Meu caro , n tenho culpa se sua capacidade mental ou talvez moral n te permita globalizar um pouco mais as coisas, o rodeio todo < de rodeios vc entende bem, pq escreve muito e o conteudo é crtl+c/ crtl+v, abrace o google mas n pregue ele em nossas vidas:yelrotflm>, Deus do dicionario é cultural, seu Deus cristão talvez seja moral ou um pouco mais pra quem cree nele, vc cree/ eu não, então os significados sejam diferentes <modinhas no seu mundo, informação consciencia critica no meu>, não cruze os padrões, será que entende o q digo??? ou estou sendo formal demais???:confused:
É mais fácil acreditar que seremos eternos, ou que entes queridos estão num lugar melhor, do que apenas se decompondo sob o solo <igrejas vedem um lugar no céu, quem nunk oferteu o dizímo achando que ganharia de volta de deus o dobro?> Eu disse que devemos analizar só a maioria das concepções de deus?? sua interpletação ta um pouco fraca amigo, eu disse apenas que em cada lugar, regionalmente falando temos maior contato com a cultura local e/ou familiar, ou sua mãe te falava sobre Ganesha qnd vc era criança? A minha não.
"Tanto a forma capitalizada do termo Deus quanto seu diminutivo, que vem a simbolizar divindades, deidades em geral, tem origem no termo latino para Deus, divindade ou deidade. " fonte : crtl+c/crtl+v
Ou seja, Deus numa forma geral corresponte a uma divindade, ser dotato de superpoderes < criptoniano?> com um pouco de folclore cultural no meio < uma imensa sopa>, ateus recionais não creem em Deus, daki, da china, da India , de Cuba, da rua xx bairro yy, ou qlq outro lugar, simples assim.
,
Ainda não vi publicarem num jornal sobre um terremoto q alcansa 8.0 na escala, mas q n abala nenhuma parte habitavel do mundo, qnd fiz meu curso de geologia estagie num laboratorio sismologico, e acredite acontece muito terremostos, pequenos, medios, mas não são todos que nos atigem , ou q eu quiz dizer é que tivemos muitos terremotos nas ultimas semanas, mas isso não é um caos causado pelo mundo sem religião, é normal. Se não acredita ,pesquise, não sou divulgadora de fontes.
crescimento populacional = populaçao perceber e sofrer as consequencias de 1 terremoto.
Em numeros : 3 milhoes de terremotos por ano/ 8 mil por dia/ 1 a cada 11 segundos. Sera que o mundo esta acabando?:confused:
@ analogia do bolo, muito plausivel.
Quais a semelhanças entre uma rocha e o cerebro humano? talvez possa fazer uma analogia inteligente a respeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação