Postado originalmente por
Grafite
filha você ja viu algum Teísta criando tópico pra meter pau em Ateu? budista? ou qualquer outra crença ou descrença?
isso só quem ta fazendo são ateus e simpatizantes
não quero enfiarar dogmas na cabeça de ninguém, mais parece que vocês querem tirar os nossos, ja que uma discussão bem sucedida da sua parte tiraria a credibilidade da Fé cristã...
certa vez Darwin fez isso e o Evolucionismo veio que veio...
as coisas costumam funcionar assim, mudar a cabeça de alguns, difundindo debates ...
é uma forma sutil de se dizer oque pensa.
FILHO, vc parte do SEU principio de que nós queremos mudar o mundo, meu querido vc está errado, o seu cristianismo foi divulgado durante milhares de anos, a igreja chegou e dotrinou sem se quer perguntar se queriam ser doutrinados... o que aconteceu no Brasil qnd portugal nos colonizou??? Vc ja viu algum ateu pegar algumas armas invadirem um pais e simplismente induzir pessoas a seguir um conceito religioso?? Tua religião ja foi amplamente divulgada, agora abre um espaço para os ateístas fazerem o mesmo, te garanto uma coisa, muito menos mortes causaremos < brinks>

Postado originalmente por
Grafite
que que eu to dizendo rucula sun?
pelo menos com você a conversa costuma ser civilizada?
oque eu deveria responder pra esse cara aqui? :wscared:
E vc se sente ofendido pelas palavras de 1 unico cidadão nesse mundo???
Cada um tem sua maneira de colocar sua maneira de pensar, não se esqueça que ele está te chingando, mas os cruzados fizeram um pouco mais do que isso, as fogueiras santas tmb, e estamos ai , vivos e freneticos...
@edit post duplo, sorry <internet mega fail :triste:>