Boa noite...
Gostaria de dar minha humilde opinião a respeito da criaçao do universo, e do palneta terra! Ja que o topico virou para esse lado!
Sabemos que os cientistas nao encontraram vida em nenhum outro planeta do sistema solar, as evidencias que temos indica que os outros planetas estão desertos, e sempre foram desertos! A Terra é a maravilha do universo!
Ela esta a uma distancia precisamente certa do sol para a vida humana, e move-se numa velocidade PRECISAMENTE certa para ser mantida em orbita. A atmosfera que temos em volta da terra (do tipo encontrada apenas na terra), e composta com os gases certos para que possa haver vida. A luz do sol, o bioxido de carbono do ar, a agua e os minerais precedentes do solo, podem produzir alimento suficiente para os seres vivos em geral da terra.
Nao acho que isso tenha acontecido por acaso, ou de uma explosao descontrolada no espaço, como os evolucionistas ja me explicaram. Impossivel todas essas maravilhas terem surgidos do acaso, sem um projeto!
Hebreus 3:4 Cada casa, naturalmente, é construida por alguem, mas quem criou todas as coisas é Deus.
Att...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação