Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoas se matando não significa um colapso mundial. Tem pessoas se matando no Oriente Médio mas o mundo ainda está de pé.
Claro que haveria mortes, assim como houve em qualquer tipo de mudança religiosa, mas não seria o suficiente para causar um "cataclismo mundial" como seria se houvese uma Terceira Guerra Mundial por exemplo.
1- A água doce sumir por causa do aquecimento global eu não sei dizer, mas sumirá mais por causa da poluição do que o forte calor. O que podemos ter em relação a água é o aumento no nível dos oceanos e só.
2- Efeito Estufa é um termo recente, mas é algo relativamente comum durante a história da Terra. Vc deve te entendido eu dizer que esse aquecimento de hoje é natural mas não é, o que é natural é a Terra passar por vários desses e várias espécies sobreviverem pois foi um processo de aquecimento lento e deu tempo delas se adaptarem, o contrário do efeito estufa humano que é um processo muito rápido.
3- já respondi.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Errado. Não acreditar na existência divina não é fé. Ter fé é muito diferente de acreditar. Fé é você acreditar em algo que não tem lógica e nenhuma prova ou evidência.
Se existe lógica não é fé.
Existem muitas provas concretas que provam a não-existência de Deus. A existência do "Deus bíblico" é fisicamente impossível e isso é uma prova inabalável da não-existência de Deus, logo não acreditar em Deus não é fé, fé é acreditar em Deus.
Que topico realmente fantastico esse se mostrou! Sou novo aqui,mas percebi que os topicos religiosos são os mais "quentes" nesse forum!
Não sabia que tinha tantos ateus soltos pelo mundo a fora!
Parabens pra voces!!
Att...
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Essa não é a minha definição de fé, essa é a definição do dicionário.
Eu não queria dar aula de religião, mas sim de português (se é que você me entende).
Fé e acreditar tem sentidos diferentes, do mesmo jeito que furtar e assaltar, pode parecer igual, mas não é. Se nós ainda estamos falando português aqui então não pode existir outra definição de fé.
Você acha que do outro lado da galáxia tem um duende brincando em uma lua?
Você vai dizer "não sei...pode ser", mas no fundo você acredita que não, só que não se pode cair na ignorância de negar tudo sem 100% de certeza.
Então, troque duende por Deus e você tem um ateu.
Eu não tenho FÉ que Deus não existe, fé é algo muito mais forte, como se eu -quisesse- acreditar que não existe.
Não é o caso, eu só não ligo (por não haver nenhum indício), como você não liga pro duende lunar.

No que vc se baseia pra dizer que pessoas arrogantes morrem cedo? Se seu tópico usou dois argumentos falhos, o problema é teu e não meu. Quem começou a "briga" fui eu, mas foi de seu feitio continuar e ainda por cima me xingar por MP. Tanto no primeiro post seu, como no segundo, há uma sugestão de morte divina pras pessoas ruins. Se fosse assim, o mundo não seria tão ruim como é hoje.
Da mesma forma que preciso levar "uns tapinhas no bumbum pra virar homenzinho", você deve levar uns socos na cabeça pra ver se pega no tranco...
Se quiser continuar essa discussão, que seja por MP pq, sinceramente, você é um user chato, ARROGANTE e acha que todos tem que ter a mesma opinião de merda como a sua.
Passar bem, mas já aviso de antemão que não responderei MPs falando sobre a minha mãe![]()
Última edição por Akrothrex; 28-02-2010 às 15:27.