Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Diário de Bordo: A intriga?

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A "História"...

ATENÇÃO: POST QUILOMÉTRICO!

Bom, sou um usuário antigo, e como tem gente querendo saber a "história do Mundo Fake", apesar de eu achar que não há esse romantismo e filosofia toda nisso tudo, vou contar minha história e como foram acontecendo as coisas na seção. Como faz tempo, posso esquecer algumas coisas então quem lembrar de mais alguma coisa aí pode colaborar...

Cheguei aqui em 2005. Meu nick foi mudado para Bend recentemente, mas esse usuário se chamava Goldstorm, como muitos sabem. Antes de criar esse usuário eu tive outros dois, com um deles eu só visitava a seção, e com o outro eu aprendi a fazer fakes e foi com ele que fiz a minha primeira. Não fui banido nem nada, mas na época não sabia que dava pra trocar de nick e criei outros usuários só pra usar outro nick <newbie>.

Quando cheguei aqui minhas habilidades artísticas no computador se resumiam em desenhos no Paint e tirar espinhas no Photoshop. Naquela época, a seção Mundo Fake não existia. Se chamava Screenshots Fake e era uma sub-seção da Screenshots. O sub-moderador era o Lerguino Fierro, que se não me engano era sub-mod de toda a Screenshots, e os usuários mais ativos que eu me lembro eram Suteba Dark Hell, Alca Vicius e BoGaS. Quem chegava até lá é porque era tibiano curioso e fuçador.

Aprendi a fazer minhas fakes com dois tutoriais, o do Suteba e o do Alca Vicius. Ficava impressionado com aquela simples fake que o Alca usou no tutorial, lol. Era muito difícil fazer uma fake simples de um quadro naquela época. Usava-se o SPR Editor para extrair os sprites do Tibia, então dentro de uma pasta com milhares de sprites procurávamos o chão desejado e íamos colando um do lado do outro no Paint. O mesmo para o resto do cenário. Com o cenário pronto, criaturas e itens eram copiados da biblioteca do TibiaBR ou montados também com sprites. Fazer nicks e as falas era uma complicação. Era tudo escrito com a fonte Tahoma e contornado a mão no Paint, ou com um programinha, Movies 12 eu acho, que não era muito simples.

Talvez por este motivo qualquer fake mais complexa era idolatrada. Até as de um quadro eram valorizadas. Quando surgiram as HQs e GIFs então... rs. Todo mundo curtia o avatar animado do BoGaS com os Dwarfs "Hail Durin!".... O tempo foi passando e novos usuários foram chegando, as assinaturas e avatares dos fakers chamavam atenção para a seção. Não lembro em que época cada um chegou, alguns talvez até antes de mim, mas alguns dos old-school que eu lembro: Gaia Warrior, Dark Matter ||, Elbriga, Wolf of Nigth, Harry Potter o bruxo, Marcynhow, Kioske, Kiaku, Ptudia, Anakin Kenobi, Tiher, Mistyc Bird, MyLL, Akuro Kun, ChileE¬¬, Soul'sekk, esponjudo, Lord_the_Harmonia, Kronos Kal'deras, Dark Ed, Legend Spider, Thorus Fyos, Lucas S.A., Abili, Ruly, Dookie, Mr. Crowley, Makeen Fire, Marcotonio, Nipples, Tibiano Rlz, Kamatami Hitemi, Zepphird, Nevon Dhas... e outros, não vou lembrar de todos.

Com a chegada de tanta gente a seção foi ficando mais movimentada e as fakes evoluindo. Como uma réplica da Arena Fun Artes, eu criei a Arena de Fakes, que pelo menos na época era um sucesso, e com isso o número de fakes foi aumentando, até que em houve uma pequena revolução no Mundo Fake. A seção estava abandonada pela moderação e estava uma bagunça. Organizamos pedidos e sugestões a administração e fomos atendidos. Screenshots Fake passou a ser uma seção dentro da área de Design, sub-dividida nas seções atuais, e eu fui nomeado sub-moderador, devido as minhas constantes tentativas de tentar organizar tudo e ajudar a moderação. Acho que fiz meu trabalho direitinho, hehe.

