Curtir Curtir:  0
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Cientistas comem criancinhas.

-----------------------------------------------
    Tem uma coisa que sempre me intrigou
    Deus pode fazer o que quiser
    Por que ele prega que devemos aprender com os erros? Não entendo, sinceramente. Ele podia nos dar uma injeção mental de acertoconazol e fazer-nos acertar as coisas, afinal, pra que sofrer na vida se podemos sempre acertar e sermos felizes? Para Deus achar bonita nossa capacidade de superação e nós não começarmos a nos encher de confiança? Mas novamente poderiam vir as injeções mentais de baixatuabolanotoconazol.
    Tem gente que sofre nesse mundo. Desde perder sua prexeca bangers que tinha se amarrado até uma vida altamente sofrível todos os dias, como por exemplo, aquele caso da mulher que passou xx anos num porão, servindo de objeto sexual e outras coisas que nem quero imaginar. Não consigo ver um Deus que ama suas criaturas não interferindo nessas coisas e dando um tal dum livre-arbítrio, sabendo que as pessoas iriam errar e inocentes iriam sofrer.

Vejo Deus ausente no mundo, sinto ele ausente e o mundo tendo que se virar, vocês não?
    Esse é o maior desejo de Deus porém não pode faze-lo sem ferir suas promessas, é como um campo minado não tem muito pra onde andar.

Assim como Deus não pecou por nós, não pode interferir em nossa vida se nós não pedirmos, nós Pecamos e estamos sujeitos a tudo de ruim por isso, Deus é a cura temos que busca-lo e aceita-lo e pedir perdão para sermos aceitos.

Resumindo temos que encontrar a solução sozinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cientistas comem criancinhas.
    comem criançinhas depois que Deus as frita e poem o salzinho e o orégano em cima né?

-----------------------------------------------
    Tem uma coisa que sempre me intrigou
    Deus pode fazer o que quiser
    Por que ele prega que devemos aprender com os erros? Não entendo, sinceramente. Ele podia nos dar uma injeção mental de acertoconazol e fazer-nos acertar as coisas, afinal, pra que sofrer na vida se podemos sempre acertar e sermos felizes? Para Deus achar bonita nossa capacidade de superação e nós não começarmos a nos encher de confiança? Mas novamente poderiam vir as injeções mentais de baixatuabolanotoconazol.
    Tem gente que sofre nesse mundo. Desde perder sua prexeca bangers que tinha se amarrado até uma vida altamente sofrível todos os dias, como por exemplo, aquele caso da mulher que passou xx anos num porão, servindo de objeto sexual e outras coisas que nem quero imaginar. Não consigo ver um Deus que ama suas criaturas não interferindo nessas coisas e dando um tal dum livre-arbítrio, sabendo que as pessoas iriam errar e inocentes iriam sofrer.

Vejo Deus ausente no mundo, sinto ele ausente e o mundo tendo que se virar, vocês não?
    você teria orgulho de seu filho se soubesse que ele colou na prova para passar de ano?

ou que ele realmente estudou e aprendeu para passar?

o Ser Humano quer tudo de mão beijada, tem um baita potencial dentro de si, e não o usa adequadamente, o utiliza somente em prol de si mesmo...

Deus nos ama, e assim como um pai sente orgulho do seu filho, por ser um aluno estudioso e que passou de ano pelos seus méritos, Deus sente orgulho de nós termos 2 opções e escolhermos a Certa, que é fazer o bem, praticar o bem, amar uns aos outros...

quem ama uns aos outros se preoucupa com todos, sendo pobres ricos, e não é bem isso que vemos por ai...

se Apegar a Deus é uma boa opção para aprender a perdoar, aprender a viver bem e melhor.

pra quem acredita é claro.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    eu tomo porque trabalho e ganho Dinheiro...

e quem não pagar simplesmente morre?

não adianta gastar milhões pra inventar algo se só uma parte da humanidade pode usa-los....

Cientistas malignos?

se se preocupam só em ganhar o prêmio Nobel e não tão nem ai pra quem precisa, axo os malignos sim, egoistas só inventam coisas que 50% da Huamnidade pode desfrutar...

não são mais de 60 Trilhões de anos como vocês dizem???

ja passou da hora de nos organizarmos certo?

todo mundo só que saber da bufunfa no final do mês que se fod... o negrinho la na africa, o desabrigado la no chile, o òrfão la no Iraque...

é indiscutivel a importancia da CiÊncia, eu desfruto de varias coisas que ela desenvolveu, mais muitas outras pessoas nem sabem oque é Computador ou remédios.

a Culpa é de Deus ou do Homem que é egoista? e só pensa em si...

afinal, por traz de um Grande Homem a sempre um Grande Querer..... querer ser melhor que o outro.

