Curtir Curtir:  0
Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler PESQUISAVA sobre o ocultismo. Era mais um modo de vencer a guerra.

Hitler estava LONGE de ser ateu. Beeem longe. E mesmo que fosse, um só ateu não pode ser pego como exemplo de todos os outros.

E sobre tópicos de teistas atacando ateus, só precisa clicar na minha assinatura "seguidores de amagad" e ver os posts/tópicos do PLucifer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    eu o respeito desde de a época em que não davas credibilidade para qualquer tópico falando sobre a Spike Sword, mais usas um site sem qualquer procedência para me desmoralizar..

Como assim, Grafite?

No meu último post não usei apenas um site. Usei vários, de diferentes entidades, algumas inclusive supostamente neutras ou pró-cristãs.

É evidente que vou recolher argumentos de fontes alinhados às minhas idéias, e você tem o direito de tentar me refutar fazendo o contrário.

Não acho razoável criticar gratuitamente as fontes utilizadas pelos outros. Isso é argumento ad hominem, e bem conveniente, já que pode ser utilizado contra QUALQUER fonte. Eu costumo atacar a mensagem, não o mensageiro.
    Última edição por Locke Cole; 28-02-2010 às 21:20.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Cara, o problema das religiões é que ela tem que vir em primeiro lugar, isso gera fanatismo, e 'você' se sente na obrigação de "salvar" pessoas aleatórias que não estão interessada.
    Esse é o motivo que me faz não acreditar nelas...
    deus nos criou com o propósito de idolatrarmos eles? isso é absurdo. Achar que nossa vida gira completamente em torno de deus beira o ridículo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Como assim, Grafite?

No meu último post não usei apenas um site. Usei vários, de diferentes entidades, algumas inclusive supostamente neutras ou pró-cristãs.

É evidente que vou recolher argumentos de fontes alinhados às minhas idéias, e você tem o direito de tentar me refutar fazendo o contrário.

Não acho razoável criticar gratuitamente as fontes utilizadas pelos outros. Isso é argumento ad hominem, e bem conveniente, já que pode ser utilizado contra QUALQUER fonte. Eu costumo atacar a mensagem, não o mensageiro.
    sim eu postei sem ler tudo no site... terminei de ler agora

não sei a procedência do site que cita os adventistas fazendo parte do nazismo.

oque não falta é gente tentando encontar algum defeito na igreja Adventista, e ela tem vários, não somos perfeitos afinal somos compostos por seres humanos, acredito que alguns tenho aberto as pernas pra hitler, mais isso é minoria na alemanha, muitos adventistas foram mortos por não prestar homenagem a bandeira nazista, e isso começou a ser citado no site.

Hitler se identificava com os Adventistas por causa das suas raizes Judaicas, vide que guardamos o Sábado e não comemos carne de animais impuros como o porco, e Hitler também não.

mais tudo não passou de politicagem, ele enganou a todos com sua mascara, enganou uma nação de alemães que se envergonha até hoje.

~hitler vestiu a camiseta Católica para reforçar seu poder sobre a população que era a maioria católica.

Hitler não foi ateu, nem Cristão... isso é fato.

foi usado como marionete, em uma época propicia.

peço desculpas locke, postei sem ler.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITADO

razão : ele já pensou melhor

----------------------------------------
    Só sobre o que dizem sempre, que não adianta tentar mudar a cabeça do outro lado..
    Apesar de os dois lados serem cabeça dura demais, tenham um pouco mais de respeito, beleza? Talvez falando "namoral" os crentes vejam a verdade e os ateus sejam menos arrogantes.

Publicidade:

Última edição por Doismil; 28-02-2010 às 21:37.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    No que vc se baseia pra dizer que pessoas arrogantes morrem cedo? Se seu tópico usou dois argumentos falhos, o problema é teu e não meu. Quem começou a "briga" fui eu, mas foi de seu feitio continuar e ainda por cima me xingar por MP. Tanto no primeiro post seu, como no segundo, há uma sugestão de morte divina pras pessoas ruins. Se fosse assim, o mundo não seria tão ruim como é hoje.
    Da mesma forma que preciso levar "uns tapinhas no bumbum pra virar homenzinho", você deve levar uns socos na cabeça pra ver se pega no tranco...
    Se quiser continuar essa discussão, que seja por MP pq, sinceramente, você é um user chato, ARROGANTE e acha que todos tem que ter a mesma opinião de merda como a sua.
    Passar bem, mas já aviso de antemão que não responderei MPs falando sobre a minha mãe
    Porque agora você quer brigar pelas MP? Você não tava querendo revelar a discussão pra todo mundo? Ó ai, ja revelou. Acorda mano, você tem 23 anos com mentalidade de 12, que gosta de se mostrar superior e ser o dono da razão. Me refiro em morrer cedo, porque se te vejo na rua eu simplesmente te arrebento, e se assim quiser, assim podemos fazer, e... Falando sobre a mãe? Parece uma criançinha distorcendo a verdade sobre um assunto com a professora.

Vira homem.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xiii jaja esse tópico vai pro beleléu...

vamos resolver os problemas sem violência verbal galera, clima tenso...

:wscared:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Stewie, Akrothrex: crianças... uma bala 7Belo para cada um, e ponto final na discussão, ok?

@Massorc: seu direito de expor o seu ponto de vista não inclui ofender a outrem. Você já foi alertado por isso, mas parece que não está nem aí. Maneire os seus modos, ok?

@Mig Master: cara, isso tem mais de 2 anos! Quanto ódio guardado no seu coração heim?

@Topic: há muito tempo eu perdi o gosto/vontade de participar deste tipo de discussão religiosa aqui no fórum. Quando há respeito, a discussão é legal e até gostosa de se ler/participar. O problema é que por aqui fatalmente as discussões acabam em trocas de farpas/ofensas. Daí sai o GrYllO usuário, e entra o GrYllO moderador, que precisa aplicar e zelar pelas regras do fórum.

Sendo assim, limito-me a postar apenas um breve comentário sobre o tópico, sem considerar um retorno ao mesmo. Eis a minha contribuição:

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores."
    Marcos 13:7-8

Neste trecho, não há qualquer citação sobre época/período/extensão de tempo. Tenham isso em mente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Stewie, Akrothrex: crianças... uma bala 7Belo para cada um, e ponto final na discussão, ok?

@Massorc: seu direito de expor o seu ponto de vista não inclui ofender a outrem. Você já foi alertado por isso, mas parece que não está nem aí. Maneire os seus modos, ok?

@Mig Master: cara, isso tem mais de 2 anos! Quanto ódio guardado no seu coração heim?

@Topic: há muito tempo eu perdi o gosto/vontade de participar deste tipo de discussão religiosa aqui no fórum. Quando há respeito, a discussão é legal e até gostosa de se ler/participar. O problema é que por aqui fatalmente as discussões acabam em trocas de farpas/ofensas. Daí sai o GrYllO usuário, e entra o GrYllO moderador, que precisa aplicar e zelar pelas regras do fórum.

Sendo assim, limito-me a postar apenas um breve comentário sobre o tópico, sem considerar um retorno ao mesmo. Eis a minha contribuição:

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores."
    Marcos 13:7-8

Neste trecho, não há qualquer citação sobre época/período/extensão de tempo. Tenham isso em mente.

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    Puxa, olha a cristandade apoiando hitler!
    Isaias 2:4 E terao de forjar suas espadas relhas de arado, das suas lanças podadeiras. Nao levantara espada naçao contra naçao, nem aprenderão mais a guerra!

Esqceram de acatar esse principio! Vergonhoso se chamarem de cristãos.
    A biblia mesmo fala "tendo uma forma de devoçao piedosa, mas porem mostrando-se falsos para com o seu poder"!

Lamentavel...

Att...
    Normal, muitas religiões só seguem na biblia no que acham conveniente, o resto é resto.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Só um exemplo, ué. Tão falando, to falando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem