@Anderslash: você como representante de um fansite deveria saber se o nick "ROBOMECANICO" deveria ser reportado ou não....
um completo discaso com o tibiabr, você é simplesmente patetico.
@topico: sim os gamemasters voluntarios não devem ter decisoes tão importantes tais como banir jogadores, e poder ver a criminal record deles, hoje em dia as resposta do exame de tutor estão em qualquer forum de bot, é fato que o teste ja é bem facil, Eu no meu personagem, John Roberto... é bem verdade que os chatlogs, dos personagems gms podem ser lidos pela cipsoft quando há uma investigaçao, mas GMS tem MSN/telefone celular, eles são pessoas e tentam banir outras pessoas a todo custo, fui senior tutor pormuito tempo e sei como funciona, eu tinha contato com 2 gms no msn, e sabia de muita coisa que vocês nao sabiam

@aqueles que falam que os gms trabalharam muito:
eles aceitaram isso sabendo que nao receberiam nada em troca.
fiquei 1 ano como senior tutor, gm fryan... vinha 6 vezes por dia falar comigo.... uma hora eu fiquei bravo e não guentei mais, ou me retirava como tutor, ou ficava com aquele retardado me injuando 24hrs/dia.
@AHH MAIS OS CARA DA CIP NÃO FICAM 24/7 online pra atender as pessoas, e os gms voluntarios ficam, eles só querem pacc de graça, assim como os representates desse fansite, quer e ganha pela publicidade que ele faz, assim como o boacompra paga.
tudo gira em torno da grana, Cip disse que 14.000 (todos premium) pessoas mudaram de mundo. LOL 14.000x 15 euros, como todos eram premium, entao é 14.000x 30 depois os namelocks, 14.000x (muito mais) 4 euros, sei la quanto eu estou por fora, eu sinceramente do fundo do meu coraçao espero que esses malditos gms e tutores sejam tudos deletados.
@o carinha do namelock, meu brother seu nome é uma sentença e dependendo da sua criminal record, se eu foçe CS eu ja recolocaria sua notation como namelock pra um banimento.
merecido.
~Roberto Silva.