Curtir Curtir:  0
Página 22 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O cara falou que a Babilônia ia cair para então os Medos e os Persas tomarem as 3 maiores áreas e então Alexandre tomar todo o mundo conhecido para ser dividido post mortem e então Roma se levantaria e tomaria todos?

Eu acho que não. É muito fácil vir alguém depois e falar que era isso que o cara estava dizendo. É o que fazem com Nostradamus, que teria acertado muito mais que seu amado Daniel.

A diferença entre Daniel e Nostradamus é acertividade.

Daniel acertou até agora todas as suas profecias

Nostradamus acertou algumas mais errou centenas, então Profeta Metralhadora não me convence se te convence tudo bém.

Em tempo: Os simbolos dos impérios não eram leões, ursos, leopardos e um animal terrível.
    Digita Babilônia no Wikipédia te dou um Doce se aparecer um Leão :10:

Quanto as outras os Animais são simbolos que representam como foram os reinos. :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 14:03.
    YHWH

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Nostradamus acertou algumas mais errou centenas
    Qual profecia Nostradamus errou?

Para os crédulos, não existe profecia errada. Existe profecia mal interpretada.

As profecias bíblicas e de Nostradamus são tão vagas que sempre é possível relacioná-las com alguma coisa. Qualquer coisa.

Se você postar qualquer estrofe de Nostradamus, encontro na web uma interpretação para ela. Ou eu mesmo invento. Forçação de barra? Tanto quanto as profecias bíblicas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença entre Daniel e Nostradamus é acertividade.

Daniel acertou até agora todas as suas profecias

Nostradamus acertou algumas mais errou centenas, então Profeta Metralhadora não me convence se te convence tudo bém.
    Nenhum me convence, mas Nostradamus ecertou muito mais que Daniel.

Digita Babilônia no Wikipédia te dou um Doce se aparecer um Leão :10:

Quanto as outras os Animais são simbolos que representam como foram os reinos. :eek:
    O leão era simbólo de ISHTAR, não da Babilônia. Acho que a deusa da guerra, sexo, fertilidade e amor não era exatamente a Babilônia nem a maior representação do panteão babilônico.

E os animais ainda não representam os reinos.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Qual profecia Nostradamus errou?

Para os crédulos, não existe profecia errada. Existe profecia mal interpretada.

As profecias bíblicas e de Nostradamus são tão vagas que sempre é possível relacioná-las com alguma coisa. Qualquer coisa.

Se você postar qualquer estrofe de Nostradamus, encontro na web uma interpretação para ela. Ou eu mesmo invento. Forçação de barra? Tanto quanto as profecias bíblicas.

Profecias Bíblicas foram vagas não são mais acabo de replicar algumas de suas interpretações, só falta a última a volta de cristo. E pela profecia será nesse tempo onde existe a Europa.

Não posso dizer de Nostradamus, não sou o tipo de pessoa que aponta o dedo para os outros , comparei-o com Daniel pois Miguel o citou.

Vamos Brincar de Profeta?

Só pode 365 pessoas, cada 1 chuta 1 dia diferente do outro que acontecerá um terremoto no Japão no período de 1 ano, quem acertar vai ser o Profeta.

É assim que vocês encaram Profecias, profecias não podem ser sem sentido tem que estar tudo calaro, preto no branco como as de Daniel e no Apocalipse?

@ Migmaster

Olhou no Wikipédia? Não respondeu não quer ganhar um doce? :yelrotflm

Não te convencer não significa que esta errado, você mesmo admite que Nostradamus acertou muito mais.

Qual você prefere?

Daniel profetizou 3 acertou 3 até agora. 100%

Vou chutar não sei o número de suas profecias.

Nostradamus profetizou 30 acertou 10. 33,33%

Realmente acertou mais profecias, o que conta não são os acertos são os erros.
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 14:22.
    YHWH

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

E o Rubens não postou uma profecia errada de Nostradamus, como eu havia pedido. Não sei de onde ele tirou essas porcentagens.

Posta aí, Rubens.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Migmaster

Olhou no Wikipédia? Não respondeu não quer ganhar um doce? :yelrotflm

Não te convencer não significa que esta errado, você mesmo admite que Nostradamus acertou muito mais.

Qual você prefere?

Daniel profetizou 3 acertou 3 até agora. 100%

Vou chutar não sei o número de suas profecias.

Nostradamus profetizou 30 acertou 10. 33,33%

Realmente acertou mais profecias, o que conta não são os acertos são os erros.
    SIm, olhei no wikipédia mas já tinha conhecimento do panteão babilônico já que é minha mitologia preferida.

Eu digo que nostradamus acertou muito mais pelo simples motivo de que ele nunca errou. Apenas foi mal interpretado. Ao menos é o que dizem os defensores.

E o problema de profecia não ser preto no branco é que se torna jogo de azar. Criar uma historinha e depois vir um crente interpretar e dizer que está certo dá pena.

Que nem o apocalipse e seus cavaleiros. Guerra, fome, morte e peste sempre existiram. Até mais do que hoje.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Locke

Não pedi pra vocês postarem Profecia Bíblica nenhuma eu postei pra tornar conhecimento de vocês, que duvido terem lido isso antes.

Postem vocês por favor não vou pegar da internet pois não sei qual fonte é confiável ou não. Posta aí algumas que a gente analisa.

SIm, olhei no wikipédia mas já tinha conhecimento do panteão babilônico já que é minha mitologia preferida.

Eu digo que nostradamus acertou muito mais pelo simples motivo de que ele nunca errou. Apenas foi mal interpretado. Ao menos é o que dizem os defensores.
    AHHHHHHH agora sim foi mais claro deixou margem antes pra eu afirmar que ele acertou mais porém errou também.

Você pelo visto é um defensor ou do-contra cristão como for, posta aí qualquer coisa que a gente conversa, nem sem por onde começar pois conheço absolutamente nada de Nostradamus. Só ouvi piadas a respeito.

E o problema de profecia não ser preto no branco é que se torna jogo de azar. Criar uma historinha e depois vir um crente interpretar e dizer que está certo dá pena.
    Eu não interpretei eu repliquei a interpretação.

Que nem o apocalipse e seus cavaleiros. Guerra, fome, morte e peste sempre existiram. Até mais do que hoje.
    Puxa é verdade você me lembrou falta essa e a do bode,

Vou postar daqui a pouco.
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 14:39.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportado por foto resposta

AHHHHHHH agora sim foi mais claro deixou margem antes pra eu afirmar que ele acertou mais porém errou também.

Você pelo visto é um defensor ou do-contra cristão como for, posta aí qualquer coisa que a gente conversa, nem sem por onde começar pois conheço absolutamente nada de Nostradamus. Só ouvi piadas a respeito.
    http://www.portalbrasil.net/reportagem_nostradamus.htm

Bons exemplos.

Eu não interpretei eu repliquei a interpretação.
    Ué, aquilo ali que você postou é o que se o cara nunca citou Roma e cia?

Puxa é verdade você me lembrou falta essa e a do bode,

Vou postar daqui a pouco.
    A do Apocalipse é furada, não poste se quiser manter alguma credibilidade.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportado por foto resposta
    Que meigo, se não pode derrotar nem desmintir tente Banir, boa estratégia.

Se tomar o alerta serão 2 por Report seu, dedo-duro please? Coisa feia.:10:

Estou Lendo ...

Ué, aquilo ali que você postou é o que se o cara nunca citou Roma e cia?
    Nunca citou porque senão seria editado pelos próprios, pra bom entender e pessoas entendidas da pra ficar claro que reino veio após o Grego.

A do Apocalipse é furada, não poste se quiser manter alguma credibilidade.
    Vou postar
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que meigo, se não pode derrotar nem desmintir tente Banir, boa estratégia.

Se tomar o alerta serão 2 por Report seu, dedo-duro please? Coisa feia.:10:
    Todos devem seguir a regra. Eu tenho alertas o suficiente que mostram que é assim que tem que ser. E só esse vai ser por report meu, o de multi-post eu não reportei.

E eu estou desmentindo você faz alguns dias.

Nunca citou porque senão seria editado pelos próprios, pra bom entender e pessoas entendidas da pra ficar claro que reino veio após o Grego.
    Fica claro com a interpretação a posteriori. E mesmo que fosse editado, não é você que ADORA dizer que a bíblia é antiga pra kct e bla bla bla whiskas sachê?

EDIT:
    Saindo de casa agora. Volto às 20, talvez consiga colocar um post por volta das 17...

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 02-03-2010 às 15:04.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem