Postado originalmente por
Tchutchukao
NOME DO PERSONAGEM: Giant Forehead
NÍVEL : 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Vampire Shield, Knight Armor, Knight Legs, Bright Sword, Fur Boots
PROVISÕES : 250K
TIPO DE CONTA : Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8H
QUERO SER AVALIADO: SIM
No seu level eu caçava muito tortoise, era bom. Acho que nesse level já dá pra caçar mutated human de boa (rios de gold coins). Vá para Yalahar e seja feliz (: Dworcs também é uma boa (dá dinheiro), se você tiver cuidado acho que até banuta você enfrenta (acho que você ainda pode receber uns hits perigosos se ficar cercado por kongras). Barbarians é uma ótima opção também(DINHEIRO *-*). Até pirates você pode ir.
Vixe, opção é o que não falta.
(lol, só agora vi que você NÃO perguntou onde caçar, mas como já tinha escrito o texto, eu não quis desperdiçar ASUHSHUAHUSAHUSA)
Char tá bom. Eu colocaria Demon Shield o quanto antes. E você está com bastante grana. Quando pegar level 50, pegue a nova espada, consiga uma DSM, se quiser um RH. Invista no char que ele vai longe. Não treine premium. Quando ficar free tenta colocar 75/75 ou até mesmo 80/80. Não vai se arrepender.

Postado originalmente por
Alistair
NOME DO PERSONAGEM: Enion Snox
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/66 (sei que é um lixo)
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, crown armor, crown shield, p-legs, skull staff
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k, 1 bp de hp (gastei dinheiro com outros equips)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~11h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já tentei upar nas tortoises de fenrock, mas não deu certo, sempre tem muita gente lá, e quando não tem, dá entre 20~25k de exp/h... eu quero algo que dê exp e não gaste, já que não tenho muito dinheiro
QUERO SER AVALIADO: Tanto faz
Vai caçar barbarians então, ou apes (ambos com bagloot). Aposto que sairá da hunt com muito dinheiro. Leia meu comentário acima, todos os lugares sugeridos lá são pra você também.
Coloca uma legs melhor. Depois quando conseguir grana dá um up em todo os equips.