será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horase dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
será mesmo sem bot? =D basta ir ver o teu tempo online 5 dias seugidos jogando 10 horase dps diz q tem orgulho...
edit: são mesmo 8 dias![]()

cara se tu passo msm 24/7 sem bot tu ja deveria ter tido um colapso nervoso e morrido
Boters please??
Próxima vez coloca tela inteira para nós vermos.
Só assim falo que não é bot.
99% de certeza que é.
Se os 1% prevalecer, Gz ,senão tomara que seja pego.
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

oi galera olhem só meu lvl 21 com skill 104/96 e de summoner full... eu sou mto foda babem ovo de mim
@gratz pelos skills e pelo addon ;s
Victorio09 cara você tem sérios problemas mentais, como algume pode conseguir achar normal ter 5 insomniac entries, se você não sabe isso representa que ele ficou 5 vezes, durante 23 horas online, pelamor, se vc acha isso normal você é doente. E doque adianta defender tanto um botter?
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
esses low lvl massa
;D
assim é show vao dar look e se espantar
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.
#
vitorio09
Pelo amor de deus, cara, ele ficou mor tempo online ai, não tem duvidas, ele É botter /fato, e você deve ser outro, se não for é um nerd, gordo, que não sai do PC,
Eu particularmente não consigo ficar um dia inteiro, eu durmo na frente do PC se eu por acaso for tentar.
Como alguem aguenta o tanto de tempo que ele ficou?
Você deve ser daqueles que nunca teve um 50+, e fica babando ovo pro primeiro que ve com skills e addons, mesmo conquistado no bot, porque pra você é apenas uma ilusão de que um dia você tera algo como isso, falta de capacidade faz as pessoas pirarem.
-
Pensa no que ta falando, ta queridinho?
:thumb:
Última edição por Milky; 01-03-2010 às 21:08.

FODA-SE SE ELE USA BOT.
ELE TEM SKIL 104, VOCES NAO, ELE TEM SUMMONER FULL VCS NAO.
SÓ ISSO.
#topic: parabens pelo skils/addon.