Curtir Curtir:  0
Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Fiquem de olho nesse WonderWall, um dos piores newfags do Off entre os recentes. Ele gerará alguma discórdia e bastantes risadas.

Evidências.

Por que pensa isso de mim caro amigo?

Traduza essa sua expressão "Newfags".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post

@Grafite
    Assassinatos entre parentes acontecem desde os primórdios do mundo. A diferença é que hoje temos televisão, rádio e internet.

Usando sua própria bíblia...o que aconteceu com abel e caim?

Acreditar em deus eu até respeito...mas acreditar em um livro usado como sistema de controle ideológico é demais...
    pra você ver como o pecado não demorou a aparecer nessa terra né amigo...

logo o primogênito seria o primeiro assassino do mundo.

oque vemos na televisão não é 1/10 do que ta acontecendo no mundo.

oque eu vejo diaramente na favela onde trabalho, as histórias dos meus alunos, é deprimente.

como tem pessoas sem Deus, que praticam todo tipo de atrocidades umas com as outras.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH NOESSS

RUN TO THE HILLS!
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois de ler esse assunto, e pensar bem, se perguntarmos a vó, bisavó tataravó sobre antigamente, eles afirmariam a existencia da biblia, mas na época deles, sera que isso existia? Terremotos e essa coisa toda?

Claro que existia, terremotos existem desde que a Terra é redonda pow!
    Pior era no tempo dos dinossauros, quando caiam asteróides.
    #fikdik #pensenisso

PS: Prever que haverão terremotos e outras catástrofes naturais no futuro é tão certo quanto prever que amanhã o Sol brilhará...

FUI

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canstyle Ver Post
    E depois de ler esse assunto, e pensar bem, se perguntarmos a vó, bisavó tataravó sobre antigamente, eles afirmariam a existencia da biblia, mas na época deles, sera que isso existia? Terremotos e essa coisa toda?

Claro que existia, terremotos existem desde que a Terra é redonda pow!
    Pior era no tempo dos dinossauros, quando caiam asteróides.
    #fikdik #pensenisso

PS: Prever que haverão terremotos e outras catástrofes naturais no futuro é tão certo quanto prever que amanhã o Sol brilhará...

FUI

Muuito bem , O que você quiz dizer com essa resposta?

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Muuito bem , O que você quiz dizer com essa resposta?
    Não é óbvil ? Que terremotos e qualquer outra catástrofe sempre existiu não importando a época.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Nação contra nação = Desde antes da existência de Jesus havia guerra entre impérios....

Pestilências = Pergunta pra sua vovó sobre a peste negra ^^

Que tópico de religioso fail...tomara que sua família seja devorada por um pitbull

@Grafite
    Assassinatos entre parentes acontecem desde os primórdios do mundo. A diferença é que hoje temos televisão, rádio e internet.

Usando sua própria bíblia...o que aconteceu com abel e caim?

Acreditar em deus eu até respeito...mas acreditar em um livro usado como sistema de controle ideológico é demais...
    Não sou da religião nem religioso.
    E cara, você, talvez nem eu, tem moral nesse fórum, todos os seus posts tem o objetivo de humilhar outros users e tals, cara, se mata, vê o que você ta falando. Pessoas como você morrem cedo.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não é óbvil ? Que terremotos e qualquer outra catástrofe sempre existiu não importando a época.

Sim sim Sim , Ok , vou ser racional , nas epocas dos dinos ae , era coisa pior , mais como tudo , tudo se evolui , vamos ao caso do aquecimento global certo? Ja teve epocas mais quentes que essa , não há pq fica preocupado.

E se for descoberto que Deus não existe ? Simples eu creio que Deus existe , mais caso seja descoberta , ai causar um grande colapso mundial , magina a igreja catolica e etc , as pessoas iam ficar sem rumo , então é pouco provavel que isso aconteça. E sim , tudo que a Biblia diz bate com que ocorre hoje.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim Sim , Ok , vou ser racional , nas epocas dos dinos ae , era coisa pior , mais como tudo , tudo se evolui , vamos ao caso do aquecimento global certo? Ja teve epocas mais quentes que essa , não há pq fica preocupado.
    Já ouve épocas mais quentes e mais frias, mas não é por isso que não devemos nos preocupar, afinal o ser humano pode sobreviver a uma onda de calor ? Pode, mas perderá bilhões de vidas graças ao calor e as mudanças físicas do planeta, como o aumento do nível do mar.

Isso é diretamente causado pelo aquecimento global, que apesar de não "extinguir" a humanidade, causará muita morte, fome e problemas como recursos excassos.
    Mas se a humanidade sobreviver nem que seja 1000 pessoas as custas de bilhões de outras vidas, realmente não há com o que se preocupar :happy:

E se for descoberto que Deus não existe ? Simples eu creio que Deus existe , mais caso seja descoberta , ai causar um grande colapso mundial , magina a igreja catolica e etc , as pessoas iam ficar sem rumo , então é pouco provavel que isso aconteça. E sim , tudo que a Biblia diz bate com que ocorre hoje.
    Não há como "descobrir se Deus existe ou não", é impossível, o máximo que pode ocorrer é que aos poucos com o decorrer do tempo as pessoas vão trocando por outro modo de vida.
    Os gregos não descobriram que Zeus e cia não existiam, eles foram aos poucos mudando de crenças.

E apesar de a Igreja católica ter mais de 1 bilhão de cristões, o islamismo ter tmb mais de 1 bilhão, o sumiço de alguma religião grande não causaria um "grande colapso mundial", porque elas não somem de um dia pro outro mas com o passar do tempo caso haja algo que seja maior que elas.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Já ouve épocas mais quentes e mais frias, mas não é por isso que não devemos nos preocupar, afinal o ser humano pode sobreviver a uma onda de calor ? Pode, mas perderá bilhões de vidas graças ao calor e as mudanças físicas do planeta, como o aumento do nível do mar.

Isso é diretamente causado pelo aquecimento global, que apesar de não "extinguir" a humanidade, causará muita morte, fome e problemas como recursos excassos.
    Mas se a humanidade sobreviver nem que seja 1000 pessoas as custas de bilhões de outras vidas, realmente não há com o que se preocupar :happy:

Não há como "descobrir se Deus existe ou não", é impossível, o máximo que pode ocorrer é que aos poucos com o decorrer do tempo as pessoas vão trocando por outro modo de vida.
    Os gregos não descobriram que Zeus e cia não existiam, eles foram aos poucos mudando de crenças.

E apesar de a Igreja católica ter mais de 1 bilhão de cristões, o islamismo ter tmb mais de 1 bilhão, o sumiço de alguma religião grande não causaria um "grande colapso mundial", porque elas não somem de um dia pro outro mas com o passar do tempo caso haja algo que seja maior que elas.

Há não? é logico que haveria um colapso mundial , haveria muitas religoes que seriam fundadas ou ganhariam forças(Ja que a maioria não tem em que acreditar) , me diz uma coisa , a religião que domina e foi imposta pelos colonizadores em suas colonias foi o cristianismo? certo não?

E não a água não vai acabar e eu acho que o aquecimento global não existe , acho que é mais uma das teorias levantadas pelos cientistas.

Publicidade:

Última edição por WonderWall; 27-02-2010 às 23:45.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem