Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Clássicos do rock [escolha das músicas]

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô zuaram os Beatles ai, Twist and Shout nem deles é. Coloca ai:

• While My Guitar Gently Weeps

• Strawberry Fields Forever

• Here Comes The Sun

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Led Zeppelin - Celebration Day
    Survivor - Eye of the Tiger
    Guns and Roses - Paradise City

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado até hoje (28/02) 20h.

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Pô zuaram os Beatles ai, Twist and Shout nem deles é. Coloca ai:

• While My Guitar Gently Weeps

• Strawberry Fields Forever

• Here Comes The Sun

Na verdade eu nem conehcia a música, o cara não colocou o artista aí pesquisei no google, foi o primeiro nome que veio =x, ah e as três músicas que tu citou são dos Beatles, só pode uma música de cada banda, se quiser participar posta de novo aí.

@Topic

Só pra deixar claro, é meio óbvio mas não tinha falado ainda.
    Só vota quem colocar músicas na lista.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellowen Ver Post
    Chamam essa lista de classicos do rock? Aqui vai os verdadeiros meus amigos:

Scorpions - Under the Same Sun
    Guns n' Roses - Knocking On Heaven's Doors
    Metallica - The Unforgiven

Aguardo muito que tenha votações pois o que tem de musica ruim na lista é brincadeira.
    O cara reclama de música ruim mas posta um cover tosco do Guns como um clássico do rock...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao a versão do bob dylan eh superior a do guns? caso vc nao saiba 10 entre 10 musicos famosos consideram elas no mesmo padrao

e ate parece que born to run e sultans of swing que vc postou no topico chegam aos pes do "cover tosco" como vc chama do guns :rolleyes:
    sultans of swing é superior a musicas do guns. e eu curto guns, pra caralho, menos que dire straits..

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao a versão do bob dylan eh superior a do guns? caso vc nao saiba 10 entre 10 musicos famosos consideram elas no mesmo padrao

e ate parece que born to run e sultans of swing que vc postou no topico chegam aos pes do "cover tosco" como vc chama do guns :rolleyes:
    É claro que a versão do Dylan é melhor. A versão do Guns não tem nada a ver com essa música e a letra dela. Ver uma música sobre os sentimentos de um xerife que está prestes a morrer sendo detonada pelos gemidos e outros barulhos que o Axl faz é meio triste.

E também não gosto da sonoridade do Guns, não faz meu estilo iriariariaria

Born to Run eu coloco como clássico por ser a música mais conhecida de um gênio como o Springsteen. Não vejo por que não, com os vocais marcantes dele, as elevadas que têm nessa música e os vários instrumentos bem tocados na música(inclusive o solo de sax que é foda pacas) dá pra considerar essa música bem marcante.

E menosprezar Sultans of Swing é brincadeira né?

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cream - Sunshine of your Love
    Pink Floyd - Echoes
    Kiss - Rock'n'Roll All night

não sei como esqueceram do cream até a quinta pagina...e se pegasse Rock nacional eu colocaria Mutantes... mas não sei se seria considerado Rock pelo dono do tópico :S
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamento muito mas vc ainda nao provou que a musica do guns é pior do que a do bob dylan.

quero provas reais e nao opiniao de um ou outro
    Af que vergonha alheia que bateu lendo esse post.

É impossível provar qualquer coisa quando o único fator relevante é o gosto. Discussão sobre bandas consegue ser mais inútil que discussão religiosa.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aqui vemos o quão ignorante uma pessoa pode ser. revistas, empresas de música e entrevistas com astros do rock podem provar, logo nao se mete na conversa dos outros pq tu nao tem nem argumento muito menos sagacidade suficiente, deixa os adultos conversarem meu filho.
    Primeiro: estamos em um fórum, podemos nos meter na conversa que quisermos, seja de quem for.
    Segundo: como é que revistas, empresas de música e entrevistas com astros do rock podem provar, se, como o Titus disse, o importante é o gosto musical da pessoa? E mesmo assim, revistas e etc. não provariam nada.
    Não quero ofender, mas, acho que não é ele que está com falta de argumentos e sagacidade. Ad hominem? Rá.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se revistas podem provar, então a do Dylan é melhor, afinal está na posição 190 da lista da Rolling Stones das melhores músicas de todos os tempos, enquanto nessa não tem nada sobre a versão do Guns.

Mas concordo com o Titus e o Lucas. Não há como provar que uma música é melhor do que outra. As revistas são feitas por pessoas que têm um gosto musical tão importante como o meu e o teu, é uma discussão sem fim.

Se tu insiste nisso de provar que uma música é melhor que outra, prove que Sultans of Swing e Born to Run não chega aos pés do cover do Guns. :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Clássicos do Rock. [Som a noite toda \../]
    Por Looking for a Name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-07-2009, 17:34
  2. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35

Permissões de Postagem