Pô zuaram os Beatles ai, Twist and Shout nem deles é. Coloca ai:
- While My Guitar Gently Weeps
- Strawberry Fields Forever
- Here Comes The Sun
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô zuaram os Beatles ai, Twist and Shout nem deles é. Coloca ai:
- While My Guitar Gently Weeps
- Strawberry Fields Forever
- Here Comes The Sun
Led Zeppelin - Celebration Day
Survivor - Eye of the Tiger
Guns and Roses - Paradise City
Editado até hoje (28/02) 20h.
Na verdade eu nem conehcia a música, o cara não colocou o artista aí pesquisei no google, foi o primeiro nome que veio =x, ah e as três músicas que tu citou são dos Beatles, só pode uma música de cada banda, se quiser participar posta de novo aí.
@Topic
Só pra deixar claro, é meio óbvio mas não tinha falado ainda.
Só vota quem colocar músicas na lista.








É claro que a versão do Dylan é melhor. A versão do Guns não tem nada a ver com essa música e a letra dela. Ver uma música sobre os sentimentos de um xerife que está prestes a morrer sendo detonada pelos gemidos e outros barulhos que o Axl faz é meio triste.
E também não gosto da sonoridade do Guns, não faz meu estilo iriariariaria
Born to Run eu coloco como clássico por ser a música mais conhecida de um gênio como o Springsteen. Não vejo por que não, com os vocais marcantes dele, as elevadas que têm nessa música e os vários instrumentos bem tocados na música(inclusive o solo de sax que é foda pacas) dá pra considerar essa música bem marcante.
E menosprezar Sultans of Swing é brincadeira né?
Cream - Sunshine of your Love
Pink Floyd - Echoes
Kiss - Rock'n'Roll All night
não sei como esqueceram do cream até a quinta pagina...e se pegasse Rock nacional eu colocaria Mutantes... mas não sei se seria considerado Rock pelo dono do tópico :S
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Primeiro: estamos em um fórum, podemos nos meter na conversa que quisermos, seja de quem for.
Segundo: como é que revistas, empresas de música e entrevistas com astros do rock podem provar, se, como o Titus disse, o importante é o gosto musical da pessoa? E mesmo assim, revistas e etc. não provariam nada.
Não quero ofender, mas, acho que não é ele que está com falta de argumentos e sagacidade. Ad hominem? Rá.




Se revistas podem provar, então a do Dylan é melhor, afinal está na posição 190 da lista da Rolling Stones das melhores músicas de todos os tempos, enquanto nessa não tem nada sobre a versão do Guns.
Mas concordo com o Titus e o Lucas. Não há como provar que uma música é melhor do que outra. As revistas são feitas por pessoas que têm um gosto musical tão importante como o meu e o teu, é uma discussão sem fim.
Se tu insiste nisso de provar que uma música é melhor que outra, prove que Sultans of Swing e Born to Run não chega aos pés do cover do Guns. :o