Postado originalmente por
Rucula sun
Se Adão viveu 900+, pq nosso amigo não pode ter uns 500?:yelrotflm
Poderia se Deus não tivesse dito isso...
Gênesis 6:3 Então, disse o SENHOR: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias serão cento e vinte anos.
@Poncheis
Eu perguntei se alguém já tinha visto escravidão nos dias de hoje, vocÊ disse que sim e citou os Jesuitas, não resisti a brincadeira.
@Jack Bauer(Infância e Adolescência de Jesus)
Jesus ao nascer foi dedicado a Deus, ele teve sua infância e adolescência parecida a do Profeta Samuel, viveu com a mãe até os 12 anos e depois foi morar no Templo junto com os Habbis até o inicio de seu ministério, isso foi provavelmente tirado da Bíblia pois a Igreja católica não queria que seus seguidores se baseassem na cultura Judaica, por isso tiraram a observancia do Sábado entre outras coisas, no concílio de Laudiceia e de Trento tais coisas foram feitas.
@Jack bauer(Credibilidade da Bíblia e Corrupção de Religiosos)
Não é que a Bíblia foi Editada, as escrituras sofriam diversas cópias para se manter durante os anos, concerteza durante essas cópias algumas coisas foram ocultadas, porém não creio em acréscimo na Bíblia, o essencial para alguém buscar Deus e o servir tem na Bíblia.
Em toda parte a corrupção entre os homens nenhuma instituição escapa de conter pelo menos um ou outro com tal característica, temos que nos focar em Deus não nos homens que são falhos. Por erros de diversos religiosos as pessoas tem tanta aversão ao assunto.
@WVS
Você esta me parecendo meio agressivo, vou responder mas quero reciprocidade no tratamento.
Deus não matou absolutamente ninguém comentendo injustiça, morreram pessoas pois trabalharam no Sábado, Morreram pessoas pois fizeram contenda contra Deus, Morreram pessoas pois adoraram outros Deuses, Morreram pessoas pois transgrediram alguma lei de Deus, se estou errado gostaria que me cita-se um que foi morto injustamente, sem ser avisado e alertado préviamente.