Criei o Fakerlab, um site onde eu pretendia colocar tutoriais, download, sprites, coletâneas e etc. Acabou não dando muito certo, o site foi ao ar com bastante coisa mas muito conteúdo ficou como "em breve" e não passou disso. Depois de um tempo conheci o Gooden, português programador. Junto com ele desenvolvi programas que levaram a etiqueta do Fakerlab, o Desk e o Wardrobe, que eu acredito que tenham sido muito úteis e sejam usados até hoje. (Aliás, recentemente estávamos desenvolvendo uma nova versão dos dois mas o Gooden sumiu. Pra quem tá esperando, se ele voltar a gente continua, não depende de mim...).

Em 2007, depois de mais de um ano no cargo, por problemas pessoais, parei de fazer fakes e abandonei a seção, indicando para novo sub-moderador um usuário já conhecido meu na época, Dark Matter ||. Este, acredito que soube cuidar bem da seção, e como vocês sabem, deixou seu cargo para o atual sub-moderador Jack Foxy, por ter sido nomeado moderador geral. O resto é atual e vocês já sabem. Hoje em dia eu só frequento a seção Esportes, mudei de nick, não conheço metade dos usuários daqui, e os que eu ainda mantenho contato dá pra contar nos dedos.

Algumas das minhas fakes velhas (que eu tenho vergonha de tão ruins), sem ordem:

Piratas do Caribe
    Olimpíadas Tibianas
    A Revolta dos Deers
    Evolução dos Beholder
    Conta de Luz
    Golden Set Quest
    Solo Demon & DL
    Pagando pelos pecados
    Qual a coisa mais rápida do mundo?
    Quest do Great Axe
    Por que Jogar Tibia?
    Nazismo
    Humanos vs. Orcs
    Hero e sua esposa priestess
    Álcool... Hicks!
    ImageShack
    Povo do Fun-Artes
    Bosses
    Origem das Hydras
    Ano Novo
    Morgaroth e Novos Gráficos
    Arena de Fakes
    Casa dos Sonhos
    Casa dos Sonhos (piso +1)
    Casa dos Sonhos (subsolo)

É isso. Parabéns pra quem leu até aqui. Você tem paciência.
    Abraço pros meus velhos conhecidos que aparecerem por aqui e pros novos também, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bend; 10-03-2010 às 01:30.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para com isso... eu juro que fiquei arrepiado quando vi voce por aqui muleque... voce por motivos pessoais tambem sumiu dos conhecidos e deletou mais da metade do seu msn sr. lgask8 ¬¬ mas tudo bem... eu ia te entrevistar via e mail como ja fiz com bogas e gaias e pretendo fazer com alca e um user mais old ainda... to com uma historia escrita e certamente o que voce escreveu vai ser adicionado... gold voce traz saudade... eu realmente te admiro... voce foi uma grande inspiração nao só pra mim mas como pra muitos outros começarem a fakear... obrigado por esse comentário ilustre... voce realmente foi e sempre será pelo menos em nossos coraçoes um grande cara e um ótimo faker, um dos melhores...
    E como vc mesmo disse... o coordenador dessa seçao por muito tempo (mesmo)
    (bem mais de 6 meses kkkk até eu fuder com sua ordem lembra? xD) espero ainda falar com voce um dia desses sei la... uma ultima conversa por msn... tantas perguntas tantas vontades... valeu cara um forte abraço e se agente nao se cruzar denovo boa sorte na sua vida cara... voce merece tudo e mais um pouco grande tempestade dourada!

quase chorei agora... eu juro...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente idéia GENIAL!³¹³¹³¹²³¹²³¹²³

Tem muitos ignorantes no Mundo Fake que não conhecem os antigos (estou falando diretamente com o Kaiser Dragon).

Uma vez no chat eu citei o Anakin Kenobi e alguém perguntou: "Quem é Anakin Kenobi?"... foi deprimente.

2009 foi o pior ano do Mundo Fake. Eu entrei no meio de 2008 e quanta coisa mudou de lá para cá... vários wannabees, trolls (não é o Wild) e noobs.
    Eu quase desisti do Mundo Fake em Julho de 2009.

Espero que vá para frente esse tópico.
    Nunca tinha ouvido falar de você, mas agora depois daquela fake do Dog eu ri muito!

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que voce gostou na epoca todos riram e se voce visitar o topico vera 10 pags de comments... aquilo foi um protesto a todos os fakers imbecis e os outros mais imbecis que ao fazer uma fake lixo recebem 110 comments de polemica etc e as fakes realmente boas ninguem aparece pra dar uma comentada...
    semana passada fikei bem feliz pois um usuario se cadastrou no forum só para comentar em um sprite meu... fiquei muito feliz que isso ainda acontece pois eu me cadastrei pra comentar uma fake do gold das antigas... a quest do golden set la...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    para com isso... eu juro que fiquei arrepiado quando vi voce por aqui muleque... voce por motivos pessoais tambem sumiu dos conhecidos e deletou mais da metade do seu msn sr. lgask8 ¬¬ mas tudo bem... eu ia te entrevistar via e mail como ja fiz com bogas e gaias e pretendo fazer com alca e um user mais old ainda... to com uma historia escrita e certamente o que voce escreveu vai ser adicionado... gold voce traz saudade... eu realmente te admiro... voce foi uma grande inspiração nao só pra mim mas como pra muitos outros começarem a fakear... obrigado por esse comentário ilustre... voce realmente foi e sempre será pelo menos em nossos coraçoes um grande cara e um ótimo faker, um dos melhores...
    E como vc mesmo disse... o coordenador dessa seçao por muito tempo (mesmo)
    (bem mais de 6 meses kkkk até eu fuder com sua ordem lembra? xD) espero ainda falar com voce um dia desses sei la... uma ultima conversa por msn... tantas perguntas tantas vontades... valeu cara um forte abraço e se agente nao se cruzar denovo boa sorte na sua vida cara... voce merece tudo e mais um pouco grande tempestade dourada!

quase chorei agora... eu juro...
    Wow! o0
    O Mundo Fake deve representar muito pra você, pelas suas palavras de emoção. Sinceramente eu estaria mentindo se dissesse que atualmente vejo o Mundo Fake dessa mesma forma. Mas fiz muitos amigos aqui, um deles foi você, muitos ficaram pra trás e pouquíssimos eu ainda mantenho o contato, mas foi uma época boa... De coração obrigado pelos elogios e pela consideração, apesar de que antigamente você adorava contestar meus atos como sub-moderador junto com outros aí né? Haha. Também lembro dos nossos duelos na Arena, que você achou injusto e pediu revanche, e perdeu dois seguidos. :o HAUHAUA, noob <brinks>. De qualquer forma estamos aí, a gente ainda se fala! Abração cara, boa sorte na sua vida aí também! ^^

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Wow! o0
    O Mundo Fake deve representar muito pra você, pelas suas palavras de emoção. Sinceramente eu estaria mentindo se dissesse que atualmente vejo o Mundo Fake dessa mesma forma. Mas fiz muitos amigos aqui, um deles foi você, muitos ficaram pra trás e pouquíssimos eu ainda mantenho o contato, mas foi uma época boa... De coração obrigado pelos elogios e pela consideração, apesar de que antigamente você adorava contestar meus atos como sub-moderador junto com outros aí né? Haha. Também lembro dos nossos duelos na Arena, que você achou injusto e pediu revanche, e perdeu dois seguidos. :o HAUHAUA, noob <brinks>. De qualquer forma estamos aí, a gente ainda se fala! Abração cara, boa sorte na sua vida aí também! ^^
    Claro que eu quis revanche... você roubava!
    Era sempre a mesma coisa... ele ia duelar vinha 38 nego do Fan Arts votar por ele... eu nunca tinha visto votos do TrapGunner Grafite e Huats e do nada... os 3 dizem GOLD kkkk
    To te enchendo... posso não ter ganho mas foi legal mesmo assim...
    BTW
    claro que eu tinha que contestar seus atos... eu contestava até seu top lembra da revolução? kkkk

espero ainda falar com você mesmo... isso aqui representou uma coisa muito legal na minha vida e eu vou lembrar desse forum sempre e das pessoas daquela época tão divertida...

Abração ai Gold e agente se fala pelo mundo

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A HISTÓRIA DO PTUDIA.

Olá, e um bom dia a todos. Fiquei disposto a colaborar com o tópico, e contarei minha história também.

Sou um usuário um pouco antigo. Falando de minha pessoa, e como muitos outros, eu descobri o jogo Tibia através de um amigo que eu ainda mantenho contato, em 2005. Na época, alguns dos meus amigos de escola começaram a jogar Tibia, e por ventura, me indicaram sites para me servir de guia para o jogo, e um deles foi o TibiaBR. Por muito tempo eu apenas me interessei no site pelas informações que ele continha sobre o jogo e nada mais, porém um tempo se passou, e em 2006, provavelmente lendo de relance alguma notícia do site, eu resolvi entrar no Fórum TibiaBR, e foi assim que descobri algo que, convenhamos, mudou um pouco a minha vida, visto que eu frequento o Fórum até hoje.

O meu interesse continuou o mesmo, e a primeira seção a qual eu estava frequentando (ainda sem usuário) foi a seção de Tutoriais para Paladinos. Se já era bom ver as informações no site, no Fórum ficou ainda melhor. Então, fui forçado a criar meu primeiro usuário, simplesmente porque queria tirar uma dúvida na seção, nada mais. Passado algum tempo, eu me encontro no Mundo Fake e vendo as fakes dos usuários, o motivo ou como eu cheguei são desconhecidos, eu realmente não me lembro do que me fez chegar. Mas sim, o Mundo Fake já existia, então isso não me faz tão Escola-Velha assim não?

Eu já tinha alguma experiência com manipulação de imagem, claro, sabia mexer no Paint e usar um simples Gif Animator, muito bom não? Se me pergunta-se sobre Fireworks eu iria dizer, Ahn? Épocas também em que eu lia Images Hack, ao invés de Image Shack.
    Mas nada além disso, eu só me lembro que me interessei muito vendo as fakes dos usuários, me recordo de ver a fake de Inverno do Kiaku (memória fotográfica). Tentei postar na seção, e minha primeiríssima fake com aquele usuário, foi esta:

Bem maneira, não?
    Mas algo fez com que eu deseja-se mudar, sim, as assinaturas dos outros usuários eram muito legais, e eu queria ter uma que eu gosta-se. E esse sonho se concretizou. Visitando um fórum de Pokemon na época, aonde eu poderia baixar Roms deste jogo, um usuário de lá, na verdade Administrador, mudou a minha vida. Sim, seu nickname era Ptudia.E junto com ele em sua assinatura, uma sign de um Pokemon que eu adorava na época, que é esta aqui:

Achei tão legal, as cores, a idéia do Pokemon em ser Shiny, e ainda o que eu gostava. Então resolvi que esta seria minha assinatura. Mas espera. Aquele 'Ptudia' escrito, eu não sabia tirar aquilo ali, e se eu tenta-se, iria estragar a sign que tanto tinha gostado.
    E foi assim, que nasceu este usuário, por conta desta sign, eu criei ele para poder colocar na sign e mostrar: 'Olha, eu tenho uma sign foda e eu que fiz e vocês não, bjs.'

Mas após a criação deste, eu já tinha uma experiência inicial de como fazer fakes, então comecei a fazer fakes melhores, evoluir, e me interagi muito bem com os usuários ativos na época, a maioria são os que o Bend citou. Foi aí, que outra coisa mudou um pouco o meu destino, quer dizer, do meu e-mail, e do meu futuro e atual vício por Naruto.

Kioske, um usuário ativo da época, me achou legal e me mandou uma MP, pedindo meu MSN, para conversarmos e nos tornar amigos. Eu tinha um MSN pessoal, mas mal usava, e tinha um nome ridículo, '[email protected]'. Aí o que eu pensei? Bah, eu não vou passar esse MSN pra ele, é escroto demais. Então tive a brilhante idéia de criar um mais ridículo ainda, e coloquei 'vf_ptudia', só pra adicionar os usuários do Fórum. E assim, foi criado o meu endereço de e-mail atual e pessoal, sem nenhum usuário do TibiaBR, exceto os membros da organização.

Acredito que por MSN, foi mais fácil ainda eu manter minha presença notável na seção, e fui ficando literalmente bem conhecido por todos na época, principalmente porque eu tinha fama de criar chats de 20 pessoas no MSN, só para lagar o PC de todos, e de certa forma, minhas fakes se destacaram um pouco. Lembro de ter participado de várias modinhas como a Non-price Prodoctions, do Makeen Fire, alguns duelos da Arena de Fakes, e de ter frequentado bastante também a seção de Sprites, até criei o atual Arena de Sprites, hoje só meu tópico de votação existe, visto que mudaram os donos. Também sempre foi o meu sonho participar da Staff do Fórum na época, e ainda hoje me desperta algum interesse, mas acredito que sou ocupado demais para ocupar tal posto.

Por fim, em influência de Rafanfsu, usuário antigo que não tenho mais contato, eu me interessei pelo Design, e abandonei o Mundo Fake para frequentar apenas o TibiaBR Design. Como apenas a história do Mundo Fake interessa, eu encerro por aqui.

Espero ter colaborado, e que tenham gostado da minha gloriosa história, se é que leram.
    Boa sorte aos que ainda continuam, e que mantenham esta maldita seção em pé.
    Última edição por P.Pintos; 10-03-2010 às 16:13.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por G. Berger Ver Post
    caralho Goldstorm...!
    Gaia Warrior aqui (mudei de nick também)

sei nem o que dizer, você marcou a época que eu fazia fakes, sempre tive uma admiração enorme por você (claro, eu um pirralho de 11-12 anos aprendendo a fazer fake, você um cara de 14-16 anos sei lá que fazia fakes fodas e era gente boa)
    sério, o primeiro usuário que me vem à cabeça quando penso nessa seção é você

enfim, acho que não vou postar a minha história aqui, pq já falei pro marcynhow por msn e ele vai postar, dependendo do modo que ele postar eu posto também
    Porra quanto tempo rapaz, achei que você nem ia postar aqui... Nem precisava se identificar, lol. Você nunca mudou esse avatar, e eu lembro do seu nome, rs. Também vi uns posts seus no off depois da mudança de nick. Valeu pela admiração, você foi um dos meus melhores amigos fakers daquela época, hehe. É bom ver esse povo antigo postando aqui. Apesar de eu não ter achado que essa história toda é tão "emocionante" como alguns fizeram parecer, o resultado do tópico foi bem legal, os old-schools aparecendo por aqui pra gente ver como anda esse pessoal, hehe. Ia ser legal se pelo menos uma parte dos usuários que eu citei no meu outro post aparecessem...

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Porra quanto tempo rapaz, achei que você nem ia postar aqui... Nem precisava se identificar, lol. Você nunca mudou esse avatar, e eu lembro do seu nome, rs. Também vi uns posts seus no off depois da mudança de nick. Valeu pela admiração, você foi um dos meus melhores amigos fakers daquela época, hehe. É bom ver esse povo antigo postando aqui. Apesar de eu não ter achado que essa história toda é tão "emocionante" como alguns fizeram parecer, o resultado do tópico foi bem legal, os old-schools aparecendo por aqui pra gente ver como anda esse pessoal, hehe. Ia ser legal se pelo menos uma parte dos usuários que eu citei no meu outro post aparecessem...
    Olha o Bogas aqui marcando presença.
    (y)

Haha, isso aqui me tras lembranças...
    Bela iniciativa, Marcynhow.

Eu até pensei em escrever um resuminho da minha passagem por aqui, só pra registrar, mas a idéia desse tópico é ganhar um 'ok' pro Marcynhow fazer isso, então deixem o cara trabalhar, malandros.

Como eu provavelmente serei banido, já que:

Você foi banido pela seguinte razão:
    users banidos pra sempre não podem voltar.

Data do banimento: Nenhuma Mensagem
    Pra quem não sabia, é isso que aparece quando você é banido porque já foi banido. (?)

Deixarei a seguinte pergunta no ar:

Alguém aqui sabe porque o subfórum "Screenshots Fake" foi criado dentro do "Screenshots" ?

Pense nisso e durma com esse barulho.

Observações finais:
    • Usar mapeditor é coisa de desonrados!
    • Alca Vicius é o mestre.
    • Ashton era malandro.
    • A fake do Postmaster Quest (Acho que é esse o nome) até hoje me impressiona.

Algum dos old schools que vão reviver aqui lembra da fake do Coelinho da Páscoa Aidetico (Se não me engano foi do Camaleaum) ????

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eu chamo de topico...
    Ptudia/gold/bogas/gaia todo mundo unido e feliz trocando cumprimentos e relembrando o passado... isso é muito bom... fiquei muito feliz em ver mais um usuario que vai ser banido do bogas por aqui... muito mesmo dai ainda temos o gaia warrior... eu achei que o guilherme nunca mais ia postar na vida dele... hahaha... eu to chamando o legend o kronos AK etc... vamos ver quem aparece por aki xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem