Eu vi um video de metro 2033 e achei maneiro, as ações q vc faz, mas fiquei meio confuso em relação a historia, vcs moram no subterraneo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vi um video de metro 2033 e achei maneiro, as ações q vc faz, mas fiquei meio confuso em relação a historia, vcs moram no subterraneo?
Segunda ou terça, recomprarei meu 360... Enquanto isso sigo jogando meu Dead Space no pc...
Mas to numa duvida cruel, pegarei o Arcade e depois comprarei o HD, só pra poder pagar a vista.
Foda que o "super vendedor" me fala pelo telefone que vem com o Iextree 1.7...
1.7? Essa merda existe? Acho que não viu... Agora to com o pé atras...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Depende da pessoa isso, pois o meu HD é o maior que tem (120GB) e não tem espaço quase, já que instalo jogos no HD, isso faz com que os jogos carreguem mais rapido, e não gaste o leitor do videogame tão rapido.
sintam "o jogo"
interessante como o autor do fable diz não gostar muito do controle move da sony, por ser nao muito inovador, e preferir o projeto de natal da microsoft. Pensa os cara tem spoil do projeto que vai ser lançado fim de ano, aliás, ele disse que fable vai ter suporte ao novo estilo do x box do projeto natal.
Última edição por robsonbeneta; 15-03-2010 às 03:47.
Well, se for fodonico igual o 2, garanto o meu desde hoje :]Gears of War 3 - Lançamento
A revista inglesa EDGE não costuma divulgar rumores e boatos, mas de acordo com informações de uma “segura fonte da indústria de games americana”, Gears of War 3 já tem data de lançamento marcada – e esta data é dia 08 de Abril de 2011.
Embora o jogo não tenha nem sido anunciado, a revista conta que o trailer de anúncio da continuação da franquia chegará no dia 8 do mês que vem, exatamente a um ano do lançamento do game.
Agora vamos comparar as informações da EDGE com outras que já circularam pela internet no começo do ano:
Em Janeiro, o chefe de design de Gears of War Cliff Bleszinski, contou via Twitter que estava trabalhando em (perdoe o palavrão) “algo do caralho”, e que seria revelado “quando o tempo esquentasse”. Bem, em abril já não é mais inverno e a E3 acontece em pleno verão americano.
Além disso, como noticiado ontem pelo Gamus, o presidente da Epic Games contou que o estúdio estava muito feliz da maneira como as coisas estavam indo [falando sobre a franquia Gears of War].
Alguém já zerou borderlands ?
Tá dificil bicho, preciso de um help ):
<ASSINATURA IRREGULAR>
Meu amigo já, posso perguntar pra ele...
Btw, comprei o 360 hj...
Só 3 jogos e meu gravador ta dando merda, foda....
Fifinha 2010, bioshock 2 e bayonetta. =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.