Curtir Curtir:  0
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WVS Ver Post
    Não se pode generalizar nenhum tipo de humano dessa forma e nem de qualquer outra forma. Não pode dizer que ciêntistas e ateus são grandes experdiçadores de dinheiro e que eles não ligam para ninguêm. Hoje, a humindade agradece a muita coisa que ateus e ciêntistas fizeram, como por exemplo, esse computador que você está usando. Se não fosse um jovem ateu chamado Bill Gates, você não estária usando tal sistema operacional. Lógico, tem gente que usa sistema operacional da Apple, mas o jovem Stivie Jobs também é um ateu, assim como o carinha lá do Linux. Quando chega a noite na sua casa, você deve ascender a luz para enchergar algo, talvez você não saiba, mas graças a um ateu, foi possívle entender esses conceitos elétricos que fazema lâmpada funcionar e graças outro ateu Thomas Edson, podemos ascender nossas lâmpadas. Quanto aos ciêntistas valem as mesmas coisas. A pouco tempo a ciência tem se demonstrado inexplicavelmente eficaz na cura de doenças, no entendimento de virús, epidemias, genética etc.

Não pode generalizar humanos. Também existiram religiosos muitos bons para a humanidade: Nelson Mandela, Martin Luther King etc. Como também existiram aqueles que apoiavam coisas malignas, como por exemplo, apoiar a submissão do índio e extinção deles, como Jean de Léry, Claude Ad'bevville, Hans Staden, José de Anchieta.

Hitler também era cristão, mas é por isso que eu vo dizer que os cristãos eram mals? não.
    posso generalizar sim ,quando você generaliza sobre a fé de outros atribuindo até recen nacidos que foram mortos por Deus no Genesis...

não mencionei a palavra Ateu, não os axo culpados de nada, mencionei Huamnidade que inclui nós cristãos também...

sim sim os cientistas tem sua parcela de culpa sim, os poderosos que financiam essas atrocidades também...

o problema do ser Humano é nunca estar satisfeito com nada sempre quer mais, mais e mais...

e nesse meio do caminho poderia estar concilhando as duas coisas, do que adianta inventar super computadores se você só usaria no maximo uns 50 anos, e essa terra se extinguiria???

eu pararia tudo agora e tentaria concertar toda merda que ja fiz...

com o Dinheiro que ja foi gasto em avanços muitas vezes feitos pra relizar o orgulho próprio, poderiam ser compradas cestas básicas para milhares de famintos no mundo...

poderia ser desanilizada a Aguá de uma vez por todas...

poderia acabar com o raio dessa desigualdade...

muiiitos ja morreram por causa dos Homens e suas idéias insanas...

não os Ateus, os Seres Humanos, não coloque palavras na minha boca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    posso generalizar sim ,quando você generaliza sobre a fé de outros atribuindo até recen nacidos que foram mortos por Deus no Genesis...

não mencionei a palavra Ateu, não os axo culpados de nada, mencionei Huamnidade que inclui nós cristãos também...

sim sim os cientistas tem sua parcela de culpa sim, os poderosos que financiam essas atrocidades também...

o problema do ser Humano é nunca estar satisfeito com nada sempre quer mais, mais e mais...

e nesse meio do caminho poderia estar concilhando as duas coisas, do que adianta inventar super computadores se você só usaria no maximo uns 50 anos, e essa terra se extinguiria???

com o Dinheiro que ja foi gasto em avanços muitas vezes feitos pra relizar o orgulho próprio, poderiam ser compradas cestas básicas para milhares de famintos no mundo...

Ah sim os cientistas são caras malignos e que só querem saber mais e mais pra alimentar seu orgulinho e ficar com pinto maior.

Você não toma remédios então né?Avanços da ciência.Vamos voltar a nos curar só deitando e esperando.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post

Só para esclarecer: eu não falei que você falou dos ateus. eu dei um exemplo de que não se pode generalizar e o grupo de pessoas que tomei como exemplo, foram os ateus e cientistas.
    Nesse caso: quem está colocando palavras na boca de alguém é você, ao dizer que eu falei que você falou dos ateus, sendo que, eu não falei isso.

não coloque palavras na minha boca.
    Última edição por WVS; 04-03-2010 às 14:44.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ah sim os cientistas são caras malignos e que só querem saber mais e mais pra alimentar seu orgulinho e ficar com pinto maior.

Você não toma remédios então né?Avanços da ciência.Vamos voltar a nos curar só deitando e esperando.
    eu tomo porque trabalho e ganho Dinheiro...

e quem não pagar simplesmente morre?

não adianta gastar milhões pra inventar algo se só uma parte da humanidade pode usa-los....

Cientistas malignos?

se se preocupam só em ganhar o prêmio Nobel e não tão nem ai pra quem precisa, axo os malignos sim, egoistas só inventam coisas que 50% da Huamnidade pode desfrutar...

não são mais de 60 Trilhões de anos como vocês dizem???

ja passou da hora de nos organizarmos certo?

todo mundo só que saber da bufunfa no final do mês que se fod... o negrinho la na africa, o desabrigado la no chile, o òrfão la no Iraque...

é indiscutivel a importancia da CiÊncia, eu desfruto de varias coisas que ela desenvolveu, mais muitas outras pessoas nem sabem oque é Computador ou remédios.

a Culpa é de Deus ou do Homem que é egoista? e só pensa em si...

afinal, por traz de um Grande Homem a sempre um Grande Querer..... querer ser melhor que o outro.

Só para esclarecer: eu não falei que você falou dos ateus. eu dei um exemplo de que não se pode generalizar e o grupo de pessoas que tomei como exemplo, foram os ateus e cientistas.
    Nesse caso: quem está colocando palavras na boca de alguém é você, ao dizer que eu falei que você falou dos ateus, sendo que, eu não falei isso.

não coloque palavras na minha boca.
    amigo você está entendo oque você disse?

você no seu outro poste disse não se pode generalizar pra mim, sendo que eu mensionei a Humanidade, e dei um exemplo sobre os Cientistas....

e depois você vem e me fala de um jeito como se eu tivesse falando dos Ateus em especifico, deu até exemplos de Bill gates e tralala...

leia oque você próprio escreve amigo.

me referi a Humanidade num geral, Ateus e Cristãos estão inclusos.

não confunda oque foi dito, só porque não compreendeu.
    Última edição por Grafite; 04-03-2010 às 14:51.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grafite: a Culpa é de Deus ou do Homem que é egoista? e só pensa em si...
    De Deus. Sendo onipotente, oniciente e onipresente. Sendo todo poderoso.

Publicidade:

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como pode culpa-lo se não acredita em sua existência...?

e o livre arbitrio, lembra?

eu eim papo de doido esse.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pimenta nos olhos dos outros é Refresco. Né?

Não é minha postura me justificar pelo erro dos outros então nem farei.

@ Grafite

Não se de ao trabalho de responder todas as trolladas do Nightmare Elf e do Locke, se você se tornar um membro honorário algum dia não se torne igual eles.

------------------------------------------------------------------------

A uma coisa que você não consegue entender, Deus é piodoso e misericordioso, desde que busquemos seu perdão em tempo.

Deus não pode te salvar se você não quiser ser salvo, senão feriria o livre arbitrio que ele te deu, você tem que querer, por mais que Deus queira te salvar, ele não fará isso se você não pedir a salvação.

Deus não pode interferir se você não permitir , senão entraria em conflito com o Livre Arbítrio.
    Última edição por Rubenito; 04-03-2010 às 14:57.
    YHWH

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh denovo agora eu mereço a alerta.... :mad:
    Última edição por Rubenito; 04-03-2010 às 14:57.
    YHWH

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cientistas comem criancinhas.

-----------------------------------------------
    Tem uma coisa que sempre me intrigou
    Deus pode fazer o que quiser
    Por que ele prega que devemos aprender com os erros? Não entendo, sinceramente. Ele podia nos dar uma injeção mental de acertoconazol e fazer-nos acertar as coisas, afinal, pra que sofrer na vida se podemos sempre acertar e sermos felizes? Para Deus achar bonita nossa capacidade de superação e nós não começarmos a nos encher de confiança? Mas novamente poderiam vir as injeções mentais de baixatuabolanotoconazol.
    Tem gente que sofre nesse mundo. Desde perder sua prexeca bangers que tinha se amarrado até uma vida altamente sofrível todos os dias, como por exemplo, aquele caso da mulher que passou xx anos num porão, servindo de objeto sexual e outras coisas que nem quero imaginar. Não consigo ver um Deus que ama suas criaturas não interferindo nessas coisas e dando um tal dum livre-arbítrio, sabendo que as pessoas iriam errar e inocentes iriam sofrer.

Vejo Deus ausente no mundo, sinto ele ausente e o mundo tendo que se virar, vocês não?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

Por que será que eu falo tanto dele se eu não acredito? Por que será que eu coloco tanto a culpa nele se eu não acredito?

Será que eu vou ter que explicar de novo?

Estou só opitando por uma opção de, por acaso, ele existir. Se ele por acaso existe, ele é culpado. Por ser culpado desmente tudo que vocês pregam, dizendo que ele é bondoso, etc e tals.

@Doismil

Imagine você sendo Deus ou então imagine se Deus realmente existisse. Maravilhoso né? Pena que não é verdade.

Sem mais, não posto mais aqui, já está tudo esclarecido.

Publicidade:

Última edição por WVS; 04-03-2010 às 15:05.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem