Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: CJATO Fakes- Tutorial de Cenários/ Erros Comuns em Cenários

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei na maior parte, mas aquele cenário da caverna com lava eu achei suas críticas forçadas. A lava na minha opinião foi bem colocada. Claro, podia colocar mais no meio também, mas eu ainda acho ali um bom lugar. E os corpos mortos podem ser explicados que eles morriam logo que entravam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Eu gostei na maior parte, mas aquele cenário da caverna com lava eu achei suas críticas forçadas. A lava na minha opinião foi bem colocada. Claro, podia colocar mais no meio também, mas eu ainda acho ali um bom lugar. E os corpos mortos podem ser explicados que eles morriam logo que entravam.
    Hmm. Entendo. Sua observação foi muito boa, embora eu concorde em alguns aspectos, discordo em outros. Eu acho que sua explicação é totalmente cabível, entretanto não há uma razão para aquela amuntuado de corpos no cenário, entende? Por exemplo, se explicasse na fake, ou este mapa tivesse algum outro objeto que justificasse a localização dos corpos ou até mesmo um monstro, aí sim teria alguma razão para isso, mas o fato é que não há. E mesmo assim, eu ainda acho que poderiam ser distribuídos melhores sendo jogados nas diagonais e em alguns cantos ausentes os corpos. Mas é dificil avaliar algo sem um contexto claro. Desculpe caso tenha feito vista grossa nesse e qualquer outro caso. Não foi a intenção.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente tem uns errinhos bobos ali mas tá valendo...

tuto ficando baum

Unica coisa que achei foi no mapa da lagoa congelada e na cave com os corpos mortos...

unico erro na caverna sao realmente os corpos todos em 1 só lugar e na de gelo a falta de pedras. do resto acho que nao necessita mais nada...

e otra coisa.. vc citou em colocar tufos de grama na primeira imagem com gelo...

vc nao acha meio fora de si colocar grama no gelo? sei la.. faz um exemplo ai =* talvez eu que esteja boiando
    Última edição por Tkatsch; 01-03-2010 às 00:50.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    eh realmente tem uns errinhos bobos ali mas tá valendo...

tuto ficando baum

Unica coisa que achei foi no mapa da lagoa congelada e na cave com os corpos mortos...

unico erro na caverna sao realmente os corpos todos em 1 só lugar e na de gelo a falta de pedras. do resto acho que nao necessita mais nada...

e otra coisa.. vc citou em colocar tufos de grama na primeira imagem com gelo...

vc nao acha meio fora de si colocar grama no gelo? sei la.. faz um exemplo ai =* talvez eu que esteja boiando
    Até mesmo no próprio Tibia tem tufos de grama no gelo. Se procurar um pouco no Google você acha uma imagem exemplificando.

Calma, ainda não comecei a fazer o verdadeiro tutorial. Quero acabar minha fake primeiro.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Servidores abandonados = Bot..