Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As vocações estão balanceadas?

Votantes
151. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

58 38,41%
  • Não

93 61,59%
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 263

Tópico: As vocações estão balanceadas?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    me dá um exemplo? ainda não vi sorcer caçando grim reaper fazendo xp bruta solo.
    sorc pode fazer exp solo ow com bloker, na ue ow na sd, na ava, etc

alguns lugares que tem exp boa com lucro as vezes?

dl poi na ava, quara ue, serpent spawn sd/ue, vengoth gfb/ue, grim reaper com ou sem bloker dependendo do level é muita exp, spectre ue, phantasm, e devem existir mais coisas que nao lembro ...

como ja falei, sorcerer hl nao upa soh se n quiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    sorc pode fazer exp solo ow com bloker, na ue ow na sd, na ava, etc

alguns lugares que tem exp boa com lucro as vezes?

dl poi na ava, quara ue, serpent spawn sd/ue, vengoth gfb/ue, grim reaper com ou sem bloker dependendo do level é muita exp, spectre ue, phantasm, e devem existir mais coisas que nao lembro ...

como ja falei, sorcerer hl nao upa soh se n quiser
    falou td, e ainda olha q sorc caça numa magia q gasta 650 de mana, ja druid c quiser caçar na UE é 1200.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta sim
    coisas que so se aprendem em jogos:

"Aprendi jogando video game que toda a vez que lhe falarem algo do tipo – “A pedra foi espalhada em 4 pedaços”, você terá que juntá-las, sem duvida!"

-----------------
    http://i47.tinypic.com/2q0inv9.png

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai me consegue esse video do ms caçando grim solo pq eu nao vi ainda

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    sim, o mage ainda teria suas magias de área, coisa q o knight nao teria, logo o mage nao viraria um kina, tu ta imaginando coisas absurdas

vc ta levando em conta só o gasto, mas o fato de mage caçar criatura + foda faz com q o loot seja MUITO MELHOR do que as criaturas q os kinas matam, consequentemente o gasto não é tanto quanto você ta pensando, n viaja
    Eu não disse que o mage viraria kina lol

Então,temos as magias de área. Pega bp's de avalanche,e vai fazer exp absurda em Dl's de POI,pra tu ver se não toma um puta waste.

Edit: E de que adianta termos magias de área,se no final das contas,vocês fariam a mesma exp/h? lol
    ________

Khanguru

Foi a isso que me referi no meu primeiro post aqui. Que está desbalançeado em relação aos elementos. Sorc tem poder de fogo alto,e dois elementos úteis. Druid tem poder de fogo menor (porem de cura maior),e só tem 1 elemento útil.

Publicidade:

Última edição por Estase; 04-03-2010 às 15:17.
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Eu não disse que o mage viraria kina lol

Então,temos as magias de área. Pega bp's de avalanche,e vai fazer exp absurda em Dl's de POI,pra tu ver se não toma um puta waste.
    relativo, dependendo do level e se caçar direitinho os gastos sao praticamente apenas as avalanches, caindo 1 rh e umas tranqueiras ja paga, dl poi na ava nao eh waste na maioria das vezes.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cunheço um colega ms que no lvl 138 ficava solo nos grim...tomou wast mais fez uma xp insana.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então velho,aí depende da sorte. Já vi diversos casts,Druid lvl 120+ caçando na avalanche,gastando 10 bp's e pegando 1 tower shield,uma fire sword. Nada de Rh ou Dsm...
    And don't forget the Joker!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    relativo, dependendo do level e se caçar direitinho os gastos sao praticamente apenas as avalanches, caindo 1 rh e umas tranqueiras ja paga, dl poi na ava nao eh waste na maioria das vezes.
    Eu upei meu druid em 1 mes e meio, do lvl 60 ao 100, e gastei 1kk em suprimentos.
    Fora os 2kk que eu gastei só em equipamentos.

Joguei 1, 2hs por dia, porque eu trabalho e estudo. Teve dias que eu nao joguei tb. mas o gasto tá aí. agora se passou 1 mes de p.a, eu sem dinheiro, upei só 1 lvl. mas é que deu desamino mesmo, depois q vc acostuma a fzer uma xp bruta vc nao caça mais bixinhos.

e foi sim uma waste enorme, mas upei meu lvl 100 bem rápido.
    raramente caia um loot decente. dragoes não estão dropando nada, frost vc fica 3hs e nao cai um rh, uma dsm.. nada.

se for upa um mage pelo modo normal sem loucuras vc faz mesma xp q um kina.

Agradeco o colega q liberou o link do vídeo de grim, vou ver mais tarde em casa.
    flwe

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Eu upei meu druid em 1 mes e meio, do lvl 60 ao 100, e gastei 1kk em suprimentos.
    Fora os 2kk que eu gastei só em equipamentos.

Joguei 1, 2hs por dia, porque eu trabalho e estudo. Teve dias que eu nao joguei tb. mas o gasto tá aí. agora se passou 1 mes de p.a, eu sem dinheiro, upei só 1 lvl. mas é que deu desamino mesmo, depois q vc acostuma a fzer uma xp bruta vc nao caça mais bixinhos.

e foi sim uma waste enorme, mas upei meu lvl 100 bem rápido.
    raramente caia um loot decente. dragoes não estão dropando nada, frost vc fica 3hs e nao cai um rh, uma dsm.. nada.

se for upa um mage pelo modo normal sem loucuras vc faz mesma xp q um kina.

Agradeco o colega q liberou o link do vídeo de grim, vou ver mais tarde em casa.
    flwe
    isso e relativo.

meu primo no 68 (ms) fazia 80k/h em hunt de lucro e 120k/h numa hunt normal (as vezes wast as vezes profit)...eu com meu EK no 71 faço hunt 35k/h em hunt de lucro, 57k/h em hunt sem lucrar muito e 80k/h (full resp) com wast absurdo...axo q kina ja não eh akela voc entupida de dinheiro como ja foi...nem reclamo pela exp...mais pelo fato de ter que caçar cyc,apes,lizards,etc pra poder fazer grana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Escolhendo a sua vocação
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2015, 20:11
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Holy Missiles liberados para todas as vocações!!!
    Por Reversor Invertido no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2009, 13:14
  4. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  5. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35

Permissões de Postagem