Curtir Curtir:  0
Página 2 de 65 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito nisso tudo que a biblia diz , até pq , era impossivel ter terremoto no Brasil , pelo fato de estar no meio da placa tectonica , ... , mano , n adianta vc vim aki , eles sao tudo ateus , ex jogadores de tibia sem vida social(Não sao todos) , mano nem perca sem tempo , deixa eles ;P , pra mim n existe ateu , pq se tu tiver com risco de morte a primeira coisa que pensa é Deus ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WonderWall; 27-02-2010 às 14:43.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Guerras, doenças, desigualdade social, catástrofes naturais...

Essas coisas ocorrem desde os primórdios da humanidade, não foi citado nada além do óbvio.

Como o próprio texto diz, o crescimento populacional em áreas de risco (sujeitas a tarremotos, furacões, vulcanismo e outros) é principal causa do aumento do número de vítimas, bem como uma maior documentação do ocorrido.

Fora isso, grande parte das ditas "predições" tanto da bíblia como de Nostradamus e outros são muito vagas e podem se "encaixar" em várias situações.

-=Angel of Darkness=-
    Concordo em número, gênero e grau.

Eu simplesmente posso dizer que amanhã vai acontecer um terremoto no Brasil, se occorer sou um santo e posso dizer "eu aviseis!", agora se não acontecer sou só um cara que disse um fraze tosca.

Eu acredito nisso tudo que a biblia diz , até pq , era impossivel ter terremoto no Brasil , pelo fato de estar no meio da placa tectonica , ... , mano , n adianta vc vim aki , eles sao tudo ateus , ex jogadores de tibia sem vida social(Não sao todos) , mano nem perca sem tempo , deixa eles ;P , pra mim n existe ateu , pq se tu tiver com risco de morte a primeira coisa que pensa é Deus ;D
    Se assitir Simpsons? Então, Matt deu uma visão nova à isso, além da idéia que todo Ateu chama Deus no leito de morte, todo cristão chamará Buda, os deuses indios ou o Aquamen se o conhecerem... É o desespero, ninguém quer morrer.

Claro que acredito. Recentemente foi feito um estudo provando que a Bíblia é o livro mais verdadeiro escrito. Não só isso, é o livro mais inteligente. Tem toda uma revelação número na escrita original, varias passagens tem o mesmo número de letras e coisas assim. Vou procurar a fonte do estudo e depois posto aqui, mas já adianto que é tudo verdade o que tem na Bíblia.

Droga, vou ter que jogar meu livro de biologia fora... Agora morcegos são aves...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mãe Dinah previu a morte dos mamonas assassinas.

Ohhhhh, vamos canoniza-la, quem tem o tel do papa?

@ seriuss, ja foi dito, fome, guerra , pragas, terremotos existem desde sempre e provavelmente ainda vão existir sempre, ou seja tudo que foi escritou <dito por jesus> não é nda mais do que o reflexo daquela epoca, ele falou sobre guerras entre nações, pq vcs acham que seria exatamente sobre a 1º guerra mundial?? pode ser qualquer outra n ?? e sobre sismologia, no Brasil temos identificados 48 falhas geologicas, e pelo menos 6 delas ja tem registro de abalos sismicos, em proporções pequenas , mas existe aki no Brasil tmb, não se prendam muito naquilo que as professoras de geografia ensinam no nivel fundamental e medio, muitas coisas não são 100% exatas.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim pow, td q a biblia nos mostrou até hj era verdade, pq isso seria mentira??

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem acredito muito na bíblia ou nostradamus pqe eles falam em parábolas :

- Um dia você vai ver um sinal preto no céu e depois um sinal branco na chão e você chorará sangue(Só um exemplo,acabei de inventa).

Falando assim,o que será pode ser o "sinal preto" ?
    Uma nuvem?Um passaró?Um avião? Pode ser varias coisas assim como o "sinal branco".

Dai uma pessoa ve uma nuvem preta,depois ve uma galinha e fala:

-Aaah,vo chora sangue.

E terremotos,etc
    Sempre existiram,intão a biblia não preveu nada.

Se for assim,eu posso fazer um livro que UM dia vai cair um cometa na terra.
    Quando o cometa tivér vindo eu sou um genio ¬¬"

EDIT: Lembrando que antigamente não existia televisão e coisas do tipo,quando acontecia alguma coisa demorava bastante para chegar as outras pessoas ou nem chegava.

Um exemplo disso:

Quando Abraham Lincon morreu em 1865,demorou 13 dias para chegar até a Europa.

Em 2009 Michael Jackson morreu nem um dia e todos estavam sabendo.

Se em 1865 demorou 13 dias.
    Imagine 1700- ?
    Muitas vezez ninguem ficava sabendo.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 27-02-2010 às 19:15.

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    lol... o fato de estar no meio de uma placa nao impede os terremotos, terremotos grandes podem ser sentidos aqui sim, em alguns estados, quanto maior o terremoto for, mais forte vamos sentir aqui

lol

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo vai acabar meys, FFFFFFUUUUUU

Ainda bem que eu estou preparado.

"A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathan Milstein Ver Post
    lol... o fato de estar no meio de uma placa nao impede os terremotos, terremotos grandes podem ser sentidos aqui sim, em alguns estados, quanto maior o terremoto for, mais forte vamos sentir aqui

lol

Tem provas? ;P

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem provas? ;P
    suas aulas de geografia sao as provas

o terremoto do chile, que deu para ser sentido em algumas cidades do brasil tambem

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem provas? ;P
    lol ? Ta de sacanagem né.

Terremotos são ondas sísmicas que se dissipam pelas placas tectônicas, quando mais forte for um terremoto mais longe essas ondas serão sentidas com menos força.
    É como jogar uma pedra num lago, quanto mais forte vc jogar, mais longe as ondas irão.

<acho que esse resumo explica bem>

E vc quer provas disso ?

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...9-5605,00.html

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...7-5605,00.html

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem