Postado originalmente por
Sah-Lee
a unica coisa q n falaram ainda é sobre o fato de treinar ml, não treine, apenas cace, vc ja deve ter percebido que caçando vc gasta bem mais mana q treinando, e isso faz o seu ml subir bem mais rapidamente q treinando, isso ainda faz vc ganhar lv, mais dinheiro, mais cap, mais life, mais mana e o char evolui bem mais rapido
Mage não é knight, eles sim precisam treinar, pq a melhor forma de se adiquirir skills é ficar batendo no msm lugar por horas, mas para se ter um ml alto em mage, a melhor forma é se gastar o máximo de mana possivel e só em hunts vc consegue isso.
Espero ter ajudado e boa sorte com seu char ^^
Ajudou muito sim mais o fato de eu treinar ml é quando minha net ta trash demais e fica caindo ai eu pego as strong mana que cai das hunts e mando meu amigo gastr em mim assim fasso mais runas e mais rapido sem gastar nada ..

Postado originalmente por
Feeli
Bot das tarantula, sempre quando ia ai com um lvl 25 ele tava, andava pelos mesmo lugar, n respondia.. tenso
@tpc
Bom char você tem main ou foi banido no mass ban?
Vc é moonjuice ???pq se vc for quero te matar rl mano vc é mto chato eu to lah numa boa upando e vem um, troxa e fica falando no meu saco eu ignoro n aguento e n n tenho main char e nunca fui ban no massban nenhum char meu ..