Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL!!!

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1WW comparando à segunda foi uma guerra "chata", terrível óbvio, mas chata, guerra parada, estática, trincheira versus trincheira. Nenhuma operação de grande porte e muito pouca ousadia dos generais. Segunda Guerra Mundial foi bem mais "legal".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    1WW comparando à segunda foi uma guerra "chata", terrível óbvio, mas chata, guerra parada, estática, trincheira versus trincheira. Nenhuma operação de grande porte e muito pouca ousadia dos generais. Segunda Guerra Mundial foi bem mais "legal".
    beleza, vou postar a segunda guerra

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só lembro que a primeira guerra foi a última guerra na qual usaram-se cavalos.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a primeira guerra mais atraente que a segunda pelo fato dos combatentes ainda terem uma certa honra...
    Em alguns filmes é retratado a honra que havia e tals...

Já na segunda guerra tem um caso em particular (não lembro aonde li) que os alemães contatam os americanos por causa de um soldado, pois o capturado tomava remédio controlado, eles indicam aonde deixar o mantimento e os americanos vão la e socam bomba em tudo.

Tudo bem que é guerra mas sinceramente eu acho interessante e gosto da honra que os homens tinham antigamente(muito antigamente1920-).

Até hoje, se conheci 5 homens realmente de palavra que tinham honra, foram muitos...
    No momento só lembro de dois... meu avô e meu padrinho...
    Última edição por jurubeba; 25-02-2010 às 18:30.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma história legal da primeira guerra é a trégua de natal.

Publicidade:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    A 1a Guerra Mundial não teve metade da graça da Segunda, morreram muito menos pessoas...

Esse Hans Hart... sempre dando uma de sabichão :mad:
    Sou fã da Áustria, já passei 2 meses em Salzburg. Óbvio que sou sabichão, sou um dos mais velhos, experientes e estudados desse fórum. Pelo menos não sou um nerd que reclama de carnaval e fica 10h por dia estudando (indireta maléfica). :o

@Professor Girafales: Já li sobre isso, mas acho que é mentira...muito impossível =o

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Se não é isso, o que é engraçado na guerra?

nada...
    vc acha que quem vai pra guerra vai la pra zoa,matar ums,se divertir?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Sou fã da Áustria, já passei 2 meses em Salzburg. Óbvio que sou sabichão, sou um dos mais velhos, experientes e estudados desse fórum.
    Cool story bro!

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    nada...
    vc acha que quem vai pra guerra vai la pra zoa,matar ums,se divertir?
    Não. Mas como não sou eu que vou/fui acho engraçado, e isso é um direito meu, o que que você tem a ver com isso?

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Uma história legal da primeira guerra é a trégua de natal.
    Foram muitas tréguas. A do filme (Joyeux Noel), que acredito que seja à que você tá se referindo, foi só uma delas. A mais famosa.. graças a burrice dos soldados :o

É sabido que ela ocorreu em vários pontos do front tanto oriental como ocidental e em todos os anos da guerra. Isso aconteceu em quase todas as guerras, tréguas em dias de grandes feriados em que os inimigos tinham em comum. E isso inclusive ainda acontece.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto interessante, principalmente pra mim que estou estudando isso, você escreve bem, mas tem alguns pontos que eu gostaria de discordar:

Tríplice Entente (liderada pelo Império Britânico, França, Império Russo (até 1917) e Estados Unidos...
    Não vejo os EUA como parte da Entente, eles não tinham nenhuma responsabilidade real com a guerra, estavam apenas aproveitando para vender seus produtos, e quando perceberam que poderiam não ser pagos, entraram na guerra para garantir a vitória da Entente e o pagamento.

Nunca vi isso em outro lugar, mas nem acabei de ler o capitulo do livro. Discordo totalmente disso:
    Woodrow Wilson e outros observadores americanos culpam o militarismo pela guerra.
    Isso seria colocar a culpa da guerra apenas nos países da Aliança e ainda colocar a culpa na Itália que sequer participou dos primeiros conflitos. Também foram motivos para a guerra o fato de a França querer territórios de volta (Alsácia Lorena), A Russia estar mascarando seu imperialismo através do Pan Eslavismo e o interesse da Inglaterra em acabar com a Alemanha que se industrializou muito rápido e passou a concorrer pesadamente com os produtos ingleses.

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Tópicos Similares

1. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  2. III GUERRA MUNDIAL
    Por lost betip no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 76
    Último Post: 30-03-2009, 23:44
  3. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem