acreditar no big bang é ruim heim...
Uma explosão no NADA...NADA é NADA...
A teoria em si é falha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acreditar no big bang é ruim heim...
Uma explosão no NADA...NADA é NADA...
A teoria em si é falha.

As teorias da ciência envolvem sempre acidentes, e eu acho meio dificil um ACIDENTE criar uma vida tão complexa como a nossa, essa é a minha opnião >_>
O cara acha que o big bang foi uma explosão.
:thumb:

Não me refiro apenas ao big bang, há diversas outras teorias que diziam que um meteoro atingiu a terra, que fez um buraco fuderoso que trouxe agua pro planeta, algo assim.
Primeiro teve o big bang e depois outros fatores, que são explicados pela ciência como um acidente, só pesquisar ou assistir discovery.
Mas essa teoria dos meteoros é bem provável, mas em vez de meteoros são cometas. Já que no início da formação da Terra ela foi muito bombardeada por meteoros e cometas, e já foi mais que provado que cometas carregam quantidades grandes de água na forma de gelo.
É só examinar as crateras da lua, várias possuem uma boa quantidade de gelo em seu interior, nem todas porque algumas evaporam e como a Lua não tem atmosfera o vapor se perde no espaço, mas as crateras mais profundas e escuras possuem boas reservas de água.
///
Bem, assim como Deus deu "play" no Big Bang... quem deu "play" no Deus ?
Esse argumento não vale, pq continuaria na mesma roda, pq assim como serve pro Big Bang tmb serviria pra Deus.
@Libra
Os cabeçudos da Coca