Curtir Curtir:  0
Página 34 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Uau nossa quantos anos você tem 400? 500?
    Se Adão viveu 900+, pq nosso amigo não pode ter uns 500?:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Você é o unico troll por aqui.

Salmo 19,7

Perfeita?
    Se ela fosse perfeita não seria assim.
    E não,eu não li pelo orkut,eu li pela bíblia daqui de casa.

Hoje em dia,nenhuma cristão escraviza ninguem,pois é crime,mais antigamente escravizavam sim.
    E a bíblia dava total apoio a isso.

Levítico 25,44-45

~HardLife

Seu eu fosse Hebreu e você Moabita, ivandisse sua casa você preferia ser morto ou ser levado cativo?

Qual o sentido da conquista territorial se seus donos permanecerem na mesma condição?

Limiti-se a Não crer, não falar tolices.

Não me desmentiu que é User Faker por que será. Fugindo do assunto?

-------------------------------------------------------------------------
    @Rucula Sun e Jack Bauer

Respondo em 1:30h estou saindo do Trabalho agora, Jack excelente pergunta.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu queria aproveitar o tema do tópico e a presença dos gêmeos aqui para fazer pelo menos uma pergunta.

O que Jesus fez dos 18 aos 30 anos??
    Por que ninguém sabe a respeito?
    E se nada se sabe sobre essa época, como se pode afirmar que ele não cometeu nenhum "pecado"?

Tenho muitas outras perguntas, mas por enquanto só me lembro disso.
    Sou cristão também, acredito que Jesus foi o Filho de Deus, mas não tenho uma religião, pois em muito discordo com o Catolicismo, minha antiga crença.

Essas e outras perguntas são as que tenho dificuldade de responder aos céticos ateus, até porque também sou uma pessoa extremamente racional e que não ignora a Ciência, não podendo usar a Bíblia como resposta ou argumento.
    bom vou tentar ser o mais claro possivel...

na Biblia eles por alguma razão que eu desconheço eles pulam da infância de Cristo até seu Batizado com 30 anos, ja na fase adulta...

acredito que seja por causa que Jesus não relatou a seus apostolos sobre sua Infância, oque sabe é que Jesus possuia uma instrução elevadissima para um filho de carpinteiro, e falava com autoridade ainda criança perante os sacerdotes...

essa parte permanece um mistério para mim, mais acredito que tudo aquilo que está escrito na Biblia tem sua importância....

o fato de não relatarem a juventude de Cristo foi por que ele o assim julgou desnecessário, Jesus era maior que o pecado, e maior que a morte, não precisava omitir nada...

foi o único que passou pelo que nós passamos diaramente e não se deixou levar pelas armadilhas do inimigo.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu eu fosse Hebreu e você Moabita, ivandisse sua casa você preferia ser morto ou ser levado cativo?

Qual o sentido da conquista territorial se seus donos permanecerem na mesma condição?

Limiti-se a Não crer, não falar tolices.

Não me desmentiu que é User Faker por que será. Fugindo do assunto?
    Não desmenti que sou user fake por qe eu esqueci ._____.
    Claro que não sou,mais é obvio que você tá trolando.

Engraçado o_õ
    Eu estou fugindo do assunto?

Com essa pergunta,você fala como que se você apoiasse o racismo,preconceito contra homosexuais,etc.

E caso você apoie meu amigo,você tem a mente extremamente fexada para novas idéias.

PS: Quando li o que *Jack Bauer* postou,fiquei com medo do que fosse ler,mais foi uma ÒTIMA pergunta.
    Tbem já me perguntei a respeito disso

~HardLife

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau nossa quantos anos você tem 400? 500?
    e vc, que acredita em deus, na biblia, em jesus, etc... vc deve ter uns 2000 entao neh?

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bíblia não está certa. Tratando-se de adivinhar o futuro, qualquer um virá profeta. Acontece que, para que a sua profecia realmente aconteça, demorará muito tempo.

Fanáticos não tem limites, eles lêem a bíblia e tentam assimilar as coisas mais banais com profecias, como por exemplo, assimilar 2 chifres de bodés com as duas torres do World Trade Center. Tenham senso crítico, isso não é profecia, isso é fanátismo demasiado. Tenho colegas que acreditam nessas histórias. O que eles mais falam é do anti-cristo, mas é claro que se não existisse cristo, não existiria anti-cristo.

Ler o apocalipse deixa as pessoas loucas, não aconselho ler esse tipo de livro. Mesmo o livro de Jó, sendo totalmente contra a realidade afirmando que Behemoth e Leviatã existiram, eu o considero menos perigoso - ele ainda é perigoso - do que o apocalipse.

PS. Behemoth que eu citei não é a criatura do Tibia, é a criatura citada no livro de Jó cápitulo 40, versículo 15 ao 24.
    Última edição por WVS; 03-03-2010 às 20:27.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Não desmenti

Com essa pergunta,você fala como que se você apoiasse o racismo,preconceito contra homosexuais,etc.

E caso você apoie meu amigo,você tem a mente extremamente fexada para novas idéias.

~HardLife
    novas Idéias?

tem certeza?

não vi nada no post do Rubenito que mostrasse aversão a homosexuais.

não sei ao certo oque é ser um troll mais provavelmente você está sendo um agora.

Citação Postado originalmente por WVS Ver Post

Fanáticos não tem limites, eles lêem a bíblia e tentam assimilar as coisas mais banais com profecias, como por exemplo, assimilar 2 chifres de bodés com as duas torres do Worl Trade Center.
    .
    concordo contigo quem interpreta as coisas dessa forma, não tem o minimo de bom senso.

isso é um fato real ou tu usou pra ilustrar?
    Última edição por Grafite; 03-03-2010 às 20:15.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inacreditável como esse tópico rendeu.

Concordo em partes com argumentos religiosos e em outra parte com os ateístas. Tornei-me cristão não faz muito tempo, mas nem por isso irei cegar-me para as evidências da ciência e viver em função da Bíblia, a qual, discordo em alguns pontos, e concordo em outros.

É necessário grande discernimento para ler-se a Bíblia, e muito estudo também, um livro desses é muito aberto a interpretações que podem variar para o bem e para o mal, por isso, não gosto de usar qualquer passagem dela como forma de argumento.

Acredito que todos tem a mesma chance de ir para o Céu; atreus, muçulmanos, budistas, homossexuais, etc... Deus nos criou e sabia que iríamos duvidar de sua existência, ou idolatras outro Deus. Sabendo disso, não haveria porque condenar, precisamos apenas nos lembrar que Ele é misericordioso e jamais puniria um filho desta forma.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    novas Idéias?

tem certeza?

não sei ao certo oque é ser um troll mais provavelmente você está sendo um agora.

concordo contigo quem interpreta as coisas dessa forma, não tem o minimo de bom senso.

isso é um fato real ou tu usou pra ilustrar?
    Infelizmente é um fato real. É nescessário eu provar?

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Inacreditável como esse tópico rendeu.

Concordo em partes com argumentos religiosos e em outra parte com os ateístas. Tornei-me cristão não faz muito tempo, mas nem por isso irei cegar-me para as evidências da ciência e viver em função da Bíblia, a qual, discordo em alguns pontos, e concordo em outros.

É necessário grande discernimento para ler-se a Bíblia, e muito estudo também, um livro desses é muito aberto a interpretações que podem variar para o bem e para o mal, por isso, não gosto de usar qualquer passagem dela como forma de argumento.

Acredito que todos tem a mesma chance de ir para o Céu; atreus, muçulmanos, budistas, homossexuais, etc... Deus nos criou e sabia que iríamos duvidar de sua existência, ou idolatras outro Deus. Sabendo disso, não haveria porque condenar, precisamos apenas nos lembrar que Ele é misericordioso e jamais puniria um filho desta forma.
    Resumindo, você não é cristão. Você é Agnóstico.
    Última edição por GrYllO; 03-03-2010 às 20:39. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    novas Idéias?

tem certeza?

Desculpe-me se eu trollei por acidente,não era esse o objetivo.

Não teve muito haver com os homosexuais mesmo,foi mais para dar um "exemplo",com o post que ele falou,pelo o que eu entendi,ele está de forma indireta apoiando o racismo.

E normalmente quem fica julgando alguem por cor da pele,tem uma mente extremamente fexada.

Não "julgo" ninguem pela cor da pele,nem vou expor toda a minha opinião aqui,se não vai desviar o assunto.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem