Postado originalmente por
Kloz The Faker
É, a idéia do Tópico é boa sim.
Eu sei sobre algumas coisas, de vez em quando eu ia procurando usuários antigos e vendo as fakes deles.
Os problemas vão ser os links quebrados, tem bastante fakes que não consigo ver mais por causa dos sites de upload.
NAO! os links quebrados não sao um problema!!! hahaha!
Não uma vez que eu tenho o msn de TODOS os olds do fakes!!!
(tirando suteba e wild troll, desculpem-me se voces procurarem por topicos por mim vao ate encontrar uma campanha que fiz para tentar encontrar o wild troll)
mas enfim...
em breve espero que voces vejam alguns comentarios por esta mesma pagina com usuarios lendarioooosss desse mundo fake...
alguns que estou contando sao:
Kronos, legend spider, jaspion, wolf, gold, dark matter, bogas, alca vicius, Gaias ou (G.Berger) e quem sabe se eu conseguir Skalter (o mestre das gifs) e Dark Ed? (incognita)
claro que alem desses muitos outros mestres old schools como Pyro Darkslayer ou mestres atuais, tanto na area de fakes como na area de sprites... vou começar a aprontar já essa galera... espero que todos acessem o futuro topico... e lembrando que talvez eu nao consiga tudo de uma vez entao eu vou estar atualizando sempre que possivel com novas informaçoes
alem disso vou precisar de alguns de 2007 para me contar a historia de crowley Jack Foxy e os mais novos pois nessa epoca fakes começaram a ficar chatas

(claro que esses dois citados se salvam hahaha)
Só pra concluir isto... eu não entro nesse sub forum (o de fakes) a mais de 3 anos... entao nao conheço mais ngm...
tirando o sleazy ¬¬
lol
entao nao posso afirmar quem eh bom ou ruim e nao quis criticar ngm ok?
sorry se alguem se sentiu mal ae...
@Muri|o|
é eu levei ban e tenho orgulho do meu ban... ainda acho que foi uma injustiça do Gryllo (o modera) que chegou na seção banindo a galera sem saber da historia... sem levar o nosso lado em consideraçao... e o pior que tiveram muitos idiotas que sao puxa saco que apoiaram os mass bans daquela epoca... quem nao apoiou e me defendeu foi alertado quando pior banido...