Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Nossa visão sobre a aplicação das regras

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se 'reportar nomes' e 'insultos' fosse mais importante que reportar BOTTERS né?

Seria tão simples banir botters caso fosse possivel reporta-los e os "responsaveis pelas aplicacoes de regras" verificassem. Pena que TIRARAM essa opção do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    25-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    lol!! Sério???
    No meu mundo acontece o contrario. Por exemplo faz uns tres dias que tem um cara no trade mandando um link dizendo que eh video mas q provavelmente é virus. Além disso, mesmo que não seja virus trade não é canal pra ficar anunciando video. Pois então, já fiz denuncia, já falei, mas cadê??? Parece que nem tem gm no meu mundo, talvez por ele ser meio apagado. Só não digo que não tem, porque vi um GM uma vez. UMA VEZ!!!!!
    Se realmente for do jeito que propuzeram acho que vai ser muito bom.
    Interessante Aki em pythera So tem esses haker

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :o

oia oq um infeliz mando pra mim

17:56 Maroboxis [115]: report por nickname
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: ta doido?
    17:56 Maroboxis [115]: vai tomar no cu
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: lol
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: ki tem no meu nick ?
    17:56 Maroboxis [115]: ja mandei pro GM
    17:56 Maroboxis [115]: ja eras
    17:57 Noisq Treme Haiti [19]: lol.
    17:57 Maroboxis [115]: vai tremer na sua casa, quero q vc morra junto com a sua familia
    17:57 Maroboxis [115]: cuzão nerd

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afrikano Kanibal Ver Post
    oia oq um infeliz mando pra mim

17:56 Maroboxis [115]: report por nickname
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: ta doido?
    17:56 Maroboxis [115]: vai tomar no cu
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: lol
    17:56 Noisq Treme Haiti [19]: ki tem no meu nick ?
    17:56 Maroboxis [115]: ja mandei pro GM
    17:56 Maroboxis [115]: ja eras
    17:57 Noisq Treme Haiti [19]: lol.
    17:57 Maroboxis [115]: vai tremer na sua casa, quero q vc morra junto com a sua familia
    17:57 Maroboxis [115]: cuzão nerd
    O cara foi um idiota em ter falado desse jeito, mas ele tá certo: seu nome é irregular.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais :\ eu vo ter ki muda meu nome com "meu dinhero"? ou o que?

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bom e ruim em algumas cosias.No mundo que eu jogo existem 8 GM's mas eles só jogam dificilmente entram no GM, e quando entram é pra falar feliz ano novo páscoa e etc.Com esse sistema os jogadores honesto FINALMENTE terão alguma vantagem.Mas acho que isso vai causar muito polémica no começo, é bem provavel que eles devem ter um LOG com tudo que cada char faz, porque se não seria impossível provar o que o cara fez.Principalmente pra ofensas.Todo mundo poder reportar nomes é interessante, vários nomes ilegais irritam.

Sobre os nomes eles estão falando assim.

Comitua Mae esse nome te irrita entao reporte.

SouLouco Euso Dorgas, é ilegal é, te irrita nao se irritar alguem espere que o cara reporte.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff só pq meu nome é u melhor ki eu jah fis

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderslash: você como representante de um fansite deveria saber se o nick "ROBOMECANICO" deveria ser reportado ou não....
    um completo discaso com o tibiabr, você é simplesmente patetico.
    @topico: sim os gamemasters voluntarios não devem ter decisoes tão importantes tais como banir jogadores, e poder ver a criminal record deles, hoje em dia as resposta do exame de tutor estão em qualquer forum de bot, é fato que o teste ja é bem facil, Eu no meu personagem, John Roberto... é bem verdade que os chatlogs, dos personagems gms podem ser lidos pela cipsoft quando há uma investigaçao, mas GMS tem MSN/telefone celular, eles são pessoas e tentam banir outras pessoas a todo custo, fui senior tutor pormuito tempo e sei como funciona, eu tinha contato com 2 gms no msn, e sabia de muita coisa que vocês nao sabiam
    @aqueles que falam que os gms trabalharam muito:
    eles aceitaram isso sabendo que nao receberiam nada em troca.
    fiquei 1 ano como senior tutor, gm fryan... vinha 6 vezes por dia falar comigo.... uma hora eu fiquei bravo e não guentei mais, ou me retirava como tutor, ou ficava com aquele retardado me injuando 24hrs/dia.
    @AHH MAIS OS CARA DA CIP NÃO FICAM 24/7 online pra atender as pessoas, e os gms voluntarios ficam, eles só querem pacc de graça, assim como os representates desse fansite, quer e ganha pela publicidade que ele faz, assim como o boacompra paga.
    tudo gira em torno da grana, Cip disse que 14.000 (todos premium) pessoas mudaram de mundo. LOL 14.000x 15 euros, como todos eram premium, entao é 14.000x 30 depois os namelocks, 14.000x (muito mais) 4 euros, sei la quanto eu estou por fora, eu sinceramente do fundo do meu coraçao espero que esses malditos gms e tutores sejam tudos deletados.
    @o carinha do namelock, meu brother seu nome é uma sentença e dependendo da sua criminal record, se eu foçe CS eu ja recolocaria sua notation como namelock pra um banimento.
    merecido.
    ~Roberto Silva.
    Última edição por JohnRobertoOnUnitera; 05-03-2010 às 01:39.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro fato importante que esqueci de dizer, é sobre a regra do gameweakness abuse, teleport é um problema antigo não foi resolvido pela incompetencia da CIP, o lance de colocar uma pedrinha ou deixar uma tecla na hotkey por exemplo no F1- Meat (food) e o char nunca logar, isso nao é culpa nossa.. eles que pensem quebrem a cabeça pra resolver tais problemas, apesar de não ser um bug serio....
    vejamos se clonar items foçe em direçao da regra "gweakness abuse" e eles nao tirassem essa fraquesa/falha do jogo, as pessoas iriam claro clonar items... nao há rasao pra banir elas desde que o problema é conhecido e antigo e não foi pensado e resolvido.
    veja o que acontece nos forums, a maioria nos forums que postam no topico de discussao aberto por chayeene ogre, sei la quem abrio o topico... maioria é postado por tutores, gms, amigos de gms/tutores...
    porque os jogadores em si nem mesmo vao la....
    tudo na vida é questão de interpretaçao... offensive statement, etc....
    o cara leva ban por jogar lixo na casa de uma pessoa que deixou ou esqueceu porta da sua propria casa aberta, ta certo ele tomo ban por destructive behaviour, Okay porém um outro jogador não leva ban por jogar lixo (minhcoas e grana) em cima da caixinha do dp, (dp trashin) do outro tentando roubar um item? nao faz sentido as regras tem muitas falhas e precisam ser removidas por imediatamente
    ~roberto silva

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso vai acabar dando problema, se fossem implantar esse sistema, eu acho que o ideal seria ter os seguinte requisitos para poder reportar algo irregular:
    • Ser p.a. e
    • a conta existir a pelo menos 3 meses, pra evitar gente criando um zilhão de contas só pra finjir que existe muita gente denunciando uma pessoa.

Espero que quando implatarem esse sistema a cip adote o ideal "melhor 1000 culpados soltos que 1 inocente preso", se não vai ter muita gente injustiçada tomando ban, vítimas de panelinhas de players.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Qual é o futuro dos cheaters?
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 458
    Último Post: 03-05-2009, 18:21
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2008 - Uma retrospectiva
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 06-12-2008, 08:09
  3. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  4. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores