Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho que o povo fica discutindo sobre a Bíblia mas parece que esquece que também existem outros livros sagrados rs, e da mesma forma que a Bíblia tem alguma verdade (segundo algumas pessoas daqui) o Alcorão, por exemplo, pode ter também, não?

Digo, nunca li nem a Bíblia e nem o Alcorão. Aliás, nem sei como "funciona" o segundo, posso estar falando alguma besteira. Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por soriginal; 03-03-2010 às 17:08.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soriginal Ver Post
    Digo, nunca li nem a Bíblia e nem o Alcorão. Aliás, nem sei como "funciona" o segundo, posso estar falando alguma besteira. Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
    xD Sinta-se a vontade tem 310 posts aí pra trás muito instrutivos ou não.

@Profecia de Rubenstradamus

Lá vai minha quadra

Troll - Igreja - Contra - Homossexualidade

-------------------------------------------------------------------------

Sério vamos voltar a foco! Sem trocar farpas desdecessárias.

Ou esperar Fechar esse tópico e esperar 2 min até outro Troll abrir outra coisa sobre religião só porque repercuti bastante. :rolleyes:
    YHWH

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Troll - Igreja - Contra - Homossexualidade

Jesus preveu os gays e os aceita de braços abertos:

Veja o que disse o Senhor Jesus quando foi perguntado sobre casamento e divórcio.

“Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez. Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?” (Mateus 19, 4-5).
    Ok, mas esquecem do complemento do papo:

Nem todos podem receber esta Palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. (Mateus 19, 11-12).
    Quem são estes “eunucos que assim nasceram do ventre da mãe”? Será que o Senhor Jesus não estava se referindo aos homossexuais?

As palavras seguintes se encaixariam perfeitamente a narração de Jesus: “Sei que nem todos poderão receber esta Palavra, mas pela Nova Aliança, no meu sangue, existe o homossexual que não está inserido neste plano de casamento de macho e fêmea ou de homem e mulher. Receba esta palavra quem puder.”

Estudando o uso da terminologia “eunuco” na história, tanto do Antigo como do Novo Testamento, constatamos que o uso da palavra eunuco se referia tanto para os homens castrados como para os homens que não se atraiam sexualmente por mulheres.
    Observem os eunucos nos filmes de época, são eles que cuidam da beleza da realeza e das mulheres nas Cortes.

Grande parte destes eunucos não eram “castrados”, mas sim, uma parcela de homossexuais de sua época, e que até hoje contribuem para a beleza do mundo no universo feminino. Estes são os melhores estilistas, os melhores profissionais de estética e beleza etc.
    Os fatos históricos comprovam que estes “eunucos que nasceram assim” eram os homossexuais. Muitos até tiveram grande destaque na sua época; veja, por exemplo, a história de “Alexandre, o Grande”, pois é um belo eunuco o grande amor da vida do imperador .

Na Bíblia, encontramos diversas referências sobre os eunucos, dentre elas, no livro dos Atos dos Apóstolos, quando Filipe foi enviado pelo Espírito Santo a pregar o evangelho inclusivo e sem impedimento para um eunuco, alto funcionário de Candace, Rainha dos Etíopes.
    “E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?” (Atos 8, 36).
    Veja a resposta de Filipe para o eunuco, leia-se como a resposta do Espírito Santo a todos os homossexuais que pretendem se batizar:

“Felipe respondeu: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o filho de Deus. Então mandou parar o carro, ambos desceram à água, e Filipe batizou o eunuco.” (Atos 8, 37-38).
    Fonte

Isso não foi troll, foi sério. Aprenda com eles, mestre Rubenito. A temperança é a maior virtude humana, seja você teísta ou ateu.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Jesus preveu os gays e os aceita de braços abertos:

Veja o que disse o Senhor Jesus quando foi perguntado sobre casamento e divórcio.

Ok, mas esquecem do complemento do papo:

Quem são estes “eunucos que assim nasceram do ventre da mãe”? Será que o Senhor Jesus não estava se referindo aos homossexuais?

As palavras seguintes se encaixariam perfeitamente a narração de Jesus: “Sei que nem todos poderão receber esta Palavra, mas pela Nova Aliança, no meu sangue, existe o homossexual que não está inserido neste plano de casamento de macho e fêmea ou de homem e mulher. Receba esta palavra quem puder.”

Estudando o uso da terminologia “eunuco” na história, tanto do Antigo como do Novo Testamento, constatamos que o uso da palavra eunuco se referia tanto para os homens castrados como para os homens que não se atraiam sexualmente por mulheres.
    Observem os eunucos nos filmes de época, são eles que cuidam da beleza da realeza e das mulheres nas Cortes.

Grande parte destes eunucos não eram “castrados”, mas sim, uma parcela de homossexuais de sua época, e que até hoje contribuem para a beleza do mundo no universo feminino. Estes são os melhores estilistas, os melhores profissionais de estética e beleza etc.
    Os fatos históricos comprovam que estes “eunucos que nasceram assim” eram os homossexuais. Muitos até tiveram grande destaque na sua época; veja, por exemplo, a história de “Alexandre, o Grande”, pois é um belo eunuco o grande amor da vida do imperador .

Na Bíblia, encontramos diversas referências sobre os eunucos, dentre elas, no livro dos Atos dos Apóstolos, quando Filipe foi enviado pelo Espírito Santo a pregar o evangelho inclusivo e sem impedimento para um eunuco, alto funcionário de Candace, Rainha dos Etíopes.
    Veja a resposta de Filipe para o eunuco, leia-se como a resposta do Espírito Santo a todos os homossexuais que pretendem se batizar:

Fonte

Isso não foi troll, foi sério. Aprenda com eles, mestre Rubenito. A temperança é a maior virtude humana, seja você teísta ou ateu.
    uma coisa é certa, a palavra de Deus não se contradiz, oque faz cair em contradição é a palavra do Homem.

A bíblia diz também

Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
    É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

Eunuco está mais para um possivel deformação como os Hemafroditas, deformação essa que em sua maioria não permite a total Ereção e reprodução humana, e antigamente eles levavam muito a sério o contexto "Varão" reprodutor, ter mais de 20 filhos era motivo de orgulho, não ter nenhum filho era motivo de vergonha.

embora sua pesquisa esteja certa, Eunuco pode-se interpretar como Homossexuais, que não se sentiam atraidos por mulheres, mais não significa atraidos por Homens saca.

Deus está de braços abertos para a os homossexuais, é uma abominação aos olhos de Deus, mais a chuva que deus manda é pra todos, todos tem a mesma chance e oportunidade perante Deus.

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    comida caindo do céu tmb
    da uma olhadinha nesse link aki... kkkkk :yelrotflm
    http://g1.globo.com/Noticias/Planeta...AUSTRALIA.html

comida caindo no céu não chega a ser absurdo.
    Última edição por Grafite; 03-03-2010 às 18:29.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post

Eunuco está mais para um possivel deformação como os Hemafroditas, deformação essa que em sua maioria não permite a total Ereção e reprodução humana, e antigamente eles levavam muito a sério o contexto "Varão" reprodutor, ter mais de 20 filhos era motivo de orgulho, não ter nenhum filho era motivo de vergonha.
    Então Jesus era umas vergonha?

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    Cuidado Roberto com esse aqui, ele pensa que Maria Betânia e Maria Madalena são a mesma pessoa, que Jesus casou nas Bodas de Caná, pode-se esperar de tudo desse aqui das coisas mais absurdas, Troll de Carterinha.

Vou Repetir pra você o que eu já disse, Jesus veio para morrer por nossos pecados não para deixar viúvas e orfãos.

Larga a mão de fazer sensacionalismo, Ok?
    YHWH

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Cuidado Roberto com esse aqui, ele pensa que Maria Betânia e Maria Madalena são a mesma pessoa, que Jesus casou nas Bodas de Caná, pode-se esperar de tudo desse aqui das coisas mais absurdas, Troll de Carterinha.

Vou Repetir pra você o que eu já disse, Jesus veio para morrer por nossos pecados não para deixar viúvas e orfãos.

Larga a mão de fazer sensacionalismo, Ok?
    Cara, qualquer um que é contra a sua opinião é troll. O próprio papa Gregório I no ano de 591 fez um sermão falando que Maria DE Betânia ( e não Maria Betânia) e Maria Madalena eram a mesma pessoa. Sobre as Bodas de Caná eu falei milhões de vezes no outro topico, expus vários argumentos e não joguei tudo ao vento como faria um troll. A Bíblia não fala em momento algum do celibato de Jesus ou que ele era solteiro.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    entendi onde queres chegar...

bom creio que não, ele morreu jovem pros padrões da época, 33 anos.

vergonha porque?

ele resistiu ao pecado da carne e inumeros outros pecados, sexo não passava pela cabeça de Jesus, ele tinha 3 anos pra plantar a semente, que está viva até hoje... que é a Promessa de Salvação Eterna.

ja parou pra pensar nisso? ou só posta oque lhe vem na cabeça.

se Jesus sabia que teria que vir pra morrer, por que constituiria familia? para os fazerem sofrer? viuva aquela época era dose, é que nem velinho aposentado hoje, uma dureza.

o veneno de seu comentário, não me afeta.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria aproveitar o tema do tópico e a presença dos gêmeos aqui para fazer pelo menos uma pergunta.

O que Jesus fez dos 18 aos 30 anos??
    Por que ninguém sabe a respeito?
    E se nada se sabe sobre essa época, como se pode afirmar que ele não cometeu nenhum "pecado"?

Tenho muitas outras perguntas, mas por enquanto só me lembro disso.
    Sou cristão também, acredito que Jesus foi o Filho de Deus, mas não tenho uma religião, pois em muito discordo com o Catolicismo, minha antiga crença.

Essas e outras perguntas são as que tenho dificuldade de responder aos céticos ateus, até porque também sou uma pessoa extremamente racional e que não ignora a Ciência, não podendo usar a Bíblia como resposta ou argumento.
    Última edição por Jack Bauer; 03-03-2010 às 19:24.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    entendi onde queres chegar...

bom creio que não, ele morreu jovem pros padrões da época, 33 anos.

vergonha porque?

ele resistiu ao pecado da carne e inumeros outros pecados, sexo não passava pela cabeça de Jesus, ele tinha 3 anos pra plantar a semente, que está viva até hoje... que é a Promessa de Salvação Eterna.

ja parou pra pensar nisso? ou só posta oque lhe vem na cabeça.

se Jesus sabia que teria que vir pra morrer, por que constituiria familia? para os fazerem sofrer? viuva aquela época era dose, é que nem velinho aposentado hoje, uma dureza.

o veneno de seu comentário, não me afeta.
    Pecado da carne?

Gên 1,27-28: "...Deus criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: "FRUTIFICAI-VOS E MULTIPLICAI-VOS, ENCHEI A TERRA..."

Alguma maneira de se reproduzir sem ser com o sexo?

E outra Jesus soube que ia morrer quando? Eu sei que vou morrer, você sabe que vai morrer então por isso nao irá formar uma familia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem