Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Engraçado as separações de deus serem sociais. Quem iria imaginar que religião sendo um aspecto social e cultural iria ser dividida por sociedade e cultura?
    Fascinante que alem disso o conceito de deus pode ser analisado pela teologia. Isso com certeza põe em xeque as analises do conceito deus através dooo....Aspecto social, cultural e cientifica? A péra todas tanto individualmente como em conjunto são etapas da teologia... .

Ahhhhhhhhhhhh
    Meu caro , n tenho culpa se sua capacidade mental ou talvez moral n te permita globalizar um pouco mais as coisas, o rodeio todo < de rodeios vc entende bem, pq escreve muito e o conteudo é crtl+c/ crtl+v, abrace o google mas n pregue ele em nossas vidas:yelrotflm>, Deus do dicionario é cultural, seu Deus cristão talvez seja moral ou um pouco mais pra quem cree nele, vc cree/ eu não, então os significados sejam diferentes <modinhas no seu mundo, informação consciencia critica no meu>, não cruze os padrões, será que entende o q digo??? ou estou sendo formal demais???:confused:

E não saquei, esse rodeio todo foi para falar que existe egoísmo na visao do homem ou acreditar na viabilidade de um ser superior (LOL) ou ser egoísta por acreditar na vida eterna?
    E você esta dizendo que devemos analisar só a maioria das concepçoes de deus e ignorar as outras? Esse é o modo racional de se tornar ateísta?

É mais fácil acreditar que seremos eternos, ou que entes queridos estão num lugar melhor, do que apenas se decompondo sob o solo <igrejas vedem um lugar no céu, quem nunk oferteu o dizímo achando que ganharia de volta de deus o dobro?> Eu disse que devemos analizar só a maioria das concepções de deus?? sua interpletação ta um pouco fraca amigo, eu disse apenas que em cada lugar, regionalmente falando temos maior contato com a cultura local e/ou familiar, ou sua mãe te falava sobre Ganesha qnd vc era criança? A minha não.

"Tanto a forma capitalizada do termo Deus quanto seu diminutivo, que vem a simbolizar divindades, deidades em geral, tem origem no termo latino para Deus, divindade ou deidade. " fonte : crtl+c/crtl+v

Ou seja, Deus numa forma geral corresponte a uma divindade, ser dotato de superpoderes < criptoniano?> com um pouco de folclore cultural no meio < uma imensa sopa>, ateus recionais não creem em Deus, daki, da china, da India , de Cuba, da rua xx bairro yy, ou qlq outro lugar, simples assim.
    ,

Terremotos como o do haiti ocorrem muitas vezes e só damos valor quando acontece em uma cidade?
    Terremotos menores tudo bem. Agente sabe que acontece. Mais a mídia reclama do poder elevado do terremoto, não?
    Ainda não vi publicarem num jornal sobre um terremoto q alcansa 8.0 na escala, mas q n abala nenhuma parte habitavel do mundo, qnd fiz meu curso de geologia estagie num laboratorio sismologico, e acredite acontece muito terremostos, pequenos, medios, mas não são todos que nos atigem , ou q eu quiz dizer é que tivemos muitos terremotos nas ultimas semanas, mas isso não é um caos causado pelo mundo sem religião, é normal. Se não acredita ,pesquise, não sou divulgadora de fontes .

crescimento populacional = populaçao perceber e sofrer as consequencias de 1 terremoto.

Em numeros : 3 milhoes de terremotos por ano/ 8 mil por dia/ 1 a cada 11 segundos. Sera que o mundo esta acabando?:confused:

@ analogia do bolo, muito plausivel.
    Quais a semelhanças entre uma rocha e o cerebro humano? talvez possa fazer uma analogia inteligente a respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rucula sun; 10-03-2010 às 15:38.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem