Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Você se daria bem num mundo pós-apocalíptico? #1

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    só uma pergunta: qq tem haver nao saber oq é caju com o apocalipse? e tb nao acredito nesse calendario maia, acho lezeira, mas so até 2012 vou poder acreditar. e também, ninguem viveria em um mundo pós apocaliptico, pq tudo taria em chamas, nao teria comida, nao teria agua. enfim.
    Tá. E daí?”
    E daí, caro leitor, que eles não sabem o que estão comendo. Não sabem o que aquilo é, não sabem como é preparado, não sabem de onde vem, nunca viram um in natura nem sabem que gosto tem um caju. Só sabem que a castanha é gostosa e vai bem com cerveja.

Um órgão regulador do comércio de um país de primeiro mundo deixa que um produto seja abertamente vendido com “raw” (“cru”) escrito na embalagem, mesmo ele sendo assado (não recomendo que façam, mas um experimento interessante é morder uma castanha natural e ver o que acontece quando o ácido anacárdico que ela contém começar a escorrer pelos seus lábios), então eu imagino quantos outros embustes eles não estariam levando de coisas bem mais sofisticadas.

Não estou criticando práticas comerciais internacionais. O que eu disse aí em cima vai fazer sentido num minuto.

Boa parte dos australianos pensa que pode achar no meio do mato um arbusto que dá cashews, como amendoim, e que é só colher e comer, igual amora.

Não sabem que, para chegar ao produto embalado, elas precisam primeiro ser colhidas, separadas do caju, assadas sobre fogo intenso (a fumaça resultante é terrível e só sai das roupas quando você compra novas), descascadas (parte mais difícil do processo) e separadas.

qer dizer qe a gente ja compra ela pronta.
    nao dariamos conta de fazer se coisas como separadores, forno pra assar etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu iria entrar nas casas dos milionarios, roubar todo o dinheiro e ficar rico pra sempre!
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    eu iria entrar nas casas dos milionarios, roubar todo o dinheiro e ficar rico pra sempre!
    de que adiantaria o dinheiro num mundo pos apocaliptico onde tudo estaria destruido? o dinheiro iria ser somente um pedaço de papel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me juntaria com as pessoas sobreviventes e criaria uma nova sociedade a partir do zero.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altos estrupos e selvageria humana rolando, portanto eu defenderia as senhoras virgens de roça q sabem se virar ao natural e viraria um herói criado a quitutes e galinha caipira.

Mas sou a favor de uma explosão nuclear fazer isso tudo, entao na minha historinha as coisas seriam mais complicadas por causa da radiação e dos zumbis.

Ótimo texto por sinal, embora seja muito sem sentido e simplório serve bem pra refletir sobre onde estamos pra onde vamos como viveriamos qm sou eu

Publicidade:

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Veja bem =)

Estudos realizados por cientistas comprovam que, sem eletrecidade o ser humano ficaria absurdamente "louco". Quebraria e destruiria tudo que em sua frente estivesse, como nesses filmes que julgamos "viajados". E em tempo recorde o ser humano voltaria aos tempos da caverna. O ponto positivo é que pulariamos toda aquelas etapas da evolução, assim permaneceriamos HOMO SAPIENS, não todos, pois sobreviveria pouca gente. OBS: Seria normal se os seres humanos sobreviventes sofressem algum retardo mental, que é muito provavel.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito como eu enxergo tudo isso a energia eletrica nao acabria do nada, e levaria alguns dias/semanas para q as represas começassem a apresentar problemas. Estou errado?

Intao meu plano eh o seguinte:

Nesses primeiros dias eu viveria do alimento q eu encontrasse nas casas.

Usaria meu tempo livre para estudar na internet (acredito q os serviços de telefone e de internet em geral funcionariam por algum tempo ateh q os servidores começassem a definhar) a respeito de geradores e formas de energia, eu poderia por exemplo, pesquisar mapas e descobrir onde ficam as revervas de combustivel da petrobras e usa-la para alimentar geradores ou como manter o funcionamento de uma pequena hidreletrica, dessa maneira eu teria energia suficiente ateh morrer, no caso dos alimentos eu faria algo parecido, procuraria por estoques de sementes e estudaria o processo de cultivo criaria pequenos animais como galinhas para obter carne e tals. E assim iria...

^^ Serah q daria certo? =o

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Do jeito como eu enxergo tudo isso a energia eletrica nao acabria do nada, e levaria alguns dias/semanas para q as represas começassem a apresentar problemas. Estou errado?

Intao meu plano eh o seguinte:

Nesses primeiros dias eu viveria do alimento q eu encontrasse nas casas.

Usaria meu tempo livre para estudar na internet (acredito q os serviços de telefone e de internet em geral funcionariam por algum tempo ateh q os servidores começassem a definhar) a respeito de geradores e formas de energia, eu poderia por exemplo, pesquisar mapas e descobrir onde ficam as revervas de combustivel da petrobras e usa-la para alimentar geradores ou como manter o funcionamento de uma pequena hidreletrica, dessa maneira eu teria energia suficiente ateh morrer, no caso dos alimentos eu faria algo parecido, procuraria por estoques de sementes e estudaria o processo de cultivo criaria pequenos animais como galinhas para obter carne e tals. E assim iria...

^^ Serah q daria certo? =o
    Se caisse um cometa ou houvesse uma guerra nuclear não daria para fazer nada disso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viveria igual as pessoas que viveram quando não existia a eletricidade.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o mais engraçado e irônico de tudo isso? As pessoas que não compõem a elite da nossa sociedade atual e que são alvo, muitas vezes, de um preconceito extremo, teriam mais chance de sobrevivência que os "intelectuais" ricos que passam o dia labutando em uma grande multinacional. Eu iria rir muito.

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem