Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    ja tenho.
    ja peguei ela champz :x

#parem de reclamar [4673296] eu ja vi muito kina fazendo exp absurda em quaras, wyrms e tals sem toma waste ;x se não estão contentes, simplismente gogo joga em otra vocação :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    ja peguei ela champz :x

#parem de reclamar [4673296] eu ja vi muito kina fazendo exp absurda em quaras, wyrms e tals sem toma waste ;x se não estão contentes, simplismente gogo joga em otra vocação :]
    talvez no ot que vc joga kina faz exp absurda em quaras, wyrms sem tomar waste, pq no tibia normal rapaz, isso nao existe.

pensamento de tonto o seu, entao a cip devia transformar tudo em sorc, pronto, todo mundo faz exp com lucro e vai ser feliz, esse negocio de 4 vocaçoes é o problema mesmo.

é simples aceitar assim né, nao gostou troca de vocaçao, aceitar a merda do jeito que ta é a soluçao mais simples pra quem é preguiçoso, botter.

tem gente que gosta de jogar de knight, eu por exemplo gosto do estilo de knight, mais do jeito que ta nao da, ver todo mundo te ultrapassando em todos os quesitos no tibia deixa bravo, realmente, e a cip nao faz nada ...

e ainda vc quer ter uma discussao de gente no forum vem gente falando merda e asneiras, gente que nem sabe o que fala ... triste

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    talvez no ot que vc joga kina faz exp absurda em quaras, wyrms sem tomar waste, pq no tibia normal rapaz, isso nao existe.

pensamento de tonto o seu, entao a cip devia transformar tudo em sorc, pronto, todo mundo faz exp com lucro e vai ser feliz, esse negocio de 4 vocaçoes é o problema mesmo.

é simples aceitar assim né, nao gostou troca de vocaçao, aceitar a merda do jeito que ta é a soluçao mais simples pra quem é preguiçoso, botter.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=368653

veja, seu ignorante na época que knights eram deuses do healing e das hunts solo ninguém queria balanceamento ou ligava pras outras vocações né, quando druid tinha uma droga de exevo gran mas pox, ou quando paladin tinha que pegar munição que caia no chão e ninguém fazia nada a respeito vocês não estavam nem ai :]

eu jogo de knight e sei que hoje ta muito foda mesmo, mas nem por isso fico chorando pra balancea e blábláblá, quem faz a vocação é quem ta por traz dela, e tu pelo geito não sabe jogar com a sua :} cya :*

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o fato de tu dizer q kina faz exp absurda em quara/wyrm ja te considero um baita de um FUDIDO, sabe de PORRA NENHUMA do q ta falando

posta um vídeo aki de kina fazendo exp absurda nesses lugares, plx, tard
    você quotou o link dos vídeos e não viu? depois eu que não sei o que to falando, seu merda, um fail pra ti (Y)

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU quotei vídeo de KINA fazendo EXP ABSURDA?? AONDE PLXXXXXX

ai esta champz, se tu joga de kina deve saber que essa é uma exp/h consideravel levando em conta que a vocação não ta la essas maravilhas :] agora pare de chorar que ja ta virando flood :x

Publicidade:

Última edição por Bernardes; 07-03-2010 às 15:23.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se forem dar mais poderes aos kinas tem q fazer eles gastarem pq eu vi hit de 300+ e o cara nao gastou nada para fazer aquilo. tinha q quebrar a arma do kina pra fazer ele gastar com o conserto, tipo o q acontece com a soft boots. belo profit o kina dos videos ai. a xp achei razoavel para uma hunt normal. se ele vai dar uma de loco, pra fazer mais xp eh so junta a bicharada e solta exori feito doido. pronto mais xp/h. sem mais ;D

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    se forem dar mais poderes aos kinas tem q fazer eles gastarem pq eu vi hit de 300+ e o cara nao gastou nada para fazer aquilo. tinha q quebrar a arma do kina pra fazer ele gastar com o conserto, tipo o q acontece com a soft boots. belo profit o kina dos videos ai. a xp achei razoavel para uma hunt normal. se ele vai dar uma de loco, pra fazer mais xp eh so junta a bicharada e solta exori feito doido. pronto mais xp/h. sem mais ;D
    oloco veio, mas se kina além de toas as desvantagem ainda te que paga pra 'conserta' arma ai vai fude a vocação de vez :x pq a unica VANTAGEM mesmo de um kina hoje em dia é não paga munição pra caça :]

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as vocações estão suficientemente balanceadas; não está perfeito, mas tambem acho que nunca vai ficar perfeito...
    O que acho que realmente ficou bagunçado foi o comercio online, isso sim tá uma b...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post

veja, seu ignorante na época que knights eram deuses do healing e das hunts solo ninguém queria balanceamento ou ligava pras outras vocações né, quando druid tinha uma droga de exevo gran mas pox, ou quando paladin tinha que pegar munição que caia no chão e ninguém fazia nada a respeito vocês não estavam nem ai :]

eu jogo de knight e sei que hoje ta muito foda mesmo, mas nem por isso fico chorando pra balancea e blábláblá, quem faz a vocação é quem ta por traz dela, e tu pelo geito não sabe jogar com a sua :} cya :*

preciso responder os videos? nao entendi nada, isso pra vc é exp monstra?

e nao vou responder a parte de passado tb, quem vive de passado é museu, se kina ja foi bom, o nome ja diz tudo, ja foi bom um dia ...

e vc ta errado, o player nao faz a vocaçao, a vocaçao ta uma bosta culpa da cip... sobre o saber jogar, axo que o video idiota que vc postou, e as asneiras que vc ta falando ja dizem quem sabe jogar neh, conhece muito de knigth vc.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"suficientemente balanceadas"?
    mage fazer 3x mais exp q um knight ta balanceado? lol
    Só se for mage premmy, mage free < knight free.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem