Postado originalmente por
fabiocastellan
Oi, gostei bastante da sua avaliação... resolvi dar um update e detalhar mais a situação...
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 11 AINDA
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/47
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, pally armor, knight legs, demon shield, platinum amulet, boh, royal spears
DINHEIRO NO BANCO: 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ( devo colocar premmium no level 50 - nunca tive premmium, não tenho ideia de lugar nenhum de hunt pra premmy )
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não - Guard não funciona pra mim ( poca exp/h ); OF não funciona ( sempre fico cercado por zerker )... Continuo em POH, pego umas GS de vez em quando... D-lair de venore tb eh bem tranquilo... tinha pensado em ir pra mintwallin...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Com o meu set, agora eh partir pra royal helmet e MMS neh? Queria uma YALAHAR LEGS, mas ja desistir de achar por menos de 100k
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: vale a pena comprar enchanted spear.... 100 por 15k?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obs.: Upei esse char pra lvl 49 em 1 mes... e sou de Fidera, non-pvp... já nao tenho paciencia pra treinar com monk... muito menos com slime... :~~
vale a pena parar pra treina shielding?
bem bem,vamos por partes
set tá otimo,so trocar a kina legs por blue legs
e qto a yalahari legs..
21:52 You see a yalahari leg piece (Arm:8, distance fighting +2, protection death +5%).
It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher.
It weighs 65.00 oz.
em relaçao ao mms e royal,creio q nao faz falta agora,continua com crusaer+demon ate lv 70~80,mas se tu quiser comprar e ver que nao vai fazer falta no bolso,gogogo ;D
não há necessidade de comprar agora
sobre as hunts,guard geralmente não da mta xp msm,o foco de guard é o loot,mas xp fica em torno de 40k/h no seu lv..
mintwalin é bom pra pegar grana,1 semana de hunt lá tu sai rico
dlair venore tu só pega draggy né? pq dl nesse lv (ate em lv maior as vezes) é waste
sobre comprar enchanted spears
olha,não acho boa ideia não,se tu tivesse premmy e fosse caçar necros a longo prazo (fazendo a task) seria uma boa,nesses 4000 necros pelo menos 3 boh eram garantidas,fora a soul stone (é isso msm? aquele iten do necropharus) pagam as spears gastas..mas o melhor msm seria vc msm fazer,alem de upar ml,tu lucra mais
quanto aos skills,seria uma boa treinar né..ja que shield tá 47,uma ideia boa seria pegar alguma arma melee de sua preferencia (club,axe,sword),e treinar ate pegar shield 60 em minos,eu fiz isso no meu palla e nao me arrependo,alem de no futuro ser um pouco util ( example: hunt em necros em drefia,tu não ta afim de gastar mana e ta com fire axe/sword na bp,ai tu mata com ele,e como skill vai tar uns 30 +/-,não vai demorar mto..é,isso nao é mto util,mas se tu vai treinar shield,pq nao treinar alguma arma melee junto? ;D )
ahh,antes q eu esqueça,pq falei sobre treinar em minos com arma melee e nao com stones? pelo menos eu acho que seria waste gastar stones em minos,espera pegar shield 60 e se quiser,vai pros slimes..
e o melhor de treinar,é q tu upa teu ml junto...
bem,e qto a hunts em area premmy,creio q qdo tu por,ja vai tar com o char modificado,então creio q nao posso dar mtas dicas por enqt,ai qdo tu tiver premmy,so postar suas duvidas ;D
até
edit: agr reparei,ficou beem³ confuso,qqr coisa manda pvt se ficou alguma duvida pendente