[/B]

Ciência descobre, economia cobra, são fatos completamente diferentes, e cientistas não fazem pesquizas preocupados com premio nobel, isso é so uma consequência que acontece pra 0,000000000000000000000000001% dos cientistas que existem e pesquizam , nos não temos culpa se a sociedade é capitalista e injusta, e neste caso o proprio historico religioso tmb tem sua parte da culpa, ou ng nunca reparou nas riquesas acumuladas da comunidade catolica <vaticano>, ou na maneira como o dizimo é distorcido, na vdd é uma % minima das pessoas no mundo <idependente de credo> que realmente se importam com seu proximo antes do seu proprio ego, não da pra julgar esses fatores.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Ciência descobre, economia cobra, são fatos completamente diferentes, e cientistas não fazem pesquizas preocupados com premio nobel, isso é so uma consequência que acontece pra 0,000000000000000000000000001% dos cientistas que existem e pesquizam , nos não temos culpa se a sociedade é capitalista e injusta, e neste caso o proprio historico religioso tmb tem sua parte da culpa, ou ng nunca reparou nas riquesas acumuladas da comunidade catolica <vaticano>, ou na maneira como o dizimo é distorcido, na vdd é uma % minima das pessoas no mundo <idependente de credo> que realmente se importam com seu proximo antes do seu proprio ego, não da pra julgar esses fatores.
    infelizmente é verdade, só que é por causa desse pensamento pessimista que o mundo não vai pra frente...

o pensamento que uma pessoa só não pode mudar o mundo, e é mentira, se uma pessoa quiser ela pode mudar o mundo.

quanto ao catolicismo, sem comentários, eles tem um país só pra eles, enquanto o dizimo pelo menos da minha igreja é destinado para Caridade e expansão da fé em paízes em desenvolvimento, que ainda não houviram sobre cristo, ou para ajudar na Obra de Deus, construindo Escolas e etc...

e tudo isso é documentado e qualquer membro pode pedir para ver quanto e pra onde vai a grana diferente de outras instituições.

se apenas um ciêntista tem o poder de criar e idealizar uma BOMBA ATÔMICA, por que esse mesmo Cientista não poderia ter idealizado algo de util que curasse uma doença que assola a humanidade a milênios que é a FOME.

uma pessoa pode mudar a trajetória do planeta, é só sair da toca e fazer a diferença.

fique bem claro que não sou contra a Ciência, só ilustrei para mostrar que Deus não é o Genocida da História como foi pintado por alguns, nós mesmos puchamos o gatilho.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A salvação para os ateus é o Pelagianismo rs

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente é verdade, só que é por causa desse pensamento pessimista que o mundo não vai pra frente...

o pensamento que uma pessoa só não pode mudar o mundo, e é mentira, se uma pessoa quiser ela pode mudar o mundo.

quanto ao catolicismo, sem comentários, eles tem um país só pra eles, enquanto o dizimo pelo menos da minha igreja é destinado para Caridade e expansão da fé em paízes em desenvolvimento, que ainda não houviram sobre cristo, ou para ajudar na Obra de Deus, construindo Escolas e etc...

e tudo isso é documentado e qualquer membro pode pedir para ver quanto e pra onde vai a grana diferente de outras instituições.

se apenas um ciêntista tem o poder de criar e idealizar uma BOMBA ATÔMICA, por que esse mesmo Cientista não poderia ter idealizado algo de util que curasse uma doença que assola a humanidade a milênios que é a FOME.

uma pessoa pode mudar a trajetória do planeta, é só sair da toca e fazer a diferença.

fique bem claro que não sou contra a Ciência, só ilustrei para mostrar que Deus não é o Genocida da História como foi pintado por alguns, nós mesmos puchamos o gatilho.
    A fome so pode ser cerceada pela reestruturação da economia, não há nda q cientistas possam fazer qnd se tem o capitalismo logo atraz arrancando esse poder de nós, os países pobres pagam até hj pela exploraão vivida no passado, parte dela com assinatura do clerigo, historicamente essa é a vdd.
    E qnto ao genocidio, ele ocorreu , e está na biblia, são fatos apenas, as causas pra vcs teístas é validas, pra nós ateistas é genocidio do msm jeito, eu não assino abaixo de um genocidio, causado por qlq um , e isso inclui criador <se ele existisse>.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comem criançinhas depois que Deus as frita e poem o salzinho e o orégano em cima né?

você teria orgulho de seu filho se soubesse que ele colou na prova para passar de ano?

ou que ele realmente estudou e aprendeu para passar?

o Ser Humano quer tudo de mão beijada, tem um baita potencial dentro de si, e não o usa adequadamente, o utiliza somente em prol de si mesmo...

