Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: New World

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New World

eaeee galera!
    desculpa se estiver postando no lugar errado, sou novo no fórum e nao sei se no Geral seria o lugar correto.. mas entao, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre um New World, se tem algum pra sair ou se ng sabe de nada mesmo.
    valeuuu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bem vindo!

Na verdade qualquer dúvida ou problema sobre tibia deve ser postado no Tibia Suporte.
    Mas tudo bem, a maioria erra na primeira vez mesmo

Vou responder sua pergunta:

Somente a CipSoft sabe quando um novo servidor será lançado. E quando ela decidir criar um ela vai informar no site oficial e a notícia será traduzida pelo TibiaBR.
    Geralmente a Cip só lança novos mundos quando os já existentes estão cheios, e atualmente tem muito mundo vazio, ainda mais com essa parada de "world transfer"! Então deve demorar bastante ainda, mas só eles mesmos sabem!
    Se você tá procurando um mundo, eu sugiro que você entre na seção Mundos aqui no fórum e dê uma olhada nos tópicos já criados lá!

É isso!
    Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 09-03-2010 às 05:52.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^
    Hi
    I Wanna be modera
    Yes

@topic

Cara provavelmente a cip não vai lançar mundos novos a não ser que ocorra um outro "booom" no tibia e aumente muito a quantia de players porque existem muitos servers vazios e cada server que ela abre a mais tem um custo pra host, manutenção e etc...
    se ela for lançar algum mundo com a ideia de players poderem passar pela experiencia de new server (preços exorbitantes, corrida por ranking etc) para não ter que investir "inutilmente" ela teria de sacrificar algum server existente o que não vai ocorrer porque mesmo os servers que tem poucos players ainda tem players...
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    ^
    Hi
    I Wanna be modera
    Yes
    auhuhahuahua...

@topic...

Lançaram uns 3 mundos novos alguns meses ae pow...
    Estao novinhos ainda...
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58

Permissões de Postagem