
Postado originalmente por
Angel of Darkness
Guerras, doenças, desigualdade social, catástrofes naturais...
Essas coisas ocorrem desde os primórdios da humanidade, não foi citado nada além do óbvio.
Como o próprio texto diz, o crescimento populacional em áreas de risco (sujeitas a tarremotos, furacões, vulcanismo e outros) é principal causa do aumento do número de vítimas, bem como uma maior documentação do ocorrido.
Fora isso, grande parte das ditas "predições" tanto da bíblia como de Nostradamus e outros são muito vagas e podem se "encaixar" em várias situações.
-=Angel of Darkness=-
Concordo em número, gênero e grau.
Eu simplesmente posso dizer que amanhã vai acontecer um terremoto no Brasil, se occorer sou um santo e posso dizer "eu aviseis!", agora se não acontecer sou só um cara que disse um fraze tosca.
Eu acredito nisso tudo que a biblia diz , até pq , era impossivel ter terremoto no Brasil , pelo fato de estar no meio da placa tectonica , ... , mano , n adianta vc vim aki , eles sao tudo ateus , ex jogadores de tibia sem vida social(Não sao todos) , mano nem perca sem tempo , deixa eles ;P , pra mim n existe ateu , pq se tu tiver com risco de morte a primeira coisa que pensa é Deus ;D
Se assitir Simpsons? Então, Matt deu uma visão nova à isso, além da idéia que todo Ateu chama Deus no leito de morte, todo cristão chamará Buda, os deuses indios ou o Aquamen se o conhecerem... É o desespero, ninguém quer morrer.
Claro que acredito. Recentemente foi feito um estudo provando que a Bíblia é o livro mais verdadeiro escrito. Não só isso, é o livro mais inteligente. Tem toda uma revelação número na escrita original, varias passagens tem o mesmo número de letras e coisas assim. Vou procurar a fonte do estudo e depois posto aqui, mas já adianto que é tudo verdade o que tem na Bíblia.
Droga, vou ter que jogar meu livro de biologia fora... Agora morcegos são aves...