes muito boas de outros usuários que marcaram o Mundo Fake até hoje.

É legal olhar para trás as vezes e lembrar essas coisas, como elas mudaram ao longo do tempo. No MF além de eu me divertir fazendo as fakes comecei a explorar o fórum e conhecer muitas pessoas. Posso dizer que o MF me abriu as portas pro fórum, tanto que hoje eu sou moderador, algo que eu jamais sonharia na época que eu fazia fakes.

E para terminar, a minha gif mais velha que ainda aparece no fórum:

Tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=63318

Se vocês procurarem uns tópicos meus mais antigos na seção vão rir da maneira como eu escrevia antes e como eu escrevo agora :o

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até postaria algo, mas não sou Old School entrei em 2006 se não me engano e era uma ótima época tinhamos fakers que são populares até hoje tais como Crowley, Dookie etc..
    Eu gostava pacas apesar de eu fazer umas fakes que hoje se eu ver eu falo que é um lixo, mas com o tempo eu aprendi algo que todos vocês devem saber...
    Tudo no começo é o maximo e com o tempo vai ficando enjoativo... Esse forum que era um lugar pacato foi ficando popular demais e se tornou um local que hoje tem superpopulação, cada dia chega alguem postando sua primeira fake, e em seguida a segunda, a terceira... Por razões como essa eu saí fora...

Gostei do topico vou vendo ae, o link da minha primeira fake quebrou vitima do imageshack, então eu jah vou saindo fora aqui.
    Flws!
    There's nothing here.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom aqui vai uma fake feita logo quando criaram a Arena de fakes (2005?)

Feita por gandalf'paladino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem