jjmilhao:
Skills e ml poderiam estar melhores,se puder treine até 65+/50+
Fique huntando soldiers,pode ir soldiers+guards se quiser,e faça lootbag,vai dar um lucro legalzinho.Pode ir também cyclops,tomando cuidado com eles,ou ghostland
Eu melhoraria armor e shield(uma blue robe e um tower/dragon shield),mas se quiser pode melhorar o que vc disse,não é má idéia
-------------------
Raikatsu:
Não tem muito o que fazer,até o level 20 tente ter skills 60+/45+
equips estão bons,melhore também lá pelo level 20~25
Pode caçar crocodiles,fazendo as tasks,alguma tumba(nos andares mais fracos),rotworms,dwarves,fique com spears mesmo,a não ser que tenha problemas para levá-las as áreas de hunt,então use bow+arrows(+leves)
---------------------
Guto Mira:
Como vc parece ser bem novato eu recomendo ver os tutoriais que temos nessa seção,há alguns muito bons
Vá trolls com spear,full def,dai treina um pouco skills,depois passa pra goblins,amazons/valks,rotworms
Nos goblins junte as stones pra futuros treinos
----------------------
Sath Iryn:
Skills poderiam estar um pouco melhores,tira a plate armor e bota algo mais leve
Vá hunt de crocodiles,tarantulas,dwarves,cycs,por enquanto não dá pra huntar algo muito mais forte que isso,pois o risco de morrer é grande
-------------------------
Thi142:skills e equips estão ruins,poderia usar algo melhor,tira essa armor e esse amulet(inútil) e bota algo mais leve e uma scarf
Vá hunt de dwarf soldiers,xp é melhor e eles dão bom loot,pode ir também ghostland,cycs ao sul de thais
---------------------------
Skynox:
Já que vai colocar premmy treine um pouco antes de pôr
Acho que ficar hunt solo é melhor,fica hunt de soldiers,fazendo lootbag vc consegue uma graninha,e a xp não é ruim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

- Set,Darf Shield 80Small Stones