Curtir: 0
Sim
Não
Talvez porque Mage sempre foi e sempre será a vocação (em todos os RPG's bons) com maior poder de fogo? E consequentemente a que pode fazer maior exp?
Vocês acham realmente que se um knight fizesse a mesma exp que um mage,alguem iria continuar jogando de mage? Ia ser inútil...talvez só Druid serviria pra curar os knights e paladins,mas sorc? ia pro saco.
Imagina,fazer a mesma exp de um knight,com o risco de morrer MUITO maior,e com um gasto MUITO maior.
Última edição por Estase; 04-03-2010 às 09:02.
And don't forget the Joker!
em se tratando de conhecimento do jogo, aqui nesse topico tem muito knight sanduiche se achando big mac.
A CIP deveria setar a XP/H igual pra todo mundo então, tá balanceado? felizes?
Balanceamento pra todo mundo... Um dragão que antes dava 700 xp agora passa a dar xp variada entre 200 e 700, um demon da xp entre 1k e 6k, dependendo da xp/h do char.
A quantidade de XP que o char pode pegar varia com seu level. um lvl 30 só pode fazer 20k/h, enquanto um lvl 100 só pode fazer 100k/h..
Isso é um balanceamento justo não é, knights? vcs vao arruinar o jogo se forem por esse caminho.
Última edição por Shalinson; 04-03-2010 às 10:20.

Todos. Além de ignorante é cego por acaso?
A quantidade de experiencia que um char deve ganhar, tem que ser compatível com a dificuldade de caçar...
Logo, pela meritocracia, um knight NUNCA poderá fazer o mesmo tanto de exp que um mage. Se você são contra o que eu to falando, ou são crianças, ou são knight, ou são os dois.
e ai o q acham da minha proposta, bicho agora pode variar de xp e todos os chars terao limite de xp/h dependendo do level.
ai a gente enterra esse jogo maldito :riso:
concordo que mage tem que ter o maior poder de ataque, porem ter o melhor poder de ataque pra todos os monstros, custo baixo de mana na ue, torna sorcerer principalmente absurdo, tudo toma energy, sorcerer chega em um level que se nao upa é pq nao quer, é extremamente facil e barato upar um sorcerer hl, sim, é barato, mais barato upar um sorcerer hl do que um knight.
nao acho que knight deveria ter um poder de ataque extremo, mais do que tem atual devia ser melhorado, tal como o shielding tb, que nao serve pra nada, vc tem shielding 100 mais pra caçar precisa ficar full atk, toma porrada do mesmo jeito, deveriam tornar knight mais resistente, com um ataque mais razoavel, e o poder de cura totalmente melhorado, pq knight solo é uma bosta pra caçar coisas fortes...
melhorar o healing porque, se tem pote?
ahh mas nao quero gastar.. então chama um druid pra hunt![]()
LoL ->Insanityyyy