eu sou EK lvl 124.. skill 90/87..
pra mundo non pvp, estão razoaveis..
e eu posso afirmar a vcs.. knights precisam de mais heal ou mais ataque..
1°-UMA PENCA DE CRIATURA, MUITAS MESMO, tem vantagem contra dano fisico..(e essas batem muito) como hellspawns, elementais, entre mil outras..acho uma puta injustiça as assassin stars, muito barato pra tanto poder.. 10k eu compro 100..
pallys upam skill mais rapido que kina.. se eu fosse um pally ja teria skill 100+..
gastaria no maximo 2 assassin star pra matar um frost dragon ou um dl.. usaria 1 ou 2 exura vitas ou sei lá oque pallys usam..
mataria cerca de 40~45 frosts bem rapido, tomando pouco dano, e uma dsm, rh, dragon slayer, até tower shield+money pagava minha hunt..
enquanto knight não pode correr, tem umas arma bosta (eu uso o axe da inquisition, gasto as vezes 2 pots pra matar um frost) sem contar os exura pro paralize..
matar hydra com knight? é uma desgraça no meu lvl...
alem disso, a cip FUDEU com a unica arma boa que nos tinhamos, o ice rapier..
já é uma arma "rara", custa muito mais que uma ass (q dropa de uma penca de bixo)
e agora tem um ataque merda do caralho??(48 se n me engano, o dano de gelo n conta, é uma merda)
um jeito BOM de balancear as vocações seria aumentar drasticamente a força das armas 2 handed..
ja que hoje em dia elas são inuteis..
não tem um axe 2 handed melhor que meu axe 1 handed..
isso é absurdo..
que nos n tivessemos defesa alguma na arma.. mas que o ataque compensasse essa porra!!
pra mim pallys e knights são as unicas desbalanceadas.. druids e mages não tem cap..
dependem muito da mana, ja que a vida deles é uma merda..
e o dano deles diminiu muito pro que era antes..