Fall Out foi chutada d mythera igual lixo e a Survivor conseguiu perde ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fall Out foi chutada d mythera igual lixo e a Survivor conseguiu perde ainda.
Na minha opinião um bom repórter confirma a veracidade da informação que será passada adiante.
O reportér ou jornalista responsável por uma informação em um veículo público, rede social ou seja qual for o meio de comunicação utilizado precisa avaliar as possíveis consequências após a divulgação de uma informação falsa.
Em menos de meia hora buscando informações sobre essa guerra e o servidor Elera consegui perceber que a informação fornecida está no mínimo equivocada.

Exatamente isso cara!! eu tava pesquisando e vi que fall out perdeu war feia e vazaram de mythera.. Mas grande parte da fall out de elera sao de ex pibs, que ja tavam dando mt trabalho pra lucis ferre (survivor) ai chego essa cambadinha de mythera, e o resto vcs ja sabem... agr tao mandando nos respaws![]()
Engraçado isso vê sô se algum ADM do site se pronuncia sobre isso aqui no site "Tópico”, publicado sem mais nem menos, sem desculpas para os jogadores de Elera etc. para mim patifaria já começou quando o LP foi BAN por causa da matéria publicada, não o apoio e também não critico o LP, mas em minha opinião já esta tudo errado, BAN por entrevista, noticias que não podem ser confirmadas, agora a equipe do site faz esse tipo de coisa e parabéns o tópico virou um campo de guerra entre o povo de Elera e entre outros e por ai vai, isso aqui já foi melhor alguns anos atrás.
Que feio equipe do TibiaBr.
Última edição por War Machyne; 26-02-2010 às 12:47. Razão: Ortografia
http://r9.fodey.com/2096/0ffabe85e53...c66724b4.0.gif
Suvivor Of Darkness of Luminera you are always in my memories, more than friends a true Family <3
aa não, baiano jogando beeem??? pra mim isso é novidadee
sinceramente Tibia não é como antigamente, não existe pvp hoje
não existe guerra.
isso tudo é ridiculo, até o jogo hoje é ridículo
tibia passou de um hobbie de amantes do game, para um empresa, ou seja, eles querem dinheiro, eles não estão nem ai pra você, eles pensam como uma empresa, eles pensam em numeros.
Infelizmente essa é a realidade do tibia...de um jogo 4fun para um jogo capitalista puro
aiiiiiii carammmbaaa!
maiin
para de fala bestera...
a war ainda neem começo...
so a dizavenças........
Uma surpreza a por virr!
"A FALL OUT AINDA VAI SUUMIII DE ELERA!!!"
REVOLTAAHHHHH
ELERA NOS RECUPERAREMOS VOOC!
Última edição por RoyalSapphire; 26-02-2010 às 13:41.
Wizard É A Melhor Outfit!
Meus Deus eo Deus Do Impossivel!!
Acredito E Confio No Deus Que Eu Sirvo...

Kra realmente alguns dos seus fatos estão corretos, talvez ainda n desistiram e podem aparecer com um "team" melhor, mas nem por isso vc devia chegar nessa brutalidade e ofender um administrador do TibiaBR. Os kras estão aki para trazer notícias para agente, n importa se é verdade, mito ou de qual fonte foi tirada... Acho q vc deveria ter mais um pouco de respeito, ao invés de fik mandando os outros ir pescar.
Cya!
Oq vc diz tem muito sentido (sobre a empresa)...
Mas realmente n entendi oq vc quis dizer com: aa não, baiano jogando beeem??? pra mim isso é novidadee.
Kra vou ser bem sincero com vc... Nem todos o baianos são burros, preguiçosos, etc... Igual vc pensa, existe os que tem interesses em estudos, empregos, etc. Isso q vc falou, para mim é uma frase de puro preconceito. Então não saia falando mal dos baianos, sem ao menos conhecer 1% deles.
========================================
o homossexualismo é opcional!
/(,") (",)\
./X\../♥\.
_||_ _||_