Deus nos ama, e assim como um pai sente orgulho do seu filho, por ser um aluno estudioso e que passou de ano pelos seus méritos, Deus sente orgulho de nós termos 2 opções e escolhermos a Certa, que é fazer o bem, praticar o bem, amar uns aos outros...

quem ama uns aos outros se preoucupa com todos, sendo pobres ricos, e não é bem isso que vemos por ai...

se Apegar a Deus é uma boa opção para aprender a perdoar, aprender a viver bem e melhor.

pra quem acredita é claro.
    A questão de colar é relativa. Se meu filho colasse numa prova completamente inútil aos seus objetivos, por exemplo, uma de artes, eu não me importaria. Sentiria até orgulho, ele conseguiu ser discreto o suficiente pra não ser apanhado, qualidade extremamente necessária aos agentes secretos.

Mas sério, esse não é o ponto, muito menos o que eu disse, releia.

O que eu disse, ou quis dizer e não consegui me fazer entendido, é que Deus parece ser extremamente ausente em nosso meio. Colar numa prova e o gurizinho arteiro ser apanhado, castigado e repensar suas atitudes não é bem o ponto que eu queria tocar.

O que eu quero dizer é que Deus permite um sofrimento inabalável de inocentes, permite catástrofes naturais, deficiências sérias que acarretam problemas ainda mais sérios e por aí vai uma lista enorme do que há errado neste mundo de Deus.
    (por favor não me cite novela das 8)
    Por que ele simplesmente não alivia um pouco isso? Tem problemas muito sérios no mundo. Ex: http://hypescience.com/as-10-anomali...mais-bizarras/
    E ele tem o poder para fazer isso parar. Por que simplesmente não pára? Para ver quantos conseguem superar as imensas dificuldades impostas por Ele e sentir orgulho por estes poucos?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão de colar é relativa. Se meu filho colasse numa prova completamente inútil aos seus objetivos, por exemplo, uma de artes, eu não me importaria. Sentiria até orgulho, ele conseguiu ser discreto o suficiente pra não ser apanhado, qualidade extremamente necessária aos agentes secretos.
    depois desse inteligentíssimo comentário eu começo a entender por que o mundo está do jeito que está...

viva aos Pais do Futuro.

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    A fome so pode ser cerceada pela reestruturação da economia, não há nda q cientistas possam fazer qnd se tem o capitalismo logo atraz arrancando esse poder de nós, os países pobres pagam até hj pela exploraão vivida no passado, parte dela com assinatura do clerigo, historicamente essa é a vdd.
    E qnto ao genocidio, ele ocorreu , e está na biblia, são fatos apenas, as causas pra vcs teístas é validas, pra nós ateistas é genocidio do msm jeito, eu não assino abaixo de um genocidio, causado por qlq um , e isso inclui criador <se ele existisse>.
    Rucula você não entende que eu também estou contigo nessa?
    não sou e nunca fui a favor do que a igreja católica fez, mais parece que essa é sua única resposta para o fato...

por que a igreja católica fez isso isso e mais isso, também tenho raiva do que fizeram...

o ser humano em vez de inventar algo para achar a paz, inventa coisas para fazer guerra e desgraças...

sou a favor das lutas antigas que eram resolvidas nas habilidades de cada um , era mais justo.. espada por espada...

não hoje que as coisas são resolvidas por quem possue mais balas...

é injusto é desumano...

e a Ciência é omissa quanto a isso, quando em vez de resolver as questões aqui da terra, gasta trilhões pra mandar um Homem a outros planetas...

é dinheiro desperdiçado, não é só econômico, tem vários cientistas por ai que tem muito mais influência que muito politico, e poderiam fazer muitas coisas uteis para a sobrevivencia da humanidade, mais ajudar a humanidade não da mérito nenhum, o que da dinheiro é se armar até os dentes e ficar comparando quem tem as armas maiores.

poxa vamos salvara bosta desse planeta...

ainda da tempo.
    Última edição por Grafite; 04-03-2010 às 19:29.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

O que eu disse, ou quis dizer e não consegui me fazer entendido, é que Deus parece ser extremamente ausente em nosso meio. Colar numa prova e o gurizinho arteiro ser apanhado, castigado e repensar suas atitudes não é bem o ponto que eu queria tocar.

O que eu quero dizer é que Deus permite um sofrimento inabalável de inocentes, permite catástrofes naturais, deficiências sérias que acarretam problemas ainda mais sérios e por aí vai uma lista enorme do que há errado neste mundo de Deus.

E ele tem o poder para fazer isso parar. Por que simplesmente não pára? Para ver quantos conseguem superar as imensas dificuldades impostas por Ele e sentir orgulho por estes poucos?
    habacuque 1:3 levantou a mesma questão que voce - " Porque me fazer ver oque é prejudicial e continua a olhar para a mera desgraça? E por que que á assolaçao e violencia diante de mim, e porque vem a haver altercaçao, e por que se sustenda contenda? - Ele queria saber por que Deus ve tudo de ruim que a humanidade sofre e mesmo assim de certo modo, aparentemente nao liga!

Por que as pessoas cometem o erro de culpar Deus por tudo de ruim que acontece no mundo? Todos culpam a Deus porque pensam que por ser ele o todo poderoso, ele é o governante desse mundo. Quem acha isso não conhece verdades biblicas simples, porem de extrema importnacia.
    O verdadeiro governante desse mundo é Satanaz.

1 joao 5:19 - "O mundo inteiro jaz no poder do iniquo". Esse mundo reflete a personalidade dessa criatura espiritual iniqua que está desencaminhando toda a terra. Satanaz e odioso, enganador e cruel. Naturalmente o mundo que ele governa esta cheio de sofrimento! Ele se diverte com isso.

Outro ponto, e que a humanidade e imperfeita e pecadora desde a rebeliao no jardin do eden. desde essa epoca os humanos tendem a lutar por dominio, dinheiro e poder. E isso resulta em guerras, opressao, sofrimento e desigualdade.
    Outra razao, e que o tempo e o imprevisto (Ecle 9:11), sobrevem a todos. Em um mundo sem Deus como protetor, as pessoas sofrem por estarem sem Deus como protetor, por estarem no lugar errado na hora errada!

Pelo menos para mim e otimo saber que Deus nao causa as guerras, crimes barbaros, opressao, nem os desatres naturais...

Mas outra questao surge, se ele e o todo poderoso por que ele permite tudo isso? Satanaz pintar e bordar na terra?

Deixem me tentar escrever a ideia que tenho:

Para saber por que Deus permite o sofrimento, temos que voltar para refletir no tempo em que o sofrimento começou!
    Quando satanaz levou a adão e eva a desobedecer o criador, surgiu ae uma questao importante. Satanaz nao quis questionar o poder do criador, ate ele mesmo sabe que o poder de Deus é sem limite. Em vez disso ele questionou o DIREITO DE GOVERNAR de Deus. Ele de certa forma disse que Deus é mentiroso e nega o bem aos seus suditos, acusou Deus de ser um mal governante! Ele quis mostrar que a humanidade se sairia melhor sem o governo de Deus. Isso foi um ataque direto a soberania de Deus, e ao seu direito de governar sua criaçao!
    Mas os rebeldes no eden nao eram os unicos envolvidos. Milhoes de anjos observaram oque acontecia. O modo como Deus ia lidar com essa rebeliao afetaria muito a todos aqueles anjos e todas as outras criaturas vivas. Oque Deus fez? Ele permitiu que Satanaz mostrase como governaria a humanidade, permitiu que os humanos governasem a si mesmo.

Assim comos humanos e satanaz fazendo todas as bobagems que vemos hoje, causando todo o sofriemento, tanto a humanos como a terra! Eles sozinhos provaram que não podem viver apartados de Deus, quero dizer, viver sem o governo de Deus.

" BEm sei ó JEova, que nao e do homem terreno o seu caminho. Não é do homem que anda dirigir o seu passo" jeremias 10:23

Nos milhares de anos que temos de historia,a humanidade tem tido a oportunidade de governar a si mesma, por meio de varias formas de governo diferentes! Ha humanidade fez um progresso enorme na ciencia, medicina e em outros campos, até a lua fomos. Mas a injustiça, probreza, crime e guerra pioram cada vez mais. Pelo menos para mim ja é uma demostraçao evidente que os humanos governando a si mesmo são um fracaso!

Espero ter sido claro na minha opiniao, nao sei se me expressei direito!
    Aberto estou a explicaçoes!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Faço uma pergunta aos univitelinos:

De acordo com a crença adventista, para o pecador ter garantido seu lugar no céu precisa necessariamente se arrepender antes da morte? Ou dá de choramingar copiosamente perante o juízo de deus implorando clemência?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem