Curtir Curtir:  0
Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WVS Ver Post
    O que tem a ver alho com bugalho? Leia o quote que eu dei antes de tirar alguma conclusão meu caro.

"Lógico, ele é Deus, ele pode!"

Assim eu também era quando eu estudava para ser pastor e tinha minha fé.
    você pode ter certeza que Deus não extingue uma vida sem motivo...

o único que faz isso é o Homem.

[B]@ Critico de Dolera

bom cara Deus abençoou a relação entre um homem e uma mulher, isso foi dito no èden...

mais para casais Casados, Adão e Eva eram Homem e mulher desde de o principio.

no que me referi a pecado da carne era no caso de passar aquela palestina gostosa na praça da medina e Jesus dar aquele filmada me entende?

esse tipo de Pecado.

Jesus é Deus personificado em Homem, Filho de Deus, como não saberia seus próprios Designios?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 03-03-2010 às 21:26.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    Você respondeu sua própria pergunta e nem se deu conta disso...

veja, houve sim uma reunião em que Constantino (Pagão) e lideres Religiosos resolveram agradar a "Gregos e Troianos", unindo o Paganismo ao Cristianismo, escrevendo e editando a Biblia, para aquilo que lhes Convinha.

veja os Santos católicos tem auréolas em suas cabeças, isso é um simbolo pagão encontrados em deuses do antigo egito e culturas mais antigas, eles uniram o simbolo de um com o simbolo de outro, para agradarem a ambos...

como você disse eles podiam ter colocado em seu texto uma juventude casta de Cristo, mais não o fizeram, pois mesmo ali naquela hora Deus estava guaradando a verdade, e mantendo firmes as linhas, para ficarem o maximo inalteradas com o passar dos tempos...

o Povo era analfabeto e a Biblia era lida em Latin linguá nobre, então era só pros estudiosos a leitura da Biblia, o povo tinha que escutar oque era dito, até que na reforma, Martinho Lutero, Transcreveu a Biblia para o Alemão e outras Linguas, para alcançar as massas...

e dai que surgiu o protestantismo e os Adventistas mais tarde. (minha fé)

se a palavra permaneceu todo esse tempo sem alterações ou trambicagens, não significa que pode ser verdade e que Deus a protejeu de alguma forma?

Corrupção existe mesmo, até demais, em qualquer Religião ou algo do Genero...

mais não é só uma Religião que se Salvará é todo aquele que for bom de coração e for julgado digno perante Deus.

espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

malz Post Duplo, :wscared:
    Grafite, pode ser que o principal tenha permanecido inalterado, mas é quase impossível que um livro tão extenso tenha escapado de alterações e distorsões da verdadeira palavra de Deus.

E eu não acho que Deus interferiria nesse ponto, pois uma das principais características que Ele queria dar ao Homem é o livre-arbítrio, então não creio que Ele faça intervenções nas ações humanas.
    Pra mim Deus apenas deu a corda no mundo, e agora observa, mas não se intromete, e essa é a resposta àqueles que perguntam porque ele não evita catástrofes naturais e tampouco os atos de crueldade humanos.

Eu acho que muita verdade se pode encontrar na Bíblia, mas se deve tomar muito cuidado.

E depois, seja por um tópico novo, seja por MP ou por qualquer outro meio, eu gostaria de saber mais sobre os Adventistas.

É lógico que pesquisarei no conhecido Google, mas também gostaria de ouvir de quem é um seguidor. Eu até gosto dos cultos, mas as barbaridades que já presenciei em igrejas subordinadas ao Bento XVI me desanimaram completamente.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você pode ter certeza que Deus não extingue uma vida sem motivo...

o único que faz isso é o Homem.
    Não estou falando de apenas extinguir vida e sim uma RAÇA inteira. Seja honesto consigo mesmo, qual é o motivo de um recem nascido ser morto? Que culpa ele tem? Pois sem dúvida existia crianças recém nascidas em Amalaque e nem todas as pessoas eram culpadas. Se todos que morreram tinham culpa, então os recém nascidos tinham culpa, mas como? Elas acabaram de nascer. Que cristão é você que crê em vida após a morte? Pois a única saída de um recém nascido ser culpado é a explicação de ele ter feito algo ruim em outra vida, estou errado? Afinal, essas pessoas estariam culpadas de que?

Me deixe prever sua resposta: Ahh, essa resposta só Deus sabe
    Última edição por WVS; 03-03-2010 às 21:33.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Grafite, pode ser que o principal tenha permanecido inalterado, mas é quase impossível que um livro tão extenso tenha escapado de alterações e distorsões da verdadeira palavra de Deus.

E eu não acho que Deus interferiria nesse ponto, pois uma das principais características que Ele queria dar ao Homem é o livre-arbítrio, então não creio que Ele faça intervenções nas ações humanas.
    Pra mim Deus apenas deu a corda no mundo, e agora observa, mas não se intromete, e essa é a resposta àqueles que perguntam porque ele não evita catástrofes naturais e tampouco os atos de crueldade humanos.

Eu acho que muita verdade se pode encontrar na Bíblia, mas se deve tomar muito cuidado.

E depois, seja por um tópico novo, seja por MP ou por qualquer outro meio, eu gostaria de saber mais sobre os Adventistas.

É lógico que pesquisarei no conhecido Google, mas também gostaria de ouvir de quem é um seguidor. Eu até gosto dos cultos, mas as barbaridades que já presenciei em igrejas subordinadas ao Bento XVI me desanimaram completamente.
    no sentido de manipulação como marionetes também acredito que não, afinal como você afirmou Deus deu o livre arbitrio, mais assim como Lucifer tem o poder de influenciar de forma negativa as pessoas que se deixam levar por maus pensamnetos e ações, Deus poderia ter influenciado positivamente alguém ali, que de alguma forma algumas mudanças não fossem alteradas...

a Biblia foi escrita por Homens, e realmente deve-se estar preparado para le-la, não é só abrir e ler, é estar fisica e mentalmente preparado para oque vai aprender e ler.

qualquer coisa pode me add no MSN - [email protected]

podendo ajudar a esclarecer qualquer coisa sobre religião ou sobre os Adventistas será um prazer ajuda-lo...

tenho pouco conhecimento ainda, mais essa parte do Fórum me deu uma boa razão pra me apegar novamente a palavra de Deus e le-la e conhecer cada linha de suas palavras.

Não estou falando de apenas extinguir vida e sim uma RAÇA inteira. Seja honesto consigo mesmo, qual é o motivo de um recem nascido ser morto? Que culpa ele tem? Pois sem dúvida existia crianças recém nascidas em Amalaque e nem todas as pessoas eram culpadas. Se todos que morreram tinham culpa, então os recém nascidos tinham culpa, mas como? Elas acabaram de nascer. Que cristão é você que crê em vida após a morte? Pois a única saída de um recém nascido ser culpado é a explicação de ele ter feito algo ruim em outra vida, estou errado? Afinal, essas pessoas estariam culpadas de que?

Me deixe prever sua resposta: Ahh, essa resposta só Deus sabe
    Só Deus Sabe

kkk brincadeira

cara infelizmente é isso uma raça toda foi exterminada, pessoas inocentes e pessoas pecadoras, concerteza esse bebezinho estará no reino do Céus, assim como qualquer um que era bom e morreu, eu prefiria morrer e ter a certeza de que estaria salvo do que viver essa vida passando pelo pecado e podendo perder a oportunidade de estar com Deus um dia...

as respostas que você quer amigo nenhum humano pode te dar, não sei porque insista que eu respondo, meu recipiente é podre, sou tão pecador quanto cada um aqui, tenho que me apegar a Deus para saber responder sua pérgunta, sujiro que faça o mesmo, tente falar com Deus, Ore, se comunique de alguma forma...

pois só ele pode te dar as respsotas.
    Última edição por Grafite; 03-03-2010 às 21:52.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no sentido de manipulação como marionetes também acredito que não, afinal como você afirmou Deus deu o livre arbitrio, mais assim como Lucifer tem o poder de influenciar de forma negativa as pessoas que se deixam levar por maus pensamnetos e ações, Deus poderia ter influenciado positivamente alguém ali, que de alguma forma algumas mudanças não fossem alteradas...

a Biblia foi escrita por Homens, e realmente deve-se estar preparado para le-la, não é só abrir e ler, é estar fisica e mentalmente preparado para oque vai aprender e ler.

qualquer coisa pode me add no MSN - [email protected]

podendo ajudar a esclarecer qualquer coisa sobre religião ou sobre os Adventistas será um prazer ajuda-lo...

tenho pouco conhecimento ainda, mais essa parte do Fórum me deu uma boa razão pra me apegar novamente a palavra de Deus e le-la e conhecer cada linha de suas palavras.
    Entendi o seu ponto.

O adicionarei no MSN e assim que puder logarei para conversar, tenho muitas perguntas a fazer, mas não me lembro de metade agora.

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Deus Sabe

kkk brincadeira

cara infelizmente é isso uma raça toda foi exterminada, pessoas inocentes e pessoas pecadoras, concerteza esse bebezinho estará no reino do Céus, assim como qualquer um que era bom e morreu, eu prefiria morrer e ter a certeza de que estaria salvo do que viver essa vida passando pelo pecado e podendo perder a oportunidade de estar com Deus um dia...

as respostas que você quer amigo nenhum humano pode te dar, não sei porque insista que eu respondo, meu recipiente é podre, sou tão pecador quanto cada um aqui, tenho que me apegar a Deus para saber responder sua pérgunta, sujiro que faça o mesmo, tente falar com Deus, Ore, se comunique de alguma forma...

pois só ele pode te dar as respsotas.
    Por isso que eu sou Ateu, para não passar por um rídiculo desse. Só lamento. Espero que você não mate seu filho, pensando que ele irá para o céu.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada ver isso de vida após a morte. Num lembro que texto da biblia, vou até pesquisar aqui, Jesus fala que a morte é como um sono profundo.

Só exemplo de uma comparação que ele fez entre a morte e o sono:

João 11:11-14:
    11*Ele disse estas coisas, e depois disso lhes disse: “Lázaro, nosso amigo, foi descansar, mas eu viajo para lá para o despertar do sono.” 12*Os discípulos disseram-lhe, portanto: “Senhor, se ele foi descansar, ficará bom.” 13*Jesus falara, porém, da morte dele. Mas, eles imaginavam que estivesse falando do descanso no sono. 14*Nessa ocasião, portanto, Jesus disse-lhes francamente: “Lázaro morreu
    Última edição por Stewie; 03-03-2010 às 22:06.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Nada ver isso de vida após a morte. Num lembro que texto da biblia, vou até pesquisar aqui, Jesus fala que a morte é como um sono profundo.
    Talvez você deva assistir o vídeo chamado "The problem of faith", mas tem que ter um básico conhecimento de inglês:

No site do Youtube você pode ativar as legendas em inglês, fica mais fácil de entender com as legendas.
    Última edição por WVS; 03-03-2010 às 22:08.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Se Adão viveu 900+, pq nosso amigo não pode ter uns 500?:yelrotflm
    Poderia se Deus não tivesse dito isso...

Gênesis 6:3 Então, disse o SENHOR: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias serão cento e vinte anos.

@Poncheis

Eu perguntei se alguém já tinha visto escravidão nos dias de hoje, vocÊ disse que sim e citou os Jesuitas, não resisti a brincadeira.

@Jack Bauer(Infância e Adolescência de Jesus)

Jesus ao nascer foi dedicado a Deus, ele teve sua infância e adolescência parecida a do Profeta Samuel, viveu com a mãe até os 12 anos e depois foi morar no Templo junto com os Habbis até o inicio de seu ministério, isso foi provavelmente tirado da Bíblia pois a Igreja católica não queria que seus seguidores se baseassem na cultura Judaica, por isso tiraram a observancia do Sábado entre outras coisas, no concílio de Laudiceia e de Trento tais coisas foram feitas.

@Jack bauer(Credibilidade da Bíblia e Corrupção de Religiosos)

Não é que a Bíblia foi Editada, as escrituras sofriam diversas cópias para se manter durante os anos, concerteza durante essas cópias algumas coisas foram ocultadas, porém não creio em acréscimo na Bíblia, o essencial para alguém buscar Deus e o servir tem na Bíblia.

Em toda parte a corrupção entre os homens nenhuma instituição escapa de conter pelo menos um ou outro com tal característica, temos que nos focar em Deus não nos homens que são falhos. Por erros de diversos religiosos as pessoas tem tanta aversão ao assunto.

@WVS

Você esta me parecendo meio agressivo, vou responder mas quero reciprocidade no tratamento.

Deus não matou absolutamente ninguém comentendo injustiça, morreram pessoas pois trabalharam no Sábado, Morreram pessoas pois fizeram contenda contra Deus, Morreram pessoas pois adoraram outros Deuses, Morreram pessoas pois transgrediram alguma lei de Deus, se estou errado gostaria que me cita-se um que foi morto injustamente, sem ser avisado e alertado préviamente.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu sou Ateu, para não passar por um rídiculo desse. Só lamento. Espero que você não mate seu filho, pensando que ele irá para o céu.
    você está cruzando uma linha perigosa amigo...

o do desrespeito...

você simplismente não le, ou se le não leva nada em consideração, cada vez que eu acordo agradeço a Deus por estar vivo, por minha FILHA estar viva e Saudavél, não ponha minha familia no meio de suas loucuras amigo...

você pode se intitular ateu, e sei até que tipo de Ateu és, o do tipo Arrogante...

nem todos os ateus aqui são como vocÊ ainda bem

depois dessa vou até dormir, tenho trabalho amanhã

boa noite galera. .

Publicidade:

Última edição por Grafite; 03-03-2010 às 22:17.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem