Curtir Curtir:  0
Página 7 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    a vida não é facil amigo, seguir a cristo não é tomar leite e mel ao lado dele no céu, por que o professor permite que o aluno erre? pra aprender com seus erros, se existe algum motivo pra Deus permitir tantas atrocidades é que está reservado algo muito melhor para nós, basta aprendermos com nossos erros...

Jesus diz que aquele que me seguir causaria discórdia entre irmãos, pai se voltaria contra filho, filho contra pai, ia ser um caminho duro...

assim como foi o de Cristo até a Cruz...

muitos se enganam achando que Deus é mau por mermitir tantas atrocidades, tudo isso faz parte de provações que temos que vencer diariamente.

cara eu acredito na existência de dinos, salvo que na Biblia uma parte mostra a citação de um animal tão grande quanto um Hipopotamo ou elefante, com a cauda tão grossa quanto um cedro, bom estava se referindo a um dinossauro ao meu ver, poderia até ser um braquiossauro pela grossura do rabo...

acreditar em Deus consiste em ter fé, não precisa velo pra saber que ele existe...

até os ateus costumam ter fé, mais é da não existência divina...

espero ter te ajudado em alguma duvida.

Concordo com você , Isso ocorre por Deus ter algo melhor em nossas vidas , O Mal te da as coisas de um modo mais facil , veja as drogas , é facil consiguir =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Mano , você acabou de falar , você de um jeito completo a minha ideia , seria o fim do Judaismo , Islamismo e da Igreja Catolica e os crentes , Como isso ai não ter um colapso cara? Ia ter varias pessoas se matando por causa disso , pensa .
    Pessoas se matando não significa um colapso mundial. Tem pessoas se matando no Oriente Médio mas o mundo ainda está de pé.
    Claro que haveria mortes, assim como houve em qualquer tipo de mudança religiosa, mas não seria o suficiente para causar um "cataclismo mundial" como seria se houvese uma Terceira Guerra Mundial por exemplo.

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    @Knight of libra

1 - Não , você não disse que a água iria acabar , mais eu citei como se fosse uma das consequencias de um suposto aquecimento global.

2 - Nada ve , Aquecimento global foi gerado também pela poluição , que no caso o homem produz , e contecia com uma grande frequencia ¬¬

3 - Sim , concordo com você , não da pra sumir com uma religião do nada , mais o que eu falei pro Mig Master , tem algo haver =S.
    1- A água doce sumir por causa do aquecimento global eu não sei dizer, mas sumirá mais por causa da poluição do que o forte calor. O que podemos ter em relação a água é o aumento no nível dos oceanos e só.

2- Efeito Estufa é um termo recente, mas é algo relativamente comum durante a história da Terra. Vc deve te entendido eu dizer que esse aquecimento de hoje é natural mas não é, o que é natural é a Terra passar por vários desses e várias espécies sobreviverem pois foi um processo de aquecimento lento e deu tempo delas se adaptarem, o contrário do efeito estufa humano que é um processo muito rápido.

3- já respondi.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até os ateus costumam ter fé, mais é da não existência divina...
    Errado. Não acreditar na existência divina não é fé. Ter é muito diferente de acreditar. Fé é você acreditar em algo que não tem lógica e nenhuma prova ou evidência.

Se existe lógica não é fé.

Existem muitas provas concretas que provam a não-existência de Deus. A existência do "Deus bíblico" é fisicamente impossível e isso é uma prova inabalável da não-existência de Deus, logo não acreditar em Deus não é fé, fé é acreditar em Deus.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que topico realmente fantastico esse se mostrou! Sou novo aqui,mas percebi que os topicos religiosos são os mais "quentes" nesse forum!
    Não sabia que tinha tantos ateus soltos pelo mundo a fora!

Parabens pra voces!!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Errado. Não acreditar na existência divina não é fé. Ter é muito diferente de acreditar. Fé é você acreditar em algo que não tem lógica e nenhuma prova ou evidência.

Se existe lógica não é fé.

Existem muitas provas concretas que provam a não-existência de Deus. A existência do "Deus bíblico" é fisicamente impossível e isso é uma prova inabalável da não-existência de Deus, logo não acreditar em Deus não é fé, fé é acreditar em Deus.
    bom essa é sua definição de fé...

como eu disse até os Ateus tem sua fé...

o problema é que eles associam fé a algo religioso, por isso n dão o braço a torcer que nem o amigão de cima aqui kkkk

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que eles associam fé a algo religioso, por isso n dão o braço a torcer que nem o amigão de cima aqui kkkk
    Essa não é a minha definição de fé, essa é a definição do dicionário.

Eu não queria dar aula de religião, mas sim de português (se é que você me entende).

Fé e acreditar tem sentidos diferentes, do mesmo jeito que furtar e assaltar, pode parecer igual, mas não é. Se nós ainda estamos falando português aqui então não pode existir outra definição de fé.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Pessoas se matando não significa um colapso mundial. Tem pessoas se matando no Oriente Médio mas o mundo ainda está de pé.
    Claro que haveria mortes, assim como houve em qualquer tipo de mudança religiosa, mas não seria o suficiente para causar um "cataclismo mundial" como seria se houvese uma Terceira Guerra Mundial por exemplo.

1- A água doce sumir por causa do aquecimento global eu não sei dizer, mas sumirá mais por causa da poluição do que o forte calor. O que podemos ter em relação a água é o aumento no nível dos oceanos e só.

2- Efeito Estufa é um termo recente, mas é algo relativamente comum durante a história da Terra. Vc deve te entendido eu dizer que esse aquecimento de hoje é natural mas não é, o que é natural é a Terra passar por vários desses e várias espécies sobreviverem pois foi um processo de aquecimento lento e deu tempo delas se adaptarem, o contrário do efeito estufa humano que é um processo muito rápido.

3- já respondi.

Hmm , acho que concordo com você de um jeito , mais mantenho minha opnião ainda sobre o colapso uhaeuhea ;P

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que do outro lado da galáxia tem um duende brincando em uma lua?

Você vai dizer "não sei...pode ser", mas no fundo você acredita que não, só que não se pode cair na ignorância de negar tudo sem 100% de certeza.

Então, troque duende por Deus e você tem um ateu.

Eu não tenho FÉ que Deus não existe, fé é algo muito mais forte, como se eu -quisesse- acreditar que não existe.

Não é o caso, eu só não ligo (por não haver nenhum indício), como você não liga pro duende lunar.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Você acha que do outro lado da galáxia tem um duende brincando em uma lua?

Você vai dizer "não sei...pode ser", mas no fundo você acredita que não, só que não se pode cair na ignorância de negar tudo sem 100% de certeza.

Então, troque duende por Deus e você tem um ateu.

Eu não tenho FÉ que Deus não existe, fé é algo muito mais forte, como se eu -quisesse- acreditar que não existe.

Não é o caso, eu só não ligo (por não haver nenhum indício), como você não liga pro duende lunar.

Em que você acredita então?

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Eu disse isso? Lol, acho que você tem problemas mentais.
    Se você quer tornar uma briga publica, o problema é seu, eu não quero. Se você não respeita isso, acho que ja é hora de levar uns tapinhas no bumbum pra aprender a virar um homenzinho, e como comentei, pessoas arrogantes como você morrem cedo, mas acho que você é só mais um "adulto" mimadinho mesmo, que gosta de chamar atenção, e não consegue fazer uma discussão interna, que foi o caso das MP.

Cresce.
    No que vc se baseia pra dizer que pessoas arrogantes morrem cedo? Se seu tópico usou dois argumentos falhos, o problema é teu e não meu. Quem começou a "briga" fui eu, mas foi de seu feitio continuar e ainda por cima me xingar por MP. Tanto no primeiro post seu, como no segundo, há uma sugestão de morte divina pras pessoas ruins. Se fosse assim, o mundo não seria tão ruim como é hoje.
    Da mesma forma que preciso levar "uns tapinhas no bumbum pra virar homenzinho", você deve levar uns socos na cabeça pra ver se pega no tranco...
    Se quiser continuar essa discussão, que seja por MP pq, sinceramente, você é um user chato, ARROGANTE e acha que todos tem que ter a mesma opinião de merda como a sua.
    Passar bem, mas já aviso de antemão que não responderei MPs falando sobre a minha mãe

Publicidade:

Última edição por Akrothrex; 28-02-2010 às 15:27.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem