Postado originalmente por
Rubysword
NOME DO PERSONAGEM: Mat Beoulve
NÍVEL: 42
SKILLS: 73/73
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Boots of Haste e Scarf
PROVISÕES: 4 bp's de Health potions e 18k em dinheiro
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas nos fins de semana e até 2 horas nos dias de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Dúvidas referentes a espada: O que aconselham? Esperar a Relic? Tentar comprar uma diferente?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não aguento mais POH, e Elvenbane no meu mundo é cheia...Alguma recomendação bacana?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obrigado.
Se você não puder pegar a Assassin Dagger facinho (não corra muito atrás dela), pode esperar a Relic.
Nesse level eu cacei Mount Sternum, nos cycs, passando pelos undeads quando tava muito cheio. Mas a melhor recomendação é premium. Free não tem muito lugar pra caça não, fica chato e repetitivo. Se você colocar premium, daí eu te mando uns lugares de caça r0x. Mas você pode caçar minos, dwarf guard, uns dragons aí. Entre no tópico de Hunt aqui na seção e você verá várias hunts, vai ajudar.
Quando você puder melhorar os equips, melhore. Coloque um demon shield. Se você colocar premium, você vai conseguir bastante grana rápidinho com as quests, e poderá ter um set legalzão em pouco tempo.
Skills estão bons. Mas como eu sou sacana e power skilling, recomendo 80/80 HAUSUHSAHUSA.

Postado originalmente por
Hirani
NÍVEL: 58
SKILLS: 72/71
EQUIPAMENTOS: Igual a Assinatura.
PROVISÕES: 100k, BP's SHP e MP
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Nao
Bom..P.A acabou esses dias, e nao estou acostumado a hunt free...ou melhor, em lugar free, pretendo pegar 60 logo para poder fzr banshee dentre outras quest, e depois treinar.
Onde eu posso ir hunt?
Você pode caçar dragons em venore ou thais, acho que é uma das melhores indicações mesmo. Lugar free é bem limitado e lotado. Só sei que é um desespero um jogador premium ficar free D: A variedade é mínima. Você pode caçar em Hellgate, mas no meu mundo sempre estava lotado (e traga parcels, se não ficará preso).