Postado originalmente por
Daja
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/43
EQUIPAMENTOS: dark helmet, belted cape, plate legs, dwarven shield
DINHEIRO NO BANCO: 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: dinheiro? que dinheiro?
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: bem a minha princiapl duvida é a seguinte, eu ainda não treinei pq tem mto noob que mata meus monstros, além de uns noobs pk's que apesar de a maioria nao representar perigo, ainda assim atrapalham mto o treinamento.
Pelo menos aqui em Silvera é 40k uma bp de small stones, e ninguém vende uma quantidade menor separada não importa o quanto eu chore. Quando comprei a belted cape o cara foi bem gente boa e me deu 170 stones.
Então a minha dúvida é, treino com as stones que eu tenho agora, upo o lvl um pouco antes pra não me preocupar com pk's, e se for treinar agora, onde e com que monstros?
agradeço desde já
char ta bom
faz assim:upa até o lvl 30,dai esses pk's noobs nao vao matar suas slimes,entao vc compra umas 1000 stones e ve quanto fica os skills,o aconselhavel é vc treinar até 75/xx,ai nao treina mais

Lytus Moon
Level: 32
Magic Level: 8
Skills: 62/48
Equipamento: Dark Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Spears e Royal Spears
Dinheiro no banco: 5k
Conta: Free .__.
Extras:
Duvidas do que caçar: Sim
Duvidas do que usar: Sim
Duvidas sobre como usar o dinheiro: Sim
Quero ser avaliada: Sim
Outras dúvidas:
Pois bém, é minha segunda char paladina, mas acho que a primeira nem contou direito..
Hoje é meu último dia de premium, aproveitei pra comprar royal spears e agora farei a postman, e agora que estarei free account, queria saber o que caçar, se devo treinar, quando treinar, que equips usar e tal ._.
Bom, ainda nem fiz a desert.. vou pegar 35 pra fazer a crusader helmet quest.
Creio que colocarei premium em breve.
Acho que é só, obrigada
entao:primeiro venda a legs e a armor:compra uma belted cape e uma p legs,pally nao precisa de equips fodoes como kina
para caçar como free tem:guards(se fizer a postman é uma mao na roda para as bagloots)undeads do mt sternum(leva hmm pra matar ghost) e tem dark cathedral e elf fortress
o seu dinheiro vc guarda para comprar uma palladin armor + blue legs(nao compra a legs se for renovar a premmy)no lvl 40 +-
outra coisa tb compra umas small stones para dar uma treinada até 75/xx para por premmy e ser feliz
e o seu char ta com equips pesados e skills na média,acho q se der uma melhorada o char fica bomzao

Domador de Cavalo
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/63
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, Crown Legs, Paladin Armor, Devil Helmet, Platinum Amulet.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: que skills vou estar no level 60 + - se eu parar de treinar agora?
equips tao ótimos,com skills ótimos
sobre oq caçar:undeads do tm sternum,DC,elf fortress e guards
a sua grana vc guarda para wastar no futuro ou comprar soft boots
se vc para de treinar hj,no lvl 60 deve estar com mais q 80,ja vi gente q nunca treinou e no lvl 60 tava com 80,entao

deve estar entre 81~~83 :p,nem treina mais,poe premmy e seja feliz
ufa,acabei \õ/