Curtir: 0

Tem muitas áreas já, claro que precisam reformular as que já existem, acrescentar novas areas pra free não faz diferença, existem muitas premium para se divertir. Jogar 'free" em tibia existe como uma espécie de demo, serve para conhecer o jogo, se gostar assine o jogo inteiro ué.
queria saber uma coisa
a premium de tibia eh tao cara comparada aos jogos da level up
tipo runescape que 3 meses sao 35 reais, dofus tbm
jah assinei runescaape e nao me arrependo, barato e demora tanto pra passar os 3 meses que jah da pra juntar grana pra mais 3 meses :riso:
pq tibia nao pode ser barato assim tbm?
Agora só falta som...
(y)
Cara, só tem um jogo da CipSoft "Tibia", a levelup tem vários jogos então eles não colocam preços caros, pois o lucro em varios jogos é maior, e ainda tem servidores brasileiros, nos Estados Unidos a Vip de tibia é baratinha, no Brasil, devido correção monetárea e troca de moeda, o preço se eleva um pouco, e outra coisa, tibia é tibia ;D
Última edição por Kaiser Dragon; 10-03-2010 às 23:30.
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
Dá pra parar de conversinha... como ja foi dito, esse não é um efeito dificil de ser feito no cliente atual.
A CIP não disponibilizará um cliente instável para download só pra mostrar alguns efeitos bonitinhos...
Quanto ao lag, digo o mesmo, qualquer placa de vídeo meia boca roda tibia sem problemas, aqui eu rodo Tibia + RealPlayer + Firefox + MSN e ainda sobra potencia. PS: Athlon X2 64bits, 4gb Ram, GeForce FX 5200...
Eu ganhei essa placa de vídeo como bonus no mercado livre, pra ver o quão barato é, e ainda rodo todos os programas que preciso sem problemas.
<<<<---Enrico--->>>>
Última edição por Ptah; 11-03-2010 às 01:48.

vc ja tento por p.a pelo cartao internacional??? ja viu os preços agora?
p.a comprado direto da cipsoft nao sai tao caro... oque e caro e a porra do boa compra que mete a faca ate nao querer mais eles praticamente cobra o preço de duas p.a e so te dao uma ... e um ebsurdo -.-
to vendo essas ss e pensei aki ... ja que os cara fazem jogo asim alguem poderia ter a brilhante ideia de lançar um serve igual tibia so que com o sistema de jogo 7.0 que era antes... a sem duvida se o sever fosse garantido msm eu ate voltaria a joga...
E OUTRA MEU ALGUEM RESPONDE MINHA PERGUNTA QUE FAIZ TEMPO QUE TO FAZENDO ... QUE JOGO E AQUELE QUE O CARA POSTO NA PRIMEIRA PAGINA LA QUE E IGUAL TIBIA?????????
Última edição por bazir; 11-03-2010 às 07:15.
Ainda assim é bem carinho pra muito gente, sei lá, são 50 pila 3 meses, a maioria dos jogos é de 20 a 35.
Já existe em otserv.
Phobos Online, mas o projeto morreu até onde eu sei. E não é igual Tibia nem Ot, só é na mesma perspectiva e tem algumas semelhanças, mas a temática eu considero completamente diferente.
Última edição por Ptah; 11-03-2010 às 07:27.
Amei mto td isso =]
A cip precisa investir em graficos .. tibia tá ficando pra tras =/
=*