Curtir Curtir:  0
Página 141 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por finallity2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fina of Magera
    NÍVEL (LEVEL): 40 quase 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68 skills ruim =X e 89% pro ml 6
    EQUIPAMENTOS: DSM, RH, BoH, K-legs, Demon Shield, BS, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k, 3bp de hp, 2bp de mp, 4k de loot e um Nose Ring(axei o boss na montanha )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mais qnd eu voltar de ferias eu vou estar premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variavel de nda ao dia inteiro o_O
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tava pensando de upar ateh o lvl 49 fazendo task das tarantula depois num sei oq fazer =/
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

treina até 80/80 antes de por premmy,os equips tao bonzoes

sobre oq caçar:nao sei q lugar free tem tanta tarantula assim pra fazer a task,entao nao posso opinar sobre a hunt

mas pra vc caçar tem guards,elf fortress,DC,mt sternum e dar uma brincada na d lair de venore =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Houla
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vamp Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de hp, 1 de mp e 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ?
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ! Eu fui em mutated human hoje que dão bastante dinheiro...mas no final tive que pagar as potions...ME diz um lugar que de um gp/h decente plzz ! :]
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
    Simplicity is enough.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Theusinho Rellik
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bps de mana pot, 3bps de strong helth pot e 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Houla
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vamp Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de hp, 1 de mp e 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ?
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ! Eu fui em mutated human hoje que dão bastante dinheiro...mas no final tive que pagar as potions...ME diz um lugar que de um gp/h decente plzz ! :]
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO

Sobre a Dúvida: O melhor lugar para caçar por gold/h é em Mutated Human's, intão vou tentar lhe dizer um lugar que da dinheiro mas não gold mas nos loot's. Tente caçar Elf's em Yalahar, você poderá fazer bag loot's de Bow's e conseguir loot's como WOCE's, Elvish Bow's e Holy Orchid's alem de uma boa taxa de gp's que servirá para pagar as suas potions.

Avaliação: ~

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Theusinho Rellik
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bps de mana pot, 3bps de strong helth pot e 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Sobre a Dúvida: Caçe Elf's em Elf Village, conseguirá uma boa taxa de exp. e tambem uma boa grana.

Avaliação: As suas skills estão otimas e o Set tambem está muito bom parabens. E com a grana levantada em Elf Village você conseguirá dar um bom passo para o sonhado Full Set de Knight :rolleyes:.

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mat Beoulve
    NÍVEL: 42
    SKILLS: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Boots of Haste e Scarf
    PROVISÕES: 4 bp's de Health potions e 18k em dinheiro
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas nos fins de semana e até 2 horas nos dias de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Dúvidas referentes a espada: O que aconselham? Esperar a Relic? Tentar comprar uma diferente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não aguento mais POH, e Elvenbane no meu mundo é cheia...Alguma recomendação bacana?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 58
    SKILLS: 72/71
    EQUIPAMENTOS: Igual a Assinatura.
    PROVISÕES: 100k, BP's SHP e MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~~6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Nao

Bom..P.A acabou esses dias, e nao estou acostumado a hunt free...ou melhor, em lugar free, pretendo pegar 60 logo para poder fzr banshee dentre outras quest, e depois treinar.
    Onde eu posso ir hunt?
    Meu tumblr com as ss do char

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Boots of Haste e Scarf
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas nos fins de semana e até 2 horas nos dias de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Dúvidas referentes a espada: O que aconselham? Esperar a Relic? Tentar comprar uma diferente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não aguento mais POH, e Elvenbane no meu mundo é cheia...Alguma recomendação bacana?

Obrigado.
    Se você não puder pegar a Assassin Dagger facinho (não corra muito atrás dela), pode esperar a Relic.

Nesse level eu cacei Mount Sternum, nos cycs, passando pelos undeads quando tava muito cheio. Mas a melhor recomendação é premium. Free não tem muito lugar pra caça não, fica chato e repetitivo. Se você colocar premium, daí eu te mando uns lugares de caça r0x. Mas você pode caçar minos, dwarf guard, uns dragons aí. Entre no tópico de Hunt aqui na seção e você verá várias hunts, vai ajudar.

Quando você puder melhorar os equips, melhore. Coloque um demon shield. Se você colocar premium, você vai conseguir bastante grana rápidinho com as quests, e poderá ter um set legalzão em pouco tempo.

Skills estão bons. Mas como eu sou sacana e power skilling, recomendo 80/80 HAUSUHSAHUSA.

Citação Postado originalmente por Hirani Ver Post
    NÍVEL: 58
    SKILLS: 72/71
    EQUIPAMENTOS: Igual a Assinatura.
    PROVISÕES: 100k, BP's SHP e MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~~6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Nao

Bom..P.A acabou esses dias, e nao estou acostumado a hunt free...ou melhor, em lugar free, pretendo pegar 60 logo para poder fzr banshee dentre outras quest, e depois treinar.
    Onde eu posso ir hunt?
    Você pode caçar dragons em venore ou thais, acho que é uma das melhores indicações mesmo. Lugar free é bem limitado e lotado. Só sei que é um desespero um jogador premium ficar free D: A variedade é mínima. Você pode caçar em Hellgate, mas no meu mundo sempre estava lotado (e traga parcels, se não ficará preso).

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post

Obrigado.

Sobre a Dúvida: Eu esperaria a Relic Sword, mas se você acha que precisa de mais ataque pode arriscar uma Assassin Dagger. Sobre onde caçar, voce pode tentar em Elf Village em Venore (Boa taxa de exp. hora e um otimo loot) e Mintwallin em Thais (Razoável taxa de exp. hora, um bom lugar para fazer bag loots).

Avaliação: O Set está bom, as skills estão boas ... Tente aproveitar as dicas e gogo level 100 .

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me diga.. to completamente perdido .-.
    eu fui no labirinto de dwarf...achei +-
    Mas vlw ae

Publicidade:

Meu tumblr com as ss do char